A guerra dos mundos escrita por thayanecullen


Capítulo 22
Desconfianças 2


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564158/chapter/22

“Vocês são amigos da minha mãe não é verdade?” perguntei assim que estávamos todos reunidos no salão principal. Meu irmão parecia estar sofrendo de algum tipo de descontrole pois assim que viu que a ‘encomenda' estava devidamente entregue ele simplesmente virou a costas e saiu em disparada para a floresta, minha preocupação era tanta que obviamente Aaron a senti-la foi atrás dele por mim.
“Sim, nós a conhecemos quando ela ainda era só a Bella e não a rainha.” falou Esme acho que era assim que ela era chamada.
“A mais ou menos 18 anos atrás.” Edward me falou.
“Eu tenho 18 anos sabia, vocês conheceram meu pai então?” quis saber extremamente interessada.
“Nós…” quando Carlisle ia falar algo, o pequeno Daniel começou a chorar.
“Oh meu amor, a mamãe tá aqui.” levantei e comecei a mimá-lo.
“Será que ele está com fome?” perguntou a Esme me olhando amorosamente, aliás todos me olhavam assim.
“Se você que quiser posso segurá-lo enquanto você faz a mamadeira.” Lora se ofereceu bondosamente e olhei em dúvida enquanto pensava nas possibilidades, nisso alguém bate à minha porta.
“Entre.” ordenei.
“Princesa, fomos a aldeia e parece…. DROGA…” Dean falou olhando todos que estavam ali. Eu estranhei a situação.
“Olá Dean.” Carlisle o líder mais uma vez tomou a dianteira.
“Algum problema Dean?” eu perguntei.
“O que? Não, problema algum. Como eu ia dizendo a aldeia foi pouco afetada durante a batalha. Como nossa rainha está em alguma missão e não pode ser incomodada, eu esperava que o Thony ou você me desse a próxima ordem.” ele falou sendo o mais profissional possível.
“Levem alguns cooperadores e tentem ajustar tudo isso. Quero todos da aldeia dentro dos domínios do muro. Peça alguém por favor que ajeite uma mamadeira para meu filho por favor. Ou traga algo para que eu mesma possa fazer. “ eu ordenei um pouco cansada.
“É pra já, Jully. Mandarei Diana para lhe auxiliar, mais alguma coisa?” ele quis saber.
“Sim, meu irmão e Aaron estão na floresta e ainda não voltaram. Eles foram com poucos cooperadores, você poderia mandar mais alguém atrás deles?” lhe pedi com e acho que algo na minha expressão o tenha o confundido.
“Claro, e pra já.” ele falou fazendo reverência e se retirando.
“Bem isso foi estranho. Vocês não disseram que conheceram minha mãe antes dela ser a rainha? Porque um dos meus melhores homens parece conhecê-los muito bem, aliás tenho a impressão que a recíproca é verdadeira, porque até o nome dele vocês sabem.” eu acusei os olhando querendo respostas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente preciso de opiniões, o que vcs acharam da minha ideia de nova fanfic?

Anywhere

A terra era dividida em 4 aldeias: a do ar, da água, do fogo e da terra. Bella era guerreira do seu povo, uma vez que ela apesar de ser princesa nascerá um pouco depois que seu irmão gêmeo, herdeiro do trono da tribo da água.
A tribo da terra estava guerreando contra todas as outras aldeias.
Bella era muito feliz no meu lar, até que num ataque tudo mudou, principalmente sua tão amada vida.

Edward era da aldeia do fogo e não era herdeiro do trono, apesar de nascer em uma família real, sua irmã Rosalie era a mais velha e por isso tinha direito ao trono, ele não se sentia preterido, pelo contrário eram as regras e seus pais nunca fariam alguma coisa de propósito.
Quando a guerra se alastrou e mais mortes foram surgindo ele achou que estando de frente com as tropas do exercício da aldeia do fogo poderia evitar a distribuição de sua aldeia. Em seu comando, as tropas nunca estiveram melhor. Ser do exercício sempre foi sua vida.
Foi quando ela apareceu e tudo o que era noite virou dia, de repente se soldado não era mais o que ele queria da vida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A guerra dos mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.