Querido Diário Otário escrita por ELa


Capítulo 2
Prológo


Notas iniciais do capítulo

“Quando se é criança desejamos ser adultos e quando se é adulto desejamos ser criança”
(Autor Desconhecido)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56486/chapter/2

Prologo

 

-MADDIEEEE!

Macy gritou do banco de trás. Eu tentava inultimente controlar a direção. Mas que PQP é hidráulica certo?

-FREIIIA!

Agora a voz vinha do banco ao lado, Jenny. Lembrei das aulas escondidas de direção com meu tio Emmett. Porém ao meu lado elas falavam ao mesmo tempo em que eu tentava colocar os meus pensamentos em ordem.

Mas a questão é que...

-AAAAAH!

Três gritos ecoaram do carro quando percebemos o rumo que eu tomava. Eu, Macy e Jenny.

Fechei os olhos e tirei as mãos do volante, esperei o baque. Não tinha, mas nada o que fazer. Muito menos freiar.

Senti o carro bater na lataria e guinchar um pouco para trás por causa da colisão. Depois vieram as vozes e o tumulto. Dei uma olhada no banco de trás, Macy estava encolhida e com os olhos castanhos esbugalhados chorosos. Voltei minha cabeça para a menina do meu lado, Jenny tinha um sorriso.

-DE NOVO!

Ela gritou batendo palmas. Lancei-lhe um olhar descrente. Ela era louca ou o que? Eu acabei de assinar minha sentença de morte.

Ouvi batidas do lado de fora, na janela.

Um homem tentava enxergar através do vidro 100% fume. Deveria ser o proprietário do veiculo em que bati.

-Droga. Murmurei

-Cameron. Estamos em uma fria.

Macy disse colocando a cabeça no espaço vazio entre o meu banco e o de Jenny.

-Você acha?HA! Por que eu fui dar ouvidos a você Jenny?

Acusei minha amiga.

-A mim? Você concordou.

Ela disse se defendendo. Em parte ela esta certa. Mas agora a questão é outra. ESTOU LASCADA.

Antes de abrir a porta do carro respirei fundo e então abri a porta do carro e o moço a minha frente não estava muito feliz. Ele me analisou de cima a baixo e depois olhou bem para Jenny e Macy. As duas estavam praticamente com a cabeça enfiada para fora do carro.

E então ele me olhou novamente e abriu a boca.

Eu só espero que ele não faça...

-Quantos anos você tem?
A pergunta crucial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!