O Filho do Juiz escrita por Cigano


Capítulo 15
Capitulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564532/chapter/15

Mais um dia, mais uma torturazinha para alegrar o seu dia. Na mansão do caos, Seth estava observando o progresso do idiota irlandês que ele possuiu de todas as formas agonizantes na iniciação, que muito rapidamente como ele próprio tinha dito, estava subindo de nível quase perto de alcançar o título de mestre na magia caótica.

Isso aconteceu mais por parte dele, pois a cada fracasso ele passava pelas mesmas torturas só quem sem o objetivo de ser marcado. E isso Seth fazia questão, de mostrar o exemplo nele aos outros, para que o boato de Adam ser o seu bonequinho preferido não se comprovar verdadeiro. Era verdade, porque de todos os seus servos Adam tornou-se o mais forte, exceto do mestre caótico que era o único que conseguia contê-lo num ataque de fúria causado pela dor. Esse mestre era aquele que ensinava a magia a todos os aprendizes, e fora seu primeiro escravo que ele tomou posse e abusou dele no inicio.

Ele ainda se excitava às vezes com a tortura, e com a invasão que tinha feito no corpo do mestre há muito tempo atrás. Ele não podia negar que adorava ter prazer infligindo dor nos outros, e escutar seus gemidos agonizantes e submissos. Era como uma droga para ele. Claro que nem todos os seus servos, mereciam a honra de ser invadido o corpo pelo próprio Seth, se não tivesse um grande potencial de poder interno que ele pudesse corromper destruindo seu orgulho masculino ou feminino violando-os. Mas era raro aparecer desses, até a chegada de Adam que ele não o possuiu totalmente, por causa daquela maldita Athena. Ele tentou violá-lo, mas a deusa que não pôde impedir a entrada de Adam aqui conseguiu entrar em sua alma, e protegeu-o por dentro me bloqueando. Por isso só pude, marca-lo como meu, com a dor da adaga e com sangue.

Mas ele se vingou dela, porque ao inserir seu sangue divino egípcio no menino, a deusa grega dentro dele sofreu cada arranhão, cada dor, cada agonia, cada picada de dor que o garoto recebeu em todas as partes externas do corpo. Ela ainda continua dentro dele, mas está fraquejando cada vez mais, e ele esperará a hora que ela fraquejará e ele tomará posse dele completamente de uma vez por todas.

Olhando o treinamento de Adam, Seth lembrou-se do estranho deus nórdico Loki no dia que ele veio até ele, propor um plano para destruir Mikael e roubar a garota Freya.

– Certo meu caro aliado estranho. O que você propõe para liquidar o garoto? – perguntou Seth

– Ora vamos lá, meu amigo sanguinário. Não é óbvio? Usaremos a missão dele, e daremos um fim nele finalmente. Eu sei o que ele vai correr atrás para encontrar, e para onde ele irá. – disse Loki com um sorriso sarcástico e maldoso de sempre.

– É e pra onde ele irá? – perguntou Seth sutilmente para saber a localização daquilo que ele procurava a séculos.

– Hm, não se afobe amigo trapaceiro. Eu sei que você quer o que ele vai pegar, mas não vou dar a informação de onde está de graça. Primeiro, comigo como seu aliado você ganhará muitas coisas. A morte do garoto, o item que você busca, e eu o que ganharei de você como recompensa? – perguntou Loki astutamente a um Seth que fechara a cara.

– Você não ganhará a menina como mulher? – tentou Seth ludibria-lo.

– Não, porque ela eu terei de qualquer jeito sozinho ou com você. Eu me juntei a você apenas para destruir aquele miserável que está dando em cima dela. Mas você ainda não me disse o que posso ganhar de você. – disse Loki.

– E qual recompensa, você gostaria então que eu possa pensar em oferecer? – perguntou Seth.

– Cada aliança que já fiz durante os milênios, a recompensa sempre foi um item mágico poderoso que me ajudasse a tomar o controle de asgard no lugar de Odin e do meu odioso irmão Thor. – disse Loki.

– Hm, entendo. Tenho varias armas mágicas poderosas no meu arsenal, que posso indicar que escolha. – disse Seth com a intenção de despistar aquele trapaceiro de escolher uma arma que fosse poderosa demais. O arsenal continha algumas armas mágicas sim, mas que servia aos seus servos magos. As armas divinas dele eram guardadas em outro local para uso exclusivo dele, e ele não iria entregar de bandeja a aquele desgraçado nórdico.

– Veja só você, meu caro Seth. Eu sei que você está mentindo para mim. Você por acaso pensou que poderia enganar o deus da trapaça? Eu sei que as armas do seu arsenal, não chegam nem perto do poder de suas armas divinas meu caro. E sim, eu sei tudo de você Seth. – terminou Loki com uma risada ao ver a cara chocada de Seth, sendo substituída pela fúria ao ser colocado contra a parede.

– Está bem. Eu tenho minhas próprias armas divinas, mas não pretendo dá-las toda a você, seu trapaceiro maldito. Contanto que não seja minha arma principal, você poderá escolher uma. – ofereceu Seth a contragosto.

– Bem estamos cooperando não é? Muito bem. Já que nos entendemos, revelarei o primeiro passo de Mikael, que eu adivinho que ele saberá em breve. E você só precisará usar seus escravos e mata-lo. – terminou Loki com um sorriso ao imaginar a morte de Mikael.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho do Juiz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.