Our Dreams escrita por Nathyy Weasley


Capítulo 2
Diferente


Notas iniciais do capítulo

Hey, hey, postagem diaria? Que isso jovem, eu so vim postar hoje por que estou realmente amando escrever essa fic.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563653/chapter/2

Pov James

Mais um ano... E logo vão começar as aulas, espero que seja melhor que no ano passado, os Nom's (N/A: me esqueci como escreve o nome das provas do quinto ano, se não for assim podem me corrigir) ferram com qualquer um, mas e daí? Alvito vai se ferrar esse ano, argh, porque ele foi parar na sonserina, Merlin me livre...

Ótimo, a diretora já está sentada e agora ela vai começar o discurso chato para os primeiranistas, e falar neles, o chapéu seletor parece estar jogando todo mundo na grifinória, essa casa já não está cheia demais? Mais um pirralho maligno indo para a sonserina, e outro na corvinal, grifinoria, sonserina, lufa-lufa, grifinoria, corvinal... Espera, porque estou vendo isso? E onde está o retardado do Fred?

Olhei ao redor procurando respostas, má ideia, tinha me esquecido que Dominique estava em minha frente, e poxa porque ela tem que ser tão linda? Obrigada tia Fleur, por fazer esse anjo... Meus pensamentos estão mais loucos do que eu imaginava, acorda James! Honre o seu sobrenome, o Potter? Não, o Sirius, papai é lerdo demais para parecer comigo, tenho sangue maroto, papai praticamente jogou a praga de ser maroto em mim, até hoje agradeço a ele, por não ter colocado o "Severus";

Mas o que é isso? Ótimo! Fred acabou de chegar a Hogwarts e já vai pegando as corvinas? Era só o que me faltava, grifinórias são bem melhores...

Fred se senta ao meu lado e fica tentando colocar o cabelo no lugar certo, só pode estar brincando, mas quem sou eu para pensar assim? Sou o James, meus pensamentos estão realmente errados, acho que troquei de cérebro com alguém.

— Já, Fred? - perguntei em tom displicente

— Não está reclamando, está? Ano passado você saiu na frente, esse ano é a minha vez - Fred respondeu com um sorriso maroto

— Realmente esse ano não vai ser nada legal - murmurei chateado

— Fred saiu na frente? Onde está meu primo James Sirius? Evaporou? - Rose perguntou olhando detalhadamente para a desarrumação de Fred

— Ele está em outro planeta - Fred assentiu rindo alto

— Muito engraçado, Fredinho, mais não é nada disso, só estou esperando o momento certo - respondi em tom de deboche

— O momento certo? Quem é você e o que fez com meu irmão? - Lily entrou na conversa.

Conversa entre a gente é assim mesmo, estamos conversando, daqui a pouco toda a família está no assunto

— Nada, ele está bem aqui - abri um sorriso irônico para a peste que chamo de irmã

— Então vá em frente, Potter, quem vai ser a primeira? - Fred brincou finalmente conseguindo arrumar a cabeleira

— Não sei - murmurei colocando as mãos no rosto em expressão de tédio, que gente chata, será que eles não percebem que a menina mais perfeita de Hogwarts está na minha frente?

— James, você está, um tanto... diferente - Hugo falou entrando também na conversa, eu não disse? Olha e agora lá vem o Lorcan, como ele foi para grifinoria hein? O chapéu seletor está ficando velho.

— Besteira sua, continuo do mesmo jeito - respondi em tom brincalhão

— Não é verdade, seu pai estava certo, James - Lorcan se intrometeu com sua voz sonhadora.

Já disse que odeio o fato de ele saber olhar para dentro das pessoas? Ele parece estar lendo os pensamentos, como se estivessem escritos em sua testa.

— Em que? - Roxy perguntou curiosa

— Que você seria igual seu avô, teria que se apaixonar para tomar jeito - Lorcan falou mudando o tom sonhador para um tom firme, todos o encararam por alguns segundos e gargalharam alto

— Está faltando outro parafuso aí, Lorcan - falei entre risadas

— Se não sabe ainda, James, não precisa se preocupar, o corpo sabe quando você está apaixonado antes mesmo de você se dar conta - Lorcan respondeu, todos cessaram os risos e me encararam como se eu fosse uma obra raríssima.

Mas eu sou uma.

— Muito bem, Lorcan, deve ter alguns daqueles zonzo alguma coisa na sua cabeça - falei em voz firme, a verdade é que eu estava inseguro, sabia que tinha começado a pensar diferente, e um sentimento bom dentro de mim, algo totalmente diferente.

— São o que seus olhos dizem, os olhos nunca mentem - ele retrucou, todos ainda me encaravam surpresos

— Não é nada disso, tudo bem? E se fosse, mesmo assim, não seria da conta de vocês - respondi e ao digerir o que tinha dito parei um pouco, fiz merda.

— Você admitiu! - Lily exclamou com um sorriso surpreso

— Eu não admiti nada! - enfiei a cabeça entre meus braços em cima da mesa, queria um buraco agora para me enfiar lá e só sair depois de que todos me deixassem em paz.

Por quê, Merlin? Por que eu? Com tantos primos, porque eu? E que droga tia Fleur, precisava fazer esse anjo, pela primeira vez ali Domi levantou seu olhar para mim, olhos enormes e perfeitos, porque ela é tão bonita, e pare de bater rápido droga de coração, e que merda é essa? Tem um furacão dentro do meu estômago? E céus! Olhe esses lábios!

— James! - Fred praticamente gritou em cima de mim

— O que? - olhei para ele confuso, e porque Alvo estava olhando para cá com um sorriso maroto, foi só aí que ouvi o cantarolar de minha irmã e meu primo, os mais novos repetiam em coro " James está apaixonado" os encarei como se estivessem loucos, que trasgassidade é essa?

— Que merda é essa? - exclamei revoltado

Todo o salão me encarava de olhos arregalados, que história é essa, você passa alguns segundinhos apreciando um anjo, e sua família já faz o auê no grande salão, quando você menos espera, todos estão te olhando como se você tivesse mudado fantasticamente.

— Quem conseguiu roubar seu coração, maninho? - Alvo perguntou lá do outro lado, ele era louco? Tinha que gritar para todo salão a confirmação do que os pirralhas cantavam?

— Acho que está andando demais com a tia Luna, Alvito - zombei, Alvo não perdeu o sorriso do rosto, olhei para a mesa dos professores, mais que droga! Até a tia Minnie me olhava surpresa, lancei um olhar atravessado para os mais novos, Hugo parou de cantar na hora, mas Lily cantou mais alto, eu vou esganar a minha irmã e não vou ligar de ir para Askaban depois disso.

— Sério isso, Jay? - Fred perguntou ainda surpreso

— Professora Minerva, poderia por favor colocar a fartura aqui, estou com fome - pedi ignorando os outros, a diretora me encarou por alguns momentos e em questão de segundos a comida apareceu, finalmente!

O silencio se transformou em murmúrios, podia se ouvir meu nome para todo lado, esse vai ser um longo ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Aí está a visão do Jay, eu pensei que ele veria as coisas desse jeito, ele é um maroto afinal, gostei muito de escrever o que se passa com ele, está pequeno? Mais é porque estamos nos primeiros capítulos, e esse sãosempre os menores, no próximo capítulo vai ser a visão da Rose, e depois
começa as altas tretas, preparem os cores, vem muita confusão por aí
Até o próximo :*