Woulnd't Change A Thing escrita por Little Princess


Capítulo 29
Capitulo 31


Notas iniciais do capítulo

oiiii,depois de muito tempo,muito tempo mesmo eu voltei.Me matem eu deixo,é que ta meio dificil gerenciar meu tempo,escola,outras fics,mas eu ja ter menei uma então vai ficar mais facil...Agora os agradecimentos...
Obrigada aos que favoritaram :

—jessica ribeiro

—xoxoxo Delena xoxoxo

Valeu mesmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564381/chapter/29

resto das notas:

As que comentaram ♥

–xoxoxo Delena xoxoxo (awww,obrigada ♥)

–Maria Isabel (♥)

–Vida Brilhante (isso desabafa kkk,eu sei que você quer dar um tapa na cara dela)

–Bárbara Lynch (desculpa,quase te matar kkk)

–divademi22 (que comentario grande,eu to começando a ficar com medo de demorar,daqui a pouco você me mata e faz comigo o que fazer c a Emilly,mas é uma boa ideia kkk)

No capitulo anterior não saiu as notas todas,então obrigada as que comentaram

Boa leitura

Cansei de ter medo da Emilly,cansei d’ela conseguir me intimidar.É hora de enfrentar isso de cara.

–aww Ally,por mais que eu queira te ver e te matar logo isso não vai acontecer agora

–porque não acaba logo com isso?

Eu disse quase gritando,só não fiz isso porque estava em um quarto de hospital.Mas aquela garota já tava me irritando.

–eu já disse,eu quero ver você sofrer,e quando você estiver no fundo do poço eu te mato,e vivemos felizes pra sempre,ou melhor eu vivo feliz pra sempre

Ele diz dando uma risada estranha.Ela devia ser internada.

–Emilly,por favor,para com isso,não vai levar você a lugar nenhum.

–isso foi só o começo.

Foi o que ela disse antes de desligar na minha cara.Além de maluca ainda é mal educada.Voltei pra o lado de Austin e beijei a sua testa.Eu tinha que sair,pra que seus pais entrassem,mas eu não consigo sair daqui,eu não posso.

Com muita relutância,eu deixei Mike e Mimi entrarem.Saindo de la,fui direto pra casa.Encontrando minha vó assistindo um programa qualquer.Sentei ao lado dela e a mesa me olhou.

–você devia avisar quando for sair a noite com Austin.

Ela disse sorrindo.

–eu não sai com o Austin a noite,Eu dormi em casa e quando ele tava voltando pra casa sofreu um acidente,então a mãe dele ligou pra mim hoje de manhã,então eu sai praticamente correndo daqui.

–Austin esta bem?

–eu não sei,ele ainda não acordou,estou preocupada

–ele vai ficar bem querida

Ela disse fazendo minha cabeça repousar minha cabeça repousar em seu colo.Eu estava preocupada com o Austin,mas eu estava mais preocupada com o que vai acontecer daqui pra frente.E se o que Emilly falou fosse verdade? E se ela conseguir matar todos que eu amo? E se ela conseguir me matar antes do que eu espero?

Com esses pensamentos eu acabei dormindo n colo da minha vó.Acordei com meu celular tocando,uma enorme dor no pescoço e na cabeça.Peguei o celular e vi que Ra uma mensagem...

“É melhor tomar cuidado com seus amiguinhos,eles podem estar em perigo,em qualquer lugar,a qualquer hora allyzinha...

Seu namoradinho também,ate mesmo no hospital,se eu fosse você não o deixaria sozinho por muito tempo,coisas ruins podem acontecer.

XoXo Emy”

Agora quem quer matar alguém sou eu.E eu ate já tenho uma pessoa em mente.

Fui pra o hospital de novo,mas dessa vez avisei a minha vó.Cheguei la e Austin ainda estava “dormindo”,Mimi estava ali observando,de novo.Tava tudo normal,e isso me incomodava,ele estava ali,imóvel,nem um sinal de vida Austin dava.

–oi querida

Disse Mimi vindo ate mim.Eu retribui seu sorriso,e ela saiu,me deixando sozinha com Austin.Fui ate seu lado e acariciei seus cabelos loiros,e seu rosto,que estava pálido,mas quem não ficaria,ele esta com coma,só a base de soro,é normal certo?

Mas me faz falta não poder olhar em seus olhos castanhos meio esverdeados.Talvez seja por isso que me apaixonei por ele.Seu olhar,me transmite paz,era a única coisa que eu desejava agora.Que Austin me abraçasse e disse que vai ficar tudo bem,que tudo isso não passou de um pesadelo.

–eu sinto sua falta,volta pra mim loirinho

Me aproximei e dei um selinho nele.Sabe nas historias quando uma pessoa beija a outra que esta desacordada e ela acorda? Eu tinha esperança que isso acontecesse,mas isso não é um filme,e nada disso aconteceu.

Fiquei o resto do dia no hospital,durante o dia recebi mais algumas mensagens da Emilly,mas nada de importante,coisas do tipo:

“estou anciosa pra o nosso encontro algum dia”

E mais algumas baboseiras,o mais importante agora pra mim é Austin,pra que ele acorde logo.

Alguns dias depois

(N/A:eu tava com preguiça de escrever,e esses dias não são tão importantes,então eu pulei,o mais importante vai acontecer,já que estamos em reta final ;D)

P.o.v Austin

Alguém pode por favor fazer esse bip para? Isso só aumenta minha dor de cabeça.Abri os olhos,mas logo fechei,a luz do ambiente,me cegou antes que eu pudesse observar alguma coisa ao meu redor.Tentei abri de novo,só que mais devagar,pra que não acontecesse o incidente de novo.

A sala era totalmente branca.então deduzi que estava em um hospital.Mas a questão era por que,eu não lembro muito bem do que aconteceu.Alguns flashes atingiram minha mente.Eu estava voltando pra casa quando um carro veio em minha direção.

Lembro de um cara falando,não vi muito bem o rosto,mas a voz eu reconheci.Eliot.

–você e sua namoradinha vão pra o inferno.

Depois disso,eu não me lembro muito bem de como vim parar.Ally.E se eles já tiverem pegado ela? E eu sou o único culpado por isso.

Olhei em volta e vi um botão “pressione” então fiz o que o botão mandou.Alguns segundos chegou uma enfermeira,que sorriu assim que me viu...

–que bom que acordou Austin,vou chamar o doutor

Saiu e me deixou sozinho de novo.Enfermeira legal,e se eu precisasse de algo?

Alguns minutos depois,um homem de jaleco,que julguei ser o doutor entrou (N/A:serio? Poderia ser um maluco que se fantasiou de medico pra fugir)

–ola Austin,eu sou seu medico,Pode me chamar de Paul

–ola

Nossa,minha voz saiu mais rouca que o normal.Acho que ele percebeu,pois me deu um copo d’água.

–como se sente?

–normal

Eu disse tentando me sentar na cama,mas uma dor atingiu minhas costelas.

–nem tanto,você se lembra o que aconteceu naquela noite?

–não muito,só de um cara me espancando

E outra vez a minha mente me alertou.Ally.

–doutor,cadê a Ally?

–ah,sua mãe mandou ela ir em casa descansar um pouco,ela passou muito tempo aqui

Ele ia continuar a falar mas o quarto foi “invadido” pela morena.Que logo sorriu ao me ver acordado.

–eu vou deixa-los sozinhos

Assim que o doutor saiu Ally veio ate mim me beijando.

–nunca ais faça isso comigo,ouviu?

Ela disse entre o beijo,eu ri e acenti sem me separar do beijo.ela me abraçou assim que separamos o beijo.

Nós passamos a tarde assim abraçados,conversando besteiras,sem tocar no assunto Eliot e Emilly.A noite uma enfermeira me deu um remédio,e então Ally ia saindo (N/A:essa frase fez sentido?)

–não,fica

Ela sorriu,e se aproximou de mim me dando um beijo na testa e indo em direção ao sofá.

–boa noite

Disse ela se arrumando no sofá.

–o que ta fazendo?

Eu perguntei a ela,que me olhou confusa

–eu to deitando,pra dormir.

–você não dormir no sofá

–eu não vou deitar ai vai ficar apertado pra você

–ou você vem pra cá,ou eu vou ai

Ela revirou os olhos e veio ate mim,se deitando ao meu lado

–viu,ta apertado

Ela disse quase se levantando.Mas eu a prendi em meu braços.

–isso é bom,pelo menos fico mais perto de você

Ela bufou e se deitou comigo de novo.E Assim dormi...

Acordei e Ally estava ao eu lado,olhando assustada pra porta,olhei pra onde ela olhava e me surpreendi.Emilly estava la com um sorriso cínico.

–Ah,Austin que bom que acordou,assim pode presenciar a morte do seu amor

–Emilly por favor esqueça isso de vingança

Ally disse com uma voz chorosa.

–não mesmo

Ela disparou e o tiro foi certeiro,não pude fazer nada.

Acordei assustado.O barulho do disparo foi tão real.Depois de alguns segundos escutei mais um disparo,pensei que fosse coisa da minha cabeça.Mas logo em seguida um grito.Ally.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãoooo? Espero que tenham gostado.

COMENTEM
FAVORITEM
RECOMENDEM
Ate a proxima