Hinan escrita por Hakiny


Capítulo 21
Talvez Se Lembre de Mim


Notas iniciais do capítulo

O cap de hoje está marcado pelo sucesso da fuga de Raque e Lily. A pequena maga, sofre com o drama de seu melhor amigo sem memória. Enquanto Raque é surpreendida por um velho conhecido... quem será?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564592/chapter/21

Lily e Raque prosseguiam com aquela infindável batalha.

―JOGUEM MAIS! JOGUEM MAIS!

Erii gritava com um sorriso psicopata no rosto.

―pelo visto anda se divertindo Erii.

Uma voz masculina, interrompeu a diversão do shikõ. Todos os guardas se curvaram.

― é... a gente faz o que pode!

Erii respondeu com sarcasmo.

―você anda um tanto rebelde, pequeno shikõ...

O homem de pele acinzenta e características semelhantes à de um polvo se aproximava de Erii.

― nunca fui o filho do ano.

Erii mais uma vez ironizava.

― sabe que eu posso matá-lo com apenas uma mão, não sabe?

―com qual das oito?

―não me irrite!

O polvo dizia enquanto erguia o shikõ pelo pescoço.

―entendido Lula Molusco...

Erii dizia com dificuldades. Com a paciência no limite, o ser estranho lançou Erii contra uma parede.

― desnecessário...

Erii resmungava enquanto se levantava.

―aquela garota...

O monstro sussurrava enquanto se aproximava do parapeito, aonde os shikõs observavam a batalha. Em um movimento rápido, o polvo puxou Erii até o parapeito.

― sabe quem é aquela pequena de cabelos castanhos ali?

O monstro perguntava enquanto apertava a cabeça de Erii com força.

― prisioneira.

Erii respondeu de forma ríspida.

― porque ela esta aqui?

―eu a sequestrei.

―por quê?

―ordens do Céverus...

Erii dizia com dificuldades.

Observando o shikõ por um tempo, o monstro estava pensativo. Levando um de seus tentáculos até a cabeça de Erii o polvo liberou uma grande carga de energia.

― vamos ver se esta dizendo a verdade.

Erii gritava de dor, aquela sessão durou alguns segundos.

―MALDITO! O QUE FEZ COM MINHA CABEÇA???

Erii gritava irritado.

― só estava averiguando se você havia recuperado a memória, mas vejo que não se lembra.

O ser dizia com uma voz calma.

―o que aquela menina tem haver com as minhas memórias?

― antes de te transformarem em shikõ, você era um humano e vocês dois eram muito próximos. Antes de te induzirem ao coma, eu dei um passeio na sua cabeça. Ela de alguma forma era importante. Mas vendo, o quanto você se diverte enquanto a observa sendo massacrada pelo Kotonaru, posso perceber que você ainda continua sendo um demônio sem sentimentos.

Parado por alguns segundos, Erii passou a observar Lily em batalha.

― MANDEM UM MINOTAURO!

A voz de um dos guardas fez Erii se irritar.

― vamos ver um belo show!

O polvo dizia com um sorriso no rosto.

**

― Ai meu Deus...

Lily dizia ao notar a aproximação do monstro,

― Torikowase!

A maga lançava seu ataque especial. O que não surtiu nenhum efeito. Aproveitando a oportunidade de atacar, Raque avançou para cima do minotauro e o golpeou com seu bastão, o que também foi inútil.

― o que a gente faz agora?

Raque perguntava desesperada. Erguendo o tacape que segurava o monstro atacou as duas garotas. No mesmo instante Raque fez surgir um escudo de energia que serviu como proteção para o primeiro impacto, mas cedeu no segundo, lançando ambas as magas para longe.

―ele é muito forte!

Lily dizia enquanto se levantava rapidamente. Avançando com brutalidade, o monstro atacava as garotas novamente. Em um movimento rápido, Raque produziu um novo campo de energia, que cedeu no primeiro ataque, ela fez outro em seguida que também foi completamente destruído e mais uma série deles que se quebravam como se fossem cristais.

Aquela situação se repetia inúmeras vezes, as magas se revezavam na produção dos campos de energia, mas ambas estavam exaustas.

― TORIKOWASE!

A jovem maga lançava mais um ataque.

― Lily...

Raque parou por alguns segundos ― seu nariz ta sangrando!

Raque apontava para os vestígios de sangue no rosto da menina. Levando a mão ao rosto, a garota limpava o sangue.

―eu to bem!

Lily dizia enquanto desviava o olhar.

A poucos metros dali, Lucy observava a batalha de cima de um morro. Acelerando sua moto a toda velocidade, ela partiu em direção ao campo de batalha. Ela acelerou, mais e mais. Até que a moto voou para fora do barranco e foi em direção ao monstro, o atingindo em cheio na cabeça, causando uma grande explosão. Lucy por sua vez, saltou para uma distancia segura.

Rapidamente a arqueira ergueu sua arma. Alguns segundos foram suficientes para que ela mirasse no Minotauro, que naquele momento estava desnorteado devido ao impacto, e o acertasse bem no meio dos olhos, tirando a vida do mesmo.

―LUCY!

Lily gritava enquanto corria em direção a sua querida amiga.

― ta inteira baixinha?

Lucy dizia enquanto acariciava a cabeça de Lily.

― MANDEM MAIS UM!

A voz do homem polvo que soava do alto daquela torre acima de todos os shikõs que observava a batalha, fez Raque arregalar os olhos.

Virando-se com rapidez na direção do som, a garota então pode ver aquela estranha criatura. Levando a mão ao rosto a garota não escondia seu espanto.

―Taiko...

―Raque! Raque! RAQUE!

Lily chacoalhava a menina. ―Raque o que foi? Raque o que ta acontecendo?

―ali...

Raque apontava para torre, ainda em estado de choque.

―o que?

Lily observava a direção apontada por Raque. Mas naquele momento, não foi o polvo que chamou a atenção de Lily.

―Erii...

Lily sussurrou. Sem pensar duas vezes ela avançou para a grade, usando um de seus feitiços, ela projetou uma escada de energia que fez com que ela conseguisse passar por cima de toda a multidão. Notando a aproximação da pequena garota, Erii saiu da sacada em passos rápidos.

―TORIKOWASE.

A explosão causada pelo ataque de Lily, fez com que se formasse uma grande nuvem de fumaça. Rapidamente Lily saltou até sacada, sem que fosse notada por nenhum dos shikõs ela correu em direção a Erii.

**

Ainda caída de joelhos, Raque não conseguia reagir.

― ei menina estranha! Levanta! O portão ta abrindo e eu acho que vem mais um minotauro pra cá.

Lucy dizia enquanto cutucava Raque com a ponta do pé. Percebendo a falta de reação da garota ela novamente ergueu seu arco e flecha.

― ótima hora pra Lily correr em direção ao pôr sol!

A arqueira sussurrava com ironia.

O portão nem havia terminado de abrir quando foi lançado longe pela besta gigantesca que estava por vir.

― Puta merda...

Lucy estava realmente assustada com o tamanho daquele minotauro. A multidão ia à loucura, gritos e aplausos vinham de todos os lados.

―não sabia que tinha ganhado tantos fãs.

A voz de Sayo vinha de trás de Lucy.

― Sayo, vamos sair correndo daqui, o mais rápido possível.

Lucy dizia enquanto dava alguns passos para trás. Observando o tamanho do monstro que vinha em direção a elas, Sayo sorriu.

― 9 metros? Talvez 11... um boi grandão desses daria um churrasco de uma semana lá na casa de painho e mainha!

A menina dizia com um brilho nos olhos.

―do que... VOCÊ É DOIDA???

Lucy perguntava assustada.

Sem dar muita atenção para a garota, Sayo correu em direção ao monstro.

― CUPIM, PICANHA, MAMINHA, PALETA!

Sayo gritava enquanto erguia sua shuriken. Sem hesitar o monstro desferiu o primeiro golpe, Sayo rapidamente saltou sobre o braço do monstro e lançou a shuriken, decepando parte do braço do mesmo. A shuriken voltou para as mãos da guerreira, que a lançou novamente. A criatura desviou, correndo até o ombro do minotauro, Sayo sacou sua adaga e perfurou os olhos do monstro. Saltando para uma distancia segura a jovem guerreira sorria.

― vem pra mamãe!

Naquele mesmo momento a shuriken decepou o pescoço do minotauro e voltou para as mãos de Sayo, que por sua vez ficou coberta de sangue.

― posso levar pra casa?

A menina dizia com entusiasmo.

―NÃO!

Lucy respondeu irritada.

―por quê?

Sayo perguntava entristecida.

―PORQUE É GRANDE, PORQUE É NOJENTO E PORQUE NÃO!

Lucy não escondia sua indignação.

**

Correndo pelos longos corredores daquele palácio, Lily buscava desesperadamente por Erii. Foi então que em uma determinada curva, ela avistou a imagem de seu velho amigo.

― ERII!!!

O grito de Lily fez o shikõ parar. As grandes janelas de vidro, deixavam a tudo muito bem iluminado.

―vai embora.

Erii dizia em voz baixa.

―eu sabia... sabia que você não tinha morrido!

Lily dizia sem conter sua emoção.

―é ai que você se engana... ele morreu, seja lá quem for que você esteja procurando.

―Erii... eu sei que você está ai, eu sinto!

A pequena maga dizia enquanto se aproximava vagarosamente do shikõ. Erii se manteve em silêncio.

―Erii sou eu... a Lily. Sua amiga! Conhecemos-nos no jardim de infância, sua mãe era professora, você foi visitar a sala em um dia de aula... quando o meu avô morreu você foi o único que ficou do meu lado, eu tinha 13 anos e chorava como uma retardada... mas você me abraçou e disse que tudo ia ficar bem! Você sabia que ele era a única pessoa que me escutava e se propôs a tomar o lugar dele na minha vida.

Lily sorria e chorava ao mesmo tempo, aquelas lágrimas que se findavam em um sorriso de lembranças.

Erii continuou em silêncio.

― ERII!

Lily gritava enquanto puxava o braço do shikõ com força. Virando se rapidamente, Erii levou a mão de Lily até o seu peito.

― ESTÁ SENTINDO ALGUMA COISA? ESTÁ?

Erii gritava alterado.

Perplexa com aquela situação Lily não conseguia conter o seu espanto.

―o que foi humana? Acabou o seu discurssinho de amizade eterna? Não tem mais nada a dizer?

Erii dizia com ironia. ― o seu amigo morreu! Você mesmo pôde comprovar, coração de cadáver não bate!

Puxando a mão que se encontrava no peito de Erii, Lily se silenciou. Erii sorriu.

―eu vou dar um jeito nisso! Vou tentar algum feitiço de reversão, vou fazer você voltar ao normal. Você só precisa voltar comigo para Hinan!

Lily dizia enquanto enxugava as lágrimas que cobriam sua visão.

Após observá-la por alguns segundos, Erii gargalhou.

― voltar ao normal? Eu estou normal! Perfeitamente normal! Você acha mesmo que eu quero voltar a ser um humano idiota? Isso parece piada.

Erii dizia enquanto se virava para ir embora.

― ERII!

Lily corria em direção ao shikõ. Em um movimento rápido Erii se virou e segurou firme no pescoço de Lily.

―eu posso quebrar o seu pequeno pescoço com tanta facilidade que chega a ser patético.

― então faça... como você acabou de dizer, não é nenhum desafio.

Lily dizia com um semblante sério.

**

Na arena de batalha vaias vinham de todas as partes, o exército de shikõs que assistiam ao “espetáculo” não estava satisfeitos com a vitória das garotas.

― agora já é hora de irmos.

Lucy dizia com uma expressão séria, não escondendo seu medo.

―ir pra onde? Estamos cercadas...

Sayo dizia enquanto limpava o sangue de sua shuriken.

Ainda no chão, com os olhos cobertos de lágrimas Raque foi surpreendida por uma nuvem de fumaça, sentiu então alguém tocar o seu braço.

―Raque! Eu te procurei por toda parte.

Sem pensar duas vezes a garota abraçou o dono daquela voz.

― CUTE!

A menina dizia enquanto chorava desesperadamente.

―você está bem? Fiquei tão preocupado! Todos acharam que você estivesse morta, mas eu não desisti de te procurar!

Cute dizia enquanto a abraçava forte.

― obrigada.

Raque não parou de chorar nem por um minuto.

―vamos embora daqui!

Cute dizia enquanto ajudava Raque a se levantar.

―vou chamar as amigas da Lily, vai ajudar o Bisco.

Raque dizia enquanto secava as lágrimas.

Correndo em direção ao shikõ ferido.

―Bisco? Você ta vivo???

Cute perguntava surpreso.

―Cute...

Bisco dizia ainda com o estado um tanto lesado. ― vai se fuder!

O shikõ dizia com uma voz grogue.

―a gente realmente precisa salvar ele?

Cute perguntava, com desanimo.

―vamos logo Cute!

Raque já estava ao lado do garoto juntamente com Sayo e Lucy.

―então vamos!

O shikõ sumiu, levando consigo o restante do pessoal.

Uma nuvem de fumaça indicava a chegada dos garotos até um local seguro.

―estamos longe do perigo!

Cute dizia aliviado.

―Cute trás a Lily!

Raque não escondia sua preocupação.

―o que? Quem é Lily?

Cute perguntava surpreso.

―baixinha, cabelo curto e castanho, vestido preto... só trás ela de volta! Eles vão leva-la para o calabouço isso se não mata-la!

―volto em alguns minutos!

**

De forma grosseira, Erii largou o pescoço de Lily.

Caindo de joelhos, a garota tocava o local dolorido. Naquele instante ambos foram cercados por arqueiros.

― comandante Erii, quais são as ordens?

Um dos arqueiros perguntou. Encarando o shikõ, Lily ainda parecia ter esperanças.

―matem!

Erii dizia de forma fria, enquanto se virava.

Lily sentiu seu coração doer.

O som das flechas disparadas, faziam Lily se desesperar, foi então que ela sentiu algo puxar o seu braço. Em um piscar de olhos, a garota foi arremessada contra um grama macia. Ainda confusa ela viu a imagem de Lucy se aproximar dela.

―ótimo! Agora que o garoto maravilha chegou, é só soltar mais um pum e estamos em Hinan!

Sayo dizia com ironia.

―não agora.

Cute dizia com dificuldades. Logo em seguida ele caiu no chão, deixando a vista a flecha que havia atingido suas costas.

―CUTE!

Raque corria ao socorro de seu amigo. Sem demora, ela arrancou com brutalidade a flecha.

―meu Deus, ele vai ficar bem? Essa flecha era pra mim!

Lily dizia preocupada.

―fica tranquila, algumas horas de sono e ele vai está novinho em folha. O mesmo pro Bisco. Shikõs são resistentes, a única forma de matar um é atingindo o coração ou arrancando a cabeça!

Raque dizia com um sorriso.

―o sol está se pondo!

Lucy dizia enquanto observava a paisagem ― é melhor procurarmos um lugar seguro pra passar a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O passado da Raque logo será revelado! E promete surpresas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.