Complicated Love escrita por Gabi Jackson Malfoy


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouquinho a mais né? Me desculpem é que minhas férias não andam tão paradas como eu achei que seriam, mas eu dei uma adiantadinha e já tenho mais alguns capítulos prontos então não pretendo demorar.
Vejo vocês lá em baixo, bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563438/chapter/6

Senti algo gelado em minhas costas, ele estava me prensando na parede, até que ouvimos passos vindos em nossa direção, uma pequena parte de mim que ainda não tinha enlouquecido com os beijos do loiro em meu pescoço me fez acordar, delicadamente empurrei seus ombros.

–Tem alguém vindo- sussurrei , nesse momento os passos já estavam quase nos alcançando. Draco agarrou minha mão e virou o primeiro corredor do lado oposto aos passos, não sei o porque mais comecei a rir, Draco parou de me puxar e olhou pra mim e começou a rir também

–Porque raios estamos rindo- perguntou quando conseguiu recuperar um pouco do folego

–Não sei

Os passos que antes começaram a se afastar se aproximavam novamente, me abaixei e retirei meus saltos, agarrei a mão de Draco e começamos literalmente a correr, se aquele guarda ou qualquer outro funcionário da empresa nos vissem juntos rindo e correndo quase três horas depois do final do expediente não seria muito fácil de explicar ao Sr.Bunner, nosso chefe, além de todas as fofocas que iriam correr ela empresa. Entramos no elevador. E eu recoloquei meus saltos, quando levantei novamente Draco já estava quase colado a mim novamente.

–Você é muito pequena até com o salto!

–Estou quase do seu tamanho, mais uns 6cm e eu te alcançaria!

–Continua pequena- o elevador se abriu, estávamos no andar da minha sala.

–Que tal sermos escravos do trabalho juntos essa noite?

– Por mim tudo bem.

Fomos até a minha sala, estava meio bagunçada mas não dei muita importância. Fui até minha mesa, peguei meu notbook e alguns gráficos, fui até uma das pequenas poltronas que ficavam no canto da sala e me sentei lá com o notbook no colo.

–Pode usar meu computador e eu tenho cópia da maioria das coisas que te passei naquele balcão atrás da minha mesa, você pode procurar oque quiser resolver primeiro.

–Okay, la vamos nos de novo- ele disse encarando os papeis.

Acabou que deu certo, quando um tinha dificuldade em alguma coisa o outro tentava ajudar e até que rendeu bastante. Vez ou outra meu olhar encontrava com o de Draco e eu corava levemente lembrando de momentos antes. Já eram quase onze horas quando acabamos tudo, mas finalmente eu não tinha nada atrasado, e valeu apena ter ficado aqui até essa hora e não só por isso.

Fomos até a garagem tomando bastante cuidado para não fazer barulho e atrair a atenção dos seguranças. Chegamos a garagem e tinha apenas o carro de Draco na garagem oque me fez lembrar que eu tinha vindo a pé, eu nunca conseguiria um taxi a essa hora!

Draco continuou a me puxar pela mão normalmente, alcançamos seu carro e ela abriu a porta do carona, acabei por entrar no carro, ele deu a volta e entrou no carro, íamos saindo da garagem quando ele perguntou:

–Então, onde você mora?- Expliquei o caminho pra ele e começamos a conversar até que uma dúvida me surgiu

–Você ainda está no hotel?

–Infelizmente sim, já não aquento mais aquele lugar, já procurei algumas casas mas não ando tendo muito tempo e as que achei não me agradaram- ele disse intercalando o olhas entre a rua e meu rosto.

– Tem uma casa perto do parque que costumo levar Emma que está a venda, acho que talvez você possa gostar, se quiser que eu posso conseguir o telefone de contato.

–Seria ótimo- disse sorrindo- eu odeio estar naquele hotel.

Continuamos a conversar sobre coisas banais até que chegamos em frente a meu prédio. Eu ia me despedir e abrir a porta mas eu mal tomei folego e Draco já saia e dava a volta no carro para abrir a porta do passageiro para mim. Desci do carro e não sabia muito bem como me despedir de Draco, mas ele mesmo resolveu isso, eu o abracei e ele me encostou no carro tomando novamente meus lábios.

–Te vejo amanhã?

–Com certeza- respondi com um pequeno sorriso, dei um ultimo selinho nele e me encaminhei para a escadaria de meu prédio sentindo seu olhar em minhas costas. Cheguei em casa e tentei fazer o mínimo de barulho possível mas me assustei ao ver minha mãe me esperando na sala.

–Oque faz acordada a essa hora dona Jane Granger?

–Acho que esse sorriso bobo no rosto não é por causa do trabalho não é mesmo?

–Mãe! Vá dormi, amanhã nos conversamos mais- Deuses! Estava mais parecendo uma adolecente.

–Tudo bem, já que não quer falar quem é ele, mas eu queria te lembrar que as férias de Cecília começam no sábado e hoje é quinta feira, eu até ficaria com Emma mas irei viajar com seu pai- Suspirei desanimada, mais uma coisa para resolver.

Confesso que muitas vezes sinto falta de alguém, Emma já me perguntou algumas vezes sobre o pai, sinto falta de chegar em casa e discutir sobre meu dia, deitar a minha cama e abraçar alguém; mas depois do que houve entre Ronald e eu me sinto insegura com quanto a estar em um relacionamento.

Tomei um banho rápido e me deitei, adormeci rapidamente.

Acordei muito bem no dia seguinte apesar de não ter dormido muito. A primeira coisa que fiz quando me levantei foi checar o relógio, logo depois fui ao quarto de Emma e vi minha pequena abraçada a seu ursinho de pelúcia favorito, Teddy, me sentei em sua cama.

–Meu amor, acorda- ela abriu os olhos revelando a imensidão azul.

–Mamãe, porque você demorou ontem?- a pequena se levantou e me abraçou

– Me desculpe filha, mas hoje a mamãe vai chegar cedo, prometo!-subtamente me lembrei dos doces que tinha trago a ela, normalmente não lhe daria doces antes do café da manhã, mas me sentia culpada por não estar dando a atenção devida a ela- Tenho uma surpresa pra você.

–Uma surpresa?

–Sim, eu acho que você vai gostar- me levantei com ela no colo e a levei para meu quarto, a deixei em minha cama e peguei minha bolsa tirando de la vários doces com embalagens coloridas, seus olhinhos brilharam e eu ri.

–Mas você vai tomar café primeiro, oque você vai querer?

–Bolo de chocolate e suco de laranja

Fui até a sala de jantar conversando com ela, a mesa já estava posta e minha mãe se despedia de Cecilia.

–Já vai mãe?

–Sim querida, teremos que sair cedo, o voo esta marcado para daqui a duas horas e ainda tenho que esperar seu pai- ela me abraçou e se virou para Emma- Vou sentir falta de você Emma!

Minha mãe foi embora e enquanto Emma tomava café da manhã chamei Cecília, acertei o pagamento com ela agradeci e disse que não demoraria a chegar. Fui ao meu quarto me troquei, dessa vez coloquei uma calça vinho justa uma blusa branca e um sobre-tudo preto pois estava fazendo mais frio que os outros dias. Comi apenas uma maça pois estava começando a me atrasar. Me despedi de Emma e Ciça, prometi mais uma vez que não chegaria tarde.

Peguei o carro e fui em direção ao parque que costumava ir com Emma. Avistei a placa de ‘’vende-se’’, anotei o numero de contato nas notas do celular e fui para a empresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? oque acharam, me digam por favooooooor!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.