Woulnd't Change A Thing escrita por Little Princess


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

oiii,eu sei que demorei pra postar,mas ta ai,é melhor do que nada certo?
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564381/chapter/22

Eu ia andando pra porta,mas dez me parou dizendo:

–vai aonde?

–eu...eu não sei,só quero sair e ficar um pouco sozinho

–ok,qualquer coisa me liga

Ele disse e eu acenti.Continuei a andar pelas ruas movimentadas de Miame,estava perto de uma praia.Como vim parar aqui mesmo?

Eu andava pelo calçadão e via casais de mãos dadas rindo,de algo.aquilo me fez sentir uma pontada no coração,e logo um pensamento veio a cabeça.”poderia ser nós,ali”.Nó0s nem tivemos tempo de ter um encontro de verdade,afinal já pedi a Ally em namoro quando estávamos no acampamento.

E se eu não pudesse mais fazer coisas do tipo com ela,eu nem sei o que faria.

Resolvi ir numa barraquinha,afinal faz um tempo que não como.Eu estava atravessando a rua quando um cara do outro lado falou:

–garoto cuidado

Olhei pra o homem e quando olhei pra lado só vi as luzes de algum farol de carro.Senti o choque que o carro teve em mim,senti como se tivesse sido arremeçado e no fim senti uma pancada muito forte,minha cabeça doía mais que tudo.eu ouvia o barulho a minha volta,só não conseguia decifrar o que era exatamente cada um deles.

Aos poucos tudo foi ficando embaçado.A única coisa que vi depois foi o escuro.

P.o.v Becca

Ah qual é.Ja não basta a Ally o Austin tem que sofrer um acidente também? O que aquele garoto tinha na cabeça? Nada,só pode né.

Nós continuávamos no hospital a espera de noticias do Austin e da Ally.E finalmente o medico chegou.

–como ta o meu filho?

Sra.Moon logo falou assim que viu o medico

–ele esta bem,Austin quebrou a perna direita,teve um corte na testa e alguns arranhões pelo corpo,esse garoto teve sorte

–sorte?

Eu perguntei.Como uma pessoa que quebrou a perna tem um corte na testa e arranhões teve sorte?

–poderia ter acontecido algo pior com ele,então sim ele teve sorte

–e nós podemos vê-lo?

–claro

Nós seguimos o medico e entramos no quarto do Austin.

P.o.v Austin

Dor.Era a única palavra que me definia no momento,tudo em mim doía,minha cabeça doía pra caramba,pareça que ia explodir,meu corpo parecia que tinha sido arremeçado por metros(N/A:Foi isso eu aconteceu seu idiota) e tinha algo que incomodava minha perna.

Fui abrindo os olhos devagar,mas um luz branca quase me segou e isso fez minha cabeça doer muito,então fechei rapidamente.Com o tempo fui me acostumando com a luz e finalmente percebi que estava no hospital.Que maravilha,eu estou num hospital sendo que a Ally provavelmente precisa de mim.

Eu estava pensando em como ela estaria,quando um medico entrou seguido da minha mãe do meu pai e da Rebecca.

–como você esta?

–bem,eu acho

Minha mãe veio me abraçar e dizer o quanto eu a deixei preocupada e que não era pra fazer aquilo de novo.

***

Já fazia algumas semanas desde o meu acidente,eu já tirei o gesso e consigo andar normalmente.O que me deixa preocupado é o estado da Ally,ela ainda não acordou e isso me deixa frustrado,será que foi tão grave assim?

Eu como sempre estava na sala da Ally observando a mesmo no seu “sono”,me da medo ela não acordar mais desse sono.

Eu estava “conversando” com ela ate que escuto um barulho.

Era só o medico na porta.(N/A:Eu enganei você há há)

–Austin podemos conversar?

–claro

Nós saímos da sala e o medico disse que se Ally não acordar logo poderia ficar critico o estado dela,que,bem não é um dos melhores né.

Voltei pra o quarto e vi a mesma cena de sempre,Ally La na cama.Lembrei do que o medico disse,isso só me deu mais vontade de chorar,fui ate lado dela e segurei a sua mão,logo lagrimas desciam sobre meu rosto.eu precisava dela,agora,eu não aguentava mais esperar para ver seus olhos castanhos,ou sentir o delicioso gosto de sua boca.

Eu soltei sua mão e fui caminhando pra porta,mas algo me fez parar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Uma coisa,eu vejo que a fic tem mais te cem acessos em cada capitulo,mas poucas pessoas estão comentando,e eu realmente fico feliz pelas que comentam,mas tipo,era bom que mais pessoas comentassem sabe,se não gostam da fic,digam que eu excluo essa e faço outra,não me façam perder tempo com uma coisa que não gostam,sem querer ser grossa com os leitores,mas tem mais de 15 pessoas acompanhando,e nem a metade comenta,e isso entristece o ator,eu espero que nesse capitulo suba o numero de comentarios...
COMENTEM
FAVRITEM
RECOMENDEM (nenhuma recomendação ate agora 😢😢😢)
Bem é isso,Ate a proxima