Complicated Love escrita por Gabi Jackson Malfoy


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente é a terceira vez que eu estou tentando postar esse cap!
1ª - postei na fanfic errada
2ª - o nyah simplesmente deletou o capitulo
Mas aqui estou eu tentando denovo para não atrasar. Beijos até la em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563438/chapter/3

P.O.V. Hermione

Após sair da sala de Malfoy fui rapidamente até a minha sala recolhi minhas coisas e comecei a discar o número de um dos motoristas da empresa. Entrei no elevador que estava praticamente vazio. Em minhas mãos se encontrava, alguns relatórios, minha bolsa, casaco e cachecol enquanto o pedia para o motorista que me encontrasse o mais rápido possível.

Minha mãe havia ligado do hospital, pois Emma havia caído enquanto brincava no parque e parece que tinha quebrado o braço ou algo assim, não pude entender direito pois o choro da minha pequena atrapalhava, e eu ainda tinha que resolver inúmeras coisas no trabalho, quanto mais rápido voltasse melhor, mas ao mesmo tempo não poderia deixar Emma.

Sai do elevador e já pude ver o carro preto através da porta de vidro escuro. Nem mesmo esperei que a porta se abrisse completa mente e passei entrando no carro, explicando o caminho e pedindo para que fosse o mais rápido possível.

Quinze minutos mais tarde eu já me encontrava na porta do St. Mungus. Agradeci o motorista, sai do carro sentindo o vento frio contra meu rosto. Fui até a recepção.

– Com licença- disse chamando a recepcionista- eu gostaria de saber o quarto de Emma Granger.

– Quem é a senhora?

– Hermione Granger, sou a mãe dela.

–Ah claro, identidade por favor- a recepcionista dizia com uma calma que estava começando a irritar, com um sorriso extremamente branco ela começou a anotar meus dados.

–Pronta senhora -ela disse após alguns minutos- sua filha está no quarto 402 no quarto andar á direita.

– Obrigada- peguei minha identidade e passei pelas pessoas de feições preocupadas que estavam na sala de espera.

Cheguei ao quarto de minha filha e encontrei minha mãe adormecida na poltrona ao lado da cama. Emma estava sentada apoiada nos travesseiros com uma bandeja em sua frente.

–Mamãe, me desculpa. É que eu estava brincando lá no parque e ai eu escorreguei quando ei ia descer do balanço.

– Mas do balanço filha?- disse um pouco desconfiada pois não era uma altura suficiente para quebrar o braço numa queda.

– É que, na verdade...hm eu estava em pé no balanço, eu sei que você não deixa mas é que tinha uma menina chata que me desafiou e quando eu disse que não queria todo mundo começou a rir ai eu fui e eu achei muito legal então eu comecei a ir mais rápido até que eu escorreguei.

– Minha filha você não devia ter feito isso, quando eu digo que não pode é porque não vai ser bom pra você, a menina que te desafiou não estava certa mas você também me desobedeceu então você também está errada!

–Tudo bem, desculpa.

– Não quero que se repita okay?

– Okay!

– Mas está doendo muito?- perguntei preocupada

– Na verdade ta irritando porque eu quero comer e não consigo!- dei uma risadinha e comecei a pegar as coisas da bandeja que estava na frente de Emma. Peguei um pouco de macarrão e coloquei em sua boca, ela fez uma careta.

–A comida daqui é horrível!

–Considere como seu castigo por me desobedecer, você tem que se alimentar meu amor.

Continuei dando a comida para Emma e rindo de suas diversas caretas até que minha mãe acordou.

– Oh, eu caí no sono! Desculpe florzinha.- minha mãe disse a Emma.

Passou aproximadamente uma hora, talvez um pouco mais, conversei com minha mãe e Emma dormia por conta do remédio para a dor. O médico entrou e me chamou para o canto do quarto, conversou comigo, explicou as restrições de Emma de agora em diante e me entregou um envelope com os raios-X e alguns outros exames e nos liberou.

–Emma, vamos pra casa?-

Com Emma em casa sob os cuidados de Cecília e mamãe para bajular a pequena decidi ir para meu escritório e resolver oque dava para adiantar em casa, oque não era muita coisa mas ajudaria amanhã; pois já eram 17:25h então não ia adiantar eu ir até a empresa.

Olhei para o relógio, 19:45h é parece que eu não estava muito centrada, toda hora minha mente vagava e muitas vezes era um loiro que perturbava meus pensamentos , depois de tanto tempo sem vê-lo, ele estava bem diferente, mais maduro, não parecia aquela criança mimada e arrogante, agora aparentava um homem educado e sexy. Isso fez com que eu me lembrasse dos tempos da escola, dos meus amigos e com isso bateu uma saudade imensa de minha melhor amiga, Ginny. Mesmo ela sendo irmã de Ronald Weasley, meu ex-marido, ainda éramos próximas, e ela entendia que eu não gostava muito, na verdade odiava, encontrar Ronald então sempre nos encontrávamos em restaurantes, parques ou na minha casa. Ela tinha se casado com o meu melhor amigo, Harry, que trabalhava na mesma empresa que eu, formavam um lindo casal, me lembro de quando começaram o namoro no ensino médio, hoje eles tem três lindos filhos, Tiago Sirius, Alvo Severo e Lílian Luna.

Decidi ligar para ela e marcar de encontrarmos sem as crianças para que posemos o papo em dia. E assim fiz, ela concordou prontamente e nos decidimos experimentar um restaurante novo que ficava perto da casa de Gina, depois conversei um pouco com Harry e disse que ele precisava aparecer na minha sala mais vezes, ele disse que amanhã iria até lá me dar um abraço, nos despedimos e eu desliguei.

Subi as escadas e fui ao quarto de Emma onde encontrei minha mãe e Cecília com Emma.

–Desse jeito vocês vão estragar minha filha, né Dona Jane, aposto que a ideia do bolo de chocolate foi sua- disse me virando para minha mãe.

–Mas essa menina está muito magrinha, tem que comer, não é mesmo Ciça?- a babá apenas riu e concordou.

– Tudo bem mas eu quero um pedaço! Vou tomar banho,vê se guarda um pouco pra minha Em.- dei um beijo na bochecha de minha filha e fui tomar banho.

Comi bolo com minha mãe e Ciça escovei os dentes levei minha mãe ao quarto de hospedes pois ela iria passar a semana com Emma e fui me deitar também pois tendo saído mais cedo da empresa hoje amanhã seria um longo dia com bastante trabalho, só de pensar já me dava dor de cabeça. Demorei a dormir, fiquem em meio a pensamentos, pensei em Ronald e meu passado com ele, era uma coisa que eu realmente queria esquecer, mas era impossível, e pensar que namoro com ele desde o colégio, bem que Malfoy havia avisado -zoado- na época que o Weasley me traía, mas não esperava que ele fizesse algo como...não gosto nem de lembras, o loiro era outro em meus pensamentos, depois de tanto tempo ele simplesmente reaparece e totalmente diferente, eu realmente estranhei o fato de ele me deixar ir ver Emma no hospital, parece que ele mudou bastante, Ginny também estava em minha cabeça, acabei me afastando dela por conta de sua filha , como ainda era apenas um bebe exigia muita atenção para Lily sem esquecer Thiago e Alvo, e acabaram sem tempo para sair, mas realmente senti sua falta. Depois de um tempo fui caindo na inconsciência e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããããão? Notaram os pequenos spoillers do passado da Mione? Eu sei que ainda está meio confuso mas vocês vão entender, eu espero que sim né!?
GENTE POR FAVOR SE ALGUM DE VOCÊS FAZ CAPAS OU SABE DE ALGUMA LEGAL PARA ESSA FIC ME DIGAM! Outra coisa importante, não estou muito certa quanto ao nome, me deem opiniões!!