Woulnd't Change A Thing escrita por Little Princess


Capítulo 31
Capitulo 33


Notas iniciais do capítulo

desisto das notas,sempre saem cortadas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564381/chapter/31

Oiii gente,eu sei,que demorei um pouco pra postar mas hoje eu estou aqui pra postar mais um capitulo da fic...

Explicações:

Esta semana e a passada estava e esta sendo muitooo ocupada pra mim,semana passada foi entrega de trabalhos,essa de revisão e segunda começam minhas provas,então vai ficar um pouco mais difícil de postar.Outro fato que aconteceu semana passada que me impossibilitou de postar,MEU MELHOR AMIGO SE DECLAROU PRA MIM.

Ai vocês pensam “qual o problema?”.Se vocês não entenderam eu vou repetir,ELE É MEU MELHOR AMIGO e eu não consigo ver ele como outra coisa alem de um amigo.Ele é super carinhoso comigo mesmo antes de dizer que gosta de mim e eu sempre gostei dele,mas como um tipo de irmão,e não da pra ter alguma coisa amorosa com seu irmão (ah não ser que você não saiba que ele é seu irmão,mas isso não vem ao caso)

Então eu espero que me entendam porque não ta sendo fácil fazer tudo isso ao mesmo tempo.Eu to postando escondida,enquanto minha mãe não volta das compras,porque eu devia estar estudando hehehe,mas eu estou aqui porque eu adoro demais vocês...

Agradecimentos:

Obrigada a:

–Maria Isabel (Sim,ela esta kkk)

–nessa (era essa a reação que eu queria kkk)

–Bárbara Lynch (kkkk nossa espero não ter demorado tanto)

–Vicvieira (kkkk calma vai melhorar)

–Vida Brilhante (Eu deixo você bater)

–divademi22 (kkk,to continuando)

Obrigada a cada comentário eu adorei cada um deles ♥

Espero que gostem desse capitulo...

Leia as notas inicias

–Que...Talvez,pra segurança de nós dois...Nós devíamos terminar

Ela disse olhando pra o chão.

–O que? Não,eu não quero isso.

Eu disse me aproximando da mesma que estava a ponto de chorar.

–Austin por favor entende o meu lado,eu não quero que se machuque mais do que já se machucou,eu não ia aguentar perder você

–Mas Ally...

Ela me cortou falando...

–Vai ser melhor,pra você,não quero ver você sofrendo por mim

Lagrima já escorriam pelo rosto da morena a minha frente,estava sendo tão difícil pra ela quanto pra mim.

–Você não precisa fazer isso por mim,eu sei muito bem me cuidar de mim,mas e você? Vai fazer tudo sozinha?

–É o melhor a se fazer agora,pelo menos,talvez um dia quando isso tudo acabar a gente possa voltar,mas por enquanto a gente vai fazer como se fosse a meses a trás.

–Mas eu não quero que passe isso sozinha,sabendo que eu poderia estar ajudando

–Você vai estar ajudando,isso e uma coisa minha e da Emilly,nem você nem ninguém deveria estar se envolvendo,ela é minha responsabilidade

–Mas...

–Tchau Austin

Ela disse se levantando e vindo em minha direção,me levando ate a porta.Eu não queria,eu tinha certeza que ela também não,mas se ela acha que eu vou ficar parado só olhando esta muito enganada.

–Me promete que vai fazer o que eu pedi?

Ela disse se apoiando na parte de dentro da porta,já que eu estava do lado de fora.

–Eu não posso fazer promessa que eu não vou cumprir

Eu disse fazendo a mesma coisa que ela,só que eu me apoiei na parte de fora,ficando a pouco centímetros de seu rosto.Me doía saber que eu não poderia sentir mais seus lábios doce sobre os meu,sua pele contra a minha,não poder dizê-la o quanto eu a amo e o quanto eu a quero.

–Faz isso por mim

Ela acariciou meu rosto e me deu um leve beijo.Então era isso? Nós íamos aabar separados? Emilly iria mesmo conseguir o que queria?

Eu espero que não.

P.o.v Ally

Depois que Austin saiu,eu fechei a porta deslizando na mesma,pensando na burrada que eu cometi.eu estava ficando sozinha,estava afastando todo mundo de mim.Eu estava fazendo o que Emilly queria,eu não tinha saída.Ela finalmente ia conseguir o que queria,e eu entreguei tudo tão facilmente.

Meu celular tocou indicando uma nova mensagem.

ah querida Ally,você é tão boba,esta se entregando tão fácil,assim não tem graça pra mim.E se pensa que assim vai se livrar de mim esta muito enganada

XoX Emy”

Ela estava certa,eu estava sendo fraca,estava dando tudo muito fácil pra ela.eu deveria enfrentar isso de frente.

Me diz onde te encontrar,cansei de você...

Ally”

Envie pra ela,que logo em seguida me respondeu:

Ah então a garotinha resolveu criar coragem agora? O que te fez ter essa ação?

Emy”

“Só me diga onde,e eu vou pra la agora

Ally”

Ela me passou um endereço e me disse pra estar la as duas,no caso,era meio dia,eu tenha umas duas horas pra chegar la.

Sai de casa peguei um taxi,desci uma quadra antes pra não desconfiarem,e segui ate o local a pé.Chegando la era um galpão (N/A:eu sei,muito normal)

Nossa,como ela é criativa.Por que ela não marcou perto de um penhasco? Assim já era mais fácil se livrar de provas e eu não estaria num galpão mal iluminado com um cheiro horrível.

Eu já estava me virando pra ir embora,mas colocaram a mão na minha boca.senti um perfume masculino e quando a voz soou em meu ouvido me causou arrepios,mas não do tipo bom.

–Aonde pensa que vai?

Ele começou a me arrastar pra uma outra parte daquele galpão.Ele me soltou e saiu,logo mais a frente vi uma silhueta feminina que julguei ser Emilly,e estava certa.

–Você apareceu,não vai me dar uma abraço

Ela disse sorrindo cinicamente.Enquanto se aproximava de mim.

Eu recuei quando ela estava próxima.

–Como ainda tem a cara de pau de vir aqui?

Ela disse olhando com fúria pra mim.

–Como VOCÊ tem coragem de fazer isso?

Agora eu a encarava da maneira que ela me encarava.Eu já não suportava mais aquilo.Tinha que acabar com essa palhaçada.

–Isso o que?

–Isso tudo,você acha mesmo que seus pais iam ficar felizes em ver no que você se tornou? Olha pra você Emilly,virou uma maluca psicopata,você ta querendo machucar a sua própria família

–Você não é minha família desde o dia que meus pais morreram por sua culpa

Ela disse me empurrando contra uma parede e apertando meu pescoço.

–Já parou pra pensar que eu não tive culpa de nada?

Após eu dizer isso ela deu um tapa no meu rosto.Logo em seguida nós estávamos brigando e gritando feito loucas.

Eu consegui me soltar das suas mão e corri ate uma parte mais escura,torcendo pra que ela não me vesse,já que ela estava quase inconsciente.Eu disse quase.

–Eu sei que você esta aqui Allyzinha,apareça e vamos acabar logo com isso,eu quero matar logo você

Ela disse e percebi que estava segurando uma arma,eu tentei sair sem fazer barulho,mas parece que foi em vão,eu bati em algo de ferro e ela me viu.Emilly deu um sorriso sinistro e apontou a arma pra mim.

Suas mão tremiam,mas ela parecia decidida a fazer uma besteira comigo.Era os meu últimos momentos de vida?

–Você vai pagar pela morte dos meus pais

Ela gritou

–Mas eu não fiz nada,se você parar pra pensar isso tudo é sua culpa,foi você que fez a gente parar,foi você que insistiu pra descer da droga do carro,e se você não percebeu,EU TAMBÉM PERDI MEUS PAIS MAS EU NÃO CULPO VOCÊ,SEDO QUE TODA CULPA É SUA

Aquilo estava preso em minha garganta por anos,mas eu tentava ignorar,mas eu acabei soltando tudo,pelo menos ela tinha que saber isso,EU tinha que dizer isso antes de morrer.

Olhei pra ela que estava e choque.Ela estava com lagrimas escorrem,mas não se movia,não fazia nenhum movimento.depois de alguns segundos eu pude ver ela sair correndo.

Dei um suspiro e comecei a sair dali.

O que aquilo significou? Ela vai parar de me ameaçar? Eu finalmente vou viver em paz?

Eu espero que sim.

LEIAM AS NOTAS FINAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,eu tava pensando,a fic ja ta acabando,então que ta vocês me surpreenderem? Vou lançar um desafio,se a fic chegar a 15 favoritamentos,5 recomendação e 200 comentarios vocês podem me pedir qualquer coisa.QUALQUER COISA.
Esta lançada a aposta não me decepcionem.
Ps:ja que não me dam ovos de pascoa me deem recomendações muito fofas e lindas que eu aceito do mesmo jeito ;)

Ate a proxima