The Vampire Diaries - A Irmã dos Salvatores escrita por Sarah Petrova Hyuga


Capítulo 7
O Feitiço Começa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564528/chapter/7

No capítulo anterior:

Alaric-Irmãos simpática a sua.

Stefan-Aquela não é a Stefany que eu conheço.

Alaric-Ela levou Caroline e...Elena, você está bem?

Elena-Eu vou ser a duplicata que irá participar do ritual.

Alaric-Elena, você está louca, está se ouvindo?

Elena-Não, não estou. Sem Damon, eu não viv..

Alaric,- Não diga besteiras, agora, nossa prioridade é salvar Caroline.

Stefan-Você tem razão. Que comece a caçada a caçadora.

Agora:

Alaric- Liv! Liv!

Liv- Não estou surda nem nada professor Saltzman.

Alaric- Precisamos de sua magia, e agora!

Liv- O que você quer?

Stefan- Feitiço de localização.

Liv- Ok, quem se perdeu na floresta agora...

Stefan- Caroline pode estar em risco se...

Liv- Vocês viram Tyler e Luke?

Alaric- O que? Onde eles estão?

Liv- Se eu soubesse não perguntaria.

Alaric- Ah não...não vai me dizer que...

Stefan- O ritual!...Stefany! Liv, ache minha irmã agora mesmo.

Liv- Uououou, quer dizer que Stefany é sua irmã e vai matar Tyler, Caroline e Luke?

Alaric- Não dá pra explicar, só faça o feitiço e rápido!

Liv- Ok. Eu posso sentir sua localização aproximada mas, não posso dizer onde estão.

Stefan- Como assim?!

Liv- Luke está com eles, feitiço de ocultação. Não posso chegar muito perto ou dar exatamente a localização deles mas...

Alaric- Mas...

Liv- Posso dar a localização aproximada.

Alaric- E qual é a localização aproximada?

Liv- Eu vejo...o que?...Mystic...Mystic Falls?!

Alaric- O que? Mystic Falls?

Stefan- Ah não...o-o Feitiço...Stefany já vai começar!

Liv- O que? Que feitiço?

Alaric- Vamos, temos que ir a fronteira de Mystic Falls o mais rápido possível e...cadê a Elena? Essa não...

Fronteira de Mystic Falls, lado Norte

Stefany- Ok, chegamos ao primeiro ponto. Tyler, pra fora do carro e entre no círculo e não saia de lá enquanto o feitiço sobre a cidade não tiver sido desfeito.

Então, nesse momento, Tyler saiu do carro e entrou no círculo de velas que havia no chão. Quando ele entrou no círculo, as velas se acenderam, formando uma barreira de fogo roxo que impedia qualquer um de entrar ou sair do círculo.

Stefany- Tá bom, vamos embora.

Fronteira de Mystic Falls, lado Leste:

Stefany- Bem, chegamos ao segundo ponto.

Caroline- O que está acontecendo?

Stefany- Luke, desça do carro, vá para o centro do círculo e só saia quando a barreira sobre a cidade estiver desfeita.

Então, Luke fez a mesma coisa que Tyler, só que a barreira de fogo era amarela desta vez e tinha o mesmo efeito que a outra.

Stefany- Pode sair daí, já te vi.

Silas- Olá Stefany, Caroline como vai?

Caroline- Si-Silas?

Silas- Eu mesmo, vivo, que é o melhor.

Caroline- O que você faz aqui?

Stefany- Já te expliquei e não vou explicar de novo. Silas irá ficar aqui com Luke, não apenas fazendo o feitiço, mas se por acaso vier alguém e Luke tentar alguma coisa, já que lele é um bruxo, Silas irá impedir. Agora, próxima parada, lado Sul.

Fronteira de Mystic Falls, lado Sul:

Stefany- Tá, agora, você, rec[em criada, desce e vai pro círculo.

Quando ela entrou no círculo, o fogo subiu formando uma barreira vermelha que tinha a mesma função que as outras.

Stefany- Bem Barbie do Paraguai, hora de nós irmos para o último ponto...

Caroline- Lado Oeste...

Stefany- Parabéns, você merece um oscar por acertar, agora vou te chamar de Barbie Vampira. Gostou? Bem, se não gostou, eu não ligo. Agora, vamos.

Fronteira de Mystic Falls, lado Oeste:

Stefany- Chegamos, agora desce.

Caroline- Estou vendo - disse descendo do carro - Mas, o seu plano não vai dar certo, falta a duplicata e Elena não virá.

Stefany- Tem certeza... - Eu disse virando o olhar para frente.

Caroline- Elena, o que... o que você está fazendo aqui? Você tem que sair daqui agora!

Elena- Desculpa Caroline, mas não posso. Não posso simplesmente abandonar tudo, Damon, Bonnie, Jeremy, Matt, minha casa, meus valores. Não posso desistir agora que estou tão perto de conseguir tudo o que eu sempre quis de volta. Eu, eu não posso desistir agora que estou tão perto. Não posso desistir de meus amigos, da minha família, da garota que eu conheço desde que me conheço por gente ou do cara que me deu aventura, um amor que me consumiu, um puco de perigo. Não posso deixar uma história para trás, desculpe Caroline, mas...eu...eu não...eu não ligo de morrer no meio disso, desde que Damon e Bonnie voltem. - Disse Elena com um olhar muito decidido e entrando no círculo de velas.

Quando ela entrou, o fogo das velas formou outra barreira, agora, azul, que assim que foi formada se conectou com as outras barreiras formando uma só.

Caroline- Quais os efeitos colaterais disso?

Stefany- Efeitos? Só há um efeito. Se o ser sobrenatural for forte, ele absorve a magia e fica bem, tudo termina bem. Mas, se o ser sobrenatural for fraco, ele absorve a magia e quando o ritual acaba, ele morre por excesso de magia no organismo.

Caroline- Espera...Então...

Stefany- Então, se seus amigos forem fracos, eles morrem. Se forem fortes, eles vivem. Isso só depende deles agora.

Ouvindo isso, Caroline me olhou com uma cara de desgosto e preocupação. Tenho que admitir que eu também fiquei preocupada. Qualquer erro, todos em um raio de 100 metros morreriam por causa da explosão da barreira.

Mystic Falls, 1994, outro lado:

Katherine - Enfim aqui.

Damon - Já faz 5 meses que estamos aqui não é mesmo?

Bonnie - Sim, 5 meses. Muito tempo você não acha?

Damon - É claro, estamos no meu inferno. Ficaremos aqui até o infinito de tempo.

Bonnie - Um pouco de esperança seria bom sabe? Vamos, sair daqui, é o destino.

Damon - Esperança não irá nos ajudar agora, irá, senhora do Destino.

Bonnie - Você é um id...iota- falou com uma breve pausa entre as palavras- Você escutou isso?

Damon- Além de ser a senhora do destino, agora escuta vozes também, viu esse é o meu inferno.

Bonnie - Você acha que eu estou brincando? Vi um vulto, ouvi uma voz e um barulho e a hora do eclipse diário seria agora e ele não aconteceu.

Damon - Qual é? Deve ser só o vento e umas...nuvens. - Disse tembém com uma breve pausa entre as palavras - Agora eu escutei e vi, já passou da hora do eclipse e nada de eclipse alguma coisa está acontecendo aqui não é?

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Diaries - A Irmã dos Salvatores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.