Sutiã Vermelho Tamanho 44 - one shot escrita por one less lonely girl


Capítulo 1
The Only One


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu juro que eu não sei onde eu tava com cabeça quando escrevi essa one, sério, ela muito lombra. enfim, não me responsabilizo pelos danos mentais que ela pode trazer e nem garanto nada de qualidade haha. Mas é percabeth, então claro que vale a pena ler. Quero dedicar a heyjackson linda que é uma amor de pessoa e que me ajudou a tomar coragem pra postar essa loucura, e pra Myrra, que além de escrever minha história favorita, consegue ter paciência de ler as minhas one's e ainda diz que gosta! Haha

Leiam, deixem reviews e me doem dinheiro pra eu ir pra NY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564062/chapter/1

Sutiã tamanho 44

Ali, encarando o seu reflexo no espelho, Annabeth se sentia completamente patética.

A sua camiseta com estampa do pathernon era apertada e curta, e deixava um bom pedaço da sua barriga bronzeada de fora. E isso só a fazia se sentir mais idiota ainda, o verão não havia nem sequer começado oficialmente e ela já estava bronzeada! E o tom de bege da sua blusa só parecia realçar o seu "bronzeado fora de época" ainda mais.

A sua calça jeans era surrada, antiga e apertada. Ela se sentia feliz ao saber que ainda cabia nos seus jeans tamanho 38, mas agora eles pareciam apertar demais a sua bunda, e dava lá impressão de que ela era realmente muito maior do que se desejava. Ao menos, suas pernas continuavam firmes, atléticas e finas, e isso já era motivo para comemorar. Ela devia ter aqueles jeans desde os quinze anos, e agora já estava para fazer dezessete, se eles ainda cabiam, isso era com certeza motivo para fazer uma oferenda a Afrodite.

Mas, o que realmente a estava deixando incomodada era aquele sutiã tamanho 44.

Aquele bendito sutiã vermelho tamanho 44, que ela havia encontrado jogado no chão de um dos compartimentos de ducha do banheiro feminino da escola de Percy.

Ela própria não podia nem sonhar em usar um sutiã daquele tamanho. Nunquinha na sua vida. Onde já se viu, tamanho 44! Ela se sentia uma garotinha de catorze anos com o seu tamanho 38/40, e ainda mais essa! Na escola de Percy! Não duvidava nada que pertencesse a uma das líderes de torcida, e ela não queria nem imaginar.

Na verdade, Annabeth não podia se imaginar. A quem ela estava querendo enganar, afinal? Os seus cabelos estavam revoltos e caiam em imensas cascatas pelos seus ombros, imensas mesmo, já que ela não os cortava a alguns anos, não havia tempo para isso. Os seus lábios estavam ressecados, e ela não tinha certeza se tinha algum tipo de hidratante labial na sua bolsa. Também não usava nenhuma maquiagem, somente aquele gloss nude.

Não ficaria surpresa se Percy a trocasse por alguma garota que se cuidasse, passasse maquiagem, e usasse sutiã 44!

É com um longo suspiro, que ela joga um pouco de água no rosto e o seca com o papel toalha, sem se dar o trabalho de reaplicar o gloss. Bem, se Percy decidisse terminar com ela, ao menos não teria se dado o trabalho de passar aquela gosma só pra ele.

Coloca a bolsa sobre os ombros e segura os seus projetos para o verão com o braço livre, sem se importar de amarrar os cadarços dos seus All Stars. Não se incomodaria nem um pouco de cair para a morte antes que Percy a desse um fora.

Ela se assusta com o baque surdo que a porta faz ao bater depois que sai do banheiro, e tinha de confessar que estava um pouco... perdida. Aquela era uma das únicas vezes que havia ido a escola do namorado, e não fazia a mínima ideia de como se orientar.

Por que havia se oferecido para esperar por ele ali? Ah, claro! Percy queria dar a primeira volta no carro novo com ela. Mas será que custava esperar mais um pouco, quem sabe a buscar em um lugar que tivesse menos garotas que usam sutiã vermelho tamanho 44 e menos quadras poli-esportivas?

Seu celular vibra no bolso traseiro da sua calça, e ela quase derruba alguns de seus cadernos. Ótimo, perdida, sem maquiagem, sem sutiã 44, e ainda por cima atrapalhada! Ela, com toda certeza, era um imã para garotos, a nova miss sunshine!

"Ligue agora, já estou disponível!"

Annabeth revira os olhos, Percy estava disponível, ela só não sabia onde.

Vagando de corredor em corredor, Annabeth acaba indo parar na quadra de basquete. De acordo com os seus cálculos, a aula de Percy ainda não havia terminado, e lógico que ela preferiria uma biblioteca ou um lugar onde pudesse ler, mas ao menos ali, na arquibancada, ela poderia jogar a bolsa no chão, encostar os seus cadernos e mandar um SMS para o namorado, tudo isso sem o risco de cair e rachar o crânio.

"Será que tem como você me salvar? Estou meio perdida aqui, em uma das centenas quadras desse seu maldito colégio. Ah, deve ser a quadra de basquete, ou sei lá o que, pelo menos uma das... Arg. Só... Estou em uma das quadras, é isso. Até mais. - Wise Girl"

Ela nem se incomoda de digitar a mensagem corretamente e ser coerente, havia repetido "quadras de basquete" tantas vezes que até Percy com sua mente de cavalo marinho deduziria que ela estava em uma das quadras de basquete.

Só queria que Percy aparecesse logo, para terminar de uma vez por todas com ela e a trocar por uma garota que use sutiã tamanho 44, ou para que finalmente pudessem ir para o acampamento. Claro que ela preferia mil vezes a segunda opção, mas tinha de ficar preparada para a decepção, e estar pronta para o pior era uma das vantagens de se ser pessimista.

A iluminação na quadra não era das melhores, e muito menos adequada para ler, mas Annabeth não tinha nada para fazer, e tinha alguns livros de arquitetura por ali... Poderia se distrair um pouco, ao menos.

Como estava enganada. A capa daquele livro era vermelha, exatamente da mesma cor do sutiã 44 que ela havia encontrado. Só podia estar ficando paranóica, até quando aquele sutiã a atazanaria?!

Ela só queria encontrar o namorado, tomar algum refresco de limão e então ir para o acampamento. Mas é claro que chegaria adiantada demais, e que acabaria encontrando alguma coisa que a tirasse do sério, afinal, praticamente tudo a tirava do sério.

Um barulho extremamente aterrorizaste a faz levantar o olhar. Um daqueles sons que faz os seus pelos arrepiarem e o seu estômago contrair, e sem muita surpresa Annabeth se da conta de estava havendo treino de basquete naquela quadra (na bendita quadra de basquete) e que aquele som era da sola dos tênis escorregando pelo chão liso e polido. Só Atena sabia o quanto aquilo a deixava fora de si, mais do que o normal, pelo menos.

Não que Annabeth já não estivesse mais fora de si do que o normal naquela tarde de treze de junho, é só que tudo parecia a estar dando nos nervos! Primeiro o seu sorvete de chocolate com hortelã havia acabado, depois aquela camiseta tamanho P do acampamento não estava mais cabendo nela, e então, o sutiã 44! Tudo isso sem citar que ela estava de TPM.

Bufa, soprando alguns fios loiros que estavam nos seus olhos exatamente como costumava fazer quando implorava para que Quíron a deixasse guiar uma missão. Ela não havia mudado tanto assim, continuava com as mesmas birras e com o seu não sutiã tamanho 44.

A quadra começa a encher, e ela se da conta de que provavelmente a aula teria terminado, e Percy estaria por aí, a procurando em uma das quadras. Decide ficar parada, só assistindo aquelas garotas semi nuas rebolando e exibindo as suas barrigas ainda não bronzeadas. Com toda certeza, Annabeth era o tipo de menina que nunca seria capaz de fazer isso.

E assim, ela se lembra mais uma vez do sutiã vermelho. Alguma daquelas garotas com o cabelo perfeitamente hidratado e preso em um rabo de cavalo bem feito, poderia ser a dona do sutiã 44, qualquer uma delas. Mas eram tantas meninas que era meio difícil de saber, principalmente a tantos metros de distância. Até porque, ela não tinha visão por debaixo das "roupas" (se é que aquilo pode ser chamado de roupa...) delas, ou seja, nada de saber quem é a dona do sutiã 44 vermelho.

E foi aí que ela achou.

No banco bem a sua frente, uma garota de cabelos vermelhos como menstruação, sardas no nariz e peitos muito grandes estava guardando um objeto suspeito e vermelho dentro de uma bolsa. E com certeza, era o sutiã 44. Annabeth até poderia ousar a chamar de vaca leiteira, porque os peitos daquela ruiva eram realmente muito grandes mesmo, mas ao menos ela tinha o que mostrar naquela blusa com decote V, coisa que Annabeth nunca usaria.

- Você repetiu quadras de basquete três vezes.

Annabeth quase pula de susto. As mãos quentes de Percy estavam nos seus ombros, e sua voz soava debochada.

- Finalmente! Pensei que você não havia entendido que eu estava em uma quadra de basquete. - Annabeth fala, se virando para dar de cara com Percy, que usava justamente a sua camisa favorita

Percy revira os olhos e se senta ao lado da namorada, colocando o braço sobre os seus ombros. Ele se inclina, dando um beijo no ombro bronzeado (demais...) da garota e a abraçando contra o próprio corpo.

- Não esperava que você fosse me esperar justo aqui. - ele diz - Pensei que o único esporte que praticasse fosse "eu posso dar uma rasteira em você e apontar essa adaga pro seu pescoço até você implorar pela sua vida".

- Eu não sou tão ameaçadora assim. - ela fala, o fuzilando com o olhar

- Não... - Percy ri - Deve ser por isso que está me olhando desse jeito.

- Eu não estou te olhando de jeito nenhum.

- Isso foi... Confuso. - Percy fala, coçando a cabeça - E sim, você está. Está com aquele olhar de "não diga mais uma palavra ou eu vou quebrar o seu nariz com o meu punho".

Annabeth esconde o rosto entre as mãos. Ótimo, agora ela era atrapalhada, não usava sutiã 44 e ainda por cima dava medo em todo mundo. Ótimo Annabeth, assim você toma o lugar da Clarisse.

- Do que você está rindo? - ela fala, ainda com o rosto escondido

- De você. - Percy fala, rindo ainda mais

Annabeth da um soco no ombro do namorado.

Incrível, era exatamente assim que ela queria que o seu primeiro dia de verão fosse.

- Vem, vamos embora. - Percy chama, ainda rindo - Não quero mais passar um segundo sequer nessa droga de escola, eu me formei!

Annabeth revira os olhos, finalmente aceitando que os lábios úmidos e não ressecados de Percy se colassem aos seus.

Ele começa a rir durante o beijo, o que irrita Annabeth. Do que ele ainda estava rindo? Por acaso estava com maquiagem de palhaço?

- Você está irritantemente risonho hoje. - ela fala, tirando a língua de dentro da boca do namorado

- Desculpe, eu não pude me conter. - ele ri - Você está com muita cara de irritada, e eu adoro ver você irritada.

Annabeth se levanta, empurrando mais uma vez o ombro do garoto e pisando no seu pé de propósito.

- Só... Vamos logo. - fala, jogando alguns dos seus cadernos no peito do garoto e marchando a frente

Os dois seguem caminho em silêncio, Percy a guiando com o braço sobre os seus ombros e de vez em quando soltando uma risada abafada, seguida de um olhar mortífero de Annabeth. E então, os dois finalmente chegam a saída da escola e Percy sorri contente.

- O que foi? - ela pergunta, as sobrancelhas franzidas

- Eu vou levar a gente pro acampamento. Eu vou dirigir até lá. No meu carro. - ele fala, tirando a chave de dentro do bolso e a balançando na frente do rosto de Annabeth

- Certo, e qual desses é o seu carro? - Annabeth pergunta, sendo lentamente contaminada pela animação do namorado

- Vamos lá, adivinhe. - ele sorri, parecendo se divertir mais que nunca

Annabeth bufa, revirando os olhos. Era totalmente a cara de Percy fazer coisas como aquela.

Olha ao redor, procurando dentre as dezenas de carros ali estacionados o que mais parecia ser a cara do namorado. Ela chutaria qualquer carro azul, se houvesse um, mas Percy realmente parecia se importar com isso, então ela fez ao menos um pouco de esforço para adivinhar.

- Uhm... - murmura - Aquele ali.

- Aquele ali qual? - Percy pergunta, tentando seguir o olhar da namorada

- Aquele, perto daquele outro carro ali.

- Do que você está falando?!

- Daquele Percy, aquele perto do preto.

- Mas tem muitos carros pretos... - com isso, Annabeth toma a chave da mão de Percy e aperta o alarme

Automaticamente, uma sirene soa e as luzes de um Ford Expedition se acendem.

- Achei! - ela cantarola, correndo até o carro

Percy parece irritado, e estava com aquela expressão de confuso que a fazia ter uma vontade enorme de o beijar.

- É realmente um belo carro. - ela fala, encostando na porta do carro e encarando a cara fechada do namorado

- E você está encostada nele, no meu carro. - Percy - No meu carro novo.

- O que, não posso fazer isso?! - Annabeth reclama, se esfregando ridiculamente da pintura metálica

Percy parecia prestes a ter um ataque cardíaco, e Annabeth decidiu que era hora de parar.

- Tudo, já parei, pode parar de me olhar com essa cara de "você está arranhando a pintura do meu carro" e nos levar para algum canto. - diz

Percy balança a cabeça, assentindo, e então... geme. Geme?

Annabeth o encara tentando entender aquele gemido, e então escuta de novo. E de novo, mais alto.

- O que você...? - os dois falam ao mesmo tempo, e então escutam de novo

E é então que aquele objeto que vinha tirando Annabeth do sério dentro dos últimos sessenta minutos é arremessado bem na cara dela. Aquele bendito sutiã vermelho. No seu nariz.

Ela encara o objeto tamanho 44, e então levanta o olhar, encontrando um Percy tão atordoado quanto ela.

- Mas que merda...? - fala

Então, uma buzina incrivelmente alta é acionada e os dois se dão conta de não fora nenhum deles que soltara aquele... som esganiçado. E sim, que ele havia vindo de dentro do carro exatamente a direita do de Percy.

E a ruiva vulgo vaca leiteira estava lá! Dentro do carro. Com certeza sem sutiã, já que a própria Annabeth estava o segurando.

Ela revira o objeto tamanho 44 nas mãos, sorrindo de lado e parecendo extremamente contente.

- O que é isso...? - Percy pergunta, os olhos levemente arregalados

- É um sutiã, Cabeça de Algas.

- Eu sei que é um sutiã, mas é um sutiã... bem grande. - ele fala

- Você sabe a quem ele pertence?

- Por que eu saberia a quem ele pertence?!

- Você sabe o tamanho desse sutiã?

- Não? - ele fala, fazendo a afirmação parecer uma pergunta

- É um sutiã 44.

- E dai?

- Você iria gostar se eu usasse um sutiã 44?

Percy parece completamente embasbacado.

- An?

Annabeth revira os olhos, balançando o sutiã vermelho na cara do namorado.

- Você sabe o que se coloca dentro de um sutiã tamanho 44, Percy?

- Uhm... Peitos?

- Sim, peitos. Peitos bem grandes.

- E dai?

- Você gostaria de sair com a garota que é dona desse sutiã?

- Por que? Só por que ela usa sutiã 44?

Annabeth não responde, apenas comprime os lábios esperando uma resposta vinda dele.

- Claro que não! - ele ri - Eu amo você, e nunca sairia com uma garota só porque ela usa sutiã 44, Annabeth.

Ela cruza os braços na altura dos seios, olhando no fundo dos olhos do namorado. Depois da de ombros.

- Bem, mesmo que quisesse, acho que a vaca leiteira dona desse sutiã já está ocupada demais com algum touro por aí... - fala, sorrindo satisfeita e colocando o sinto de segurança - Vamos?

Percy parece mais confuso do que nunca, e só assente, dando uma volta na chave e acelerando o carro.

- Você quer passar em algum lugar antes de....? - ele pergunta, mas é interrompido

- Espere! - Annabeth fala, abrindo o vidro e jogando o sutiã tamanho 44 no para brisa do carro em que a vaca leiteira ruiva estava dando uns amassou com algum ser desconhecido.

Depois disso, sorri satisfeita. Estava no carro do seu namorado, a caminho do primeiro verão depois de formados, com o seu namorado.

E, sei lá, ela podia não usar um sutiã tamanho 44 vermelho.

Mas ao menos tinha um namorado que a amava, mesmo que ela só usasse sutiã tamanho 40.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, vocês não sabem como eu penei pra postar essa One. Sério, eu já a havia escrito a algum tempo, mas o meu iPad (instrumento essencial no qual eu escrevo e posto as minhas histórias) havia quebrado, e eu não conseguia copiai de colar as coisas de jeito nenhum. De qualquer forma,hoje eu fui fazer mais uma tentativa de postar, e aparentemente deu certo!

Enfim, eu não sei de onde surgiu essa história, provavelmente foi das entranhas mais profundas do meu cérebro, e eu acabei escrevendo como uma válvula de escape da tensão do ENEM e coisa e tal...

Enfim, sobre os amorzinhos que me acompanham em Exchange Girl, eu não esqueci a história não, viu? Inclusive, estou tentando escrever um capitulo no mínimo digno da minha demora, e assim que as minhas provas finais acabarem, eu volto para postar!

Enfim, obrigada por lerem, e se realmente gostarem e não me acharem uma maluca que escreve besteiras, eu tenho mais algumas one's percabeth no meu perfil.
Beijinhos de coca cola, pessoal!
Xoxo ♥