Bella e Ed - Um Amor Sobrenatural escrita por Rafaela_RedBird


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56343/chapter/7

É incrivel que quanto eu tenho sorte ela é incrivel pela quantidade! Reneé chegou bem na hora, se não eu iria pagar o pato bem pagado!

-Quem é você? – Seth perguntou.

-Não é da sua conta. – Reneé respondeu.

-Não-É-Da-Sua-Conta, o que você é? – perguntou Sam.

-Meu nome não é ‘’Não-é-da-sua-conta’’. – ela bufou. – Um pouco de educação, sem ignorancia ou sarcasmo seria muito bem vindo.

O sorriso de felicidade no meu rosto mal cabia no meu rosto, meus dentes apareciam se exibindo e brilhando.

-Isabella, já que a ‘’não-é-da-Sua-Conta’’ não quer responder as perguntas, você poderia fazer isso por ela. – sugeriu Sam.

-Se ela disse que não é da conta de vocês a identidade dela, simplesmente NÃO É DA CONTA DE VOCÊS. – sorri.

-Vamos Bells, - sorriu Reneé junto comigo. – Não precisamos perder tempo com cachorros pulguentos.

-Concordo. – assenti.

-Melhor não nos deixarem nervosos. – sugeriu Seth, a ameaça e o tom de desafio era bem claro, nesse momento um extinto de auto defesa surgiu, aquela raiva e sarcasmo partiu, deixando apenas aquele extinto que permaneceu forte e seguro de si.

Um dos lobos que eu não sabia o nome se transformou e veio correndo em minha direção, por puro extinto ergui minha mão e uma barreira apareceu, ele que vinha em alta velocidade sabia que não teria como frear e não demorou até bater com tudo no meu escudo caindo no chão e desmaiando na hora. Ta, eu sei:  É ESTRANHO. Há uns minutinho satras os meus poderes não queriam funcionar, e agora... Estavam maravilhosamente funcionando como se nada houvesse acontecido!

Olhei os lobos buscando alguma reação deles, mas não houve reação alguma... Simplesmente ficaram ali... Parados, pareciam estatuas. Eu em seguida olhei o corpo do lobo caido, não sabia se estava morto ou coisa parecida, mas a batida fora forte, ele não sairia ileso dessa!

-Argh... – ouvi um gemido, olhei imediatamente para o meu lado, um dos lobos havia avançado e mordido Reneé!

-MALDITO! – berrei. A raiva era tamanha, passava por mim como na ltima vez que tive tal ataque, novamente meus poderes não funcionaram quando tentei fazer algo contra o lobo que havia atacado minha mãe, mas algo na minha expressão o afastou, ele me olhava com os olhos arregalados, Reneé agora me encarava incrédula, se pôs em minha frente e me pegou no colo... Não me pregunte como: Ela simplesmente me pegou!!! Após me pegar as asas dela me envolveram e ela saiu correndo em auta velocidade dali.

Era uma velocidade de vampira, ou se não ainda mais rapida! Eu não conseguia nem abrir os olhos por causa do vento que batia em meu rosto, não sabia para aonde estavamos indo ou por onde estavamos passando... Até que ela parou e me colocou no chão.

-Você esta bem? – perguntei encarando a ferida.

-Partirei em breve minha pequena... – ela suspirou.

-Mas... Você é um anjo, já morreu uma vez! – protestei.

-Anjos morrem para reencarnar.

-Mas... E eu? – perguntei suplicante.

-Sabera o que fazer pequena Bella, eu não terei significado em sua vida quando tudo acabar... – ela sorriu triste.

-Claro que tera! Você é minha mãe, jamais saira do meu coração... – protestei.

-Isabella Marie Swan... – ela sussurrou, e depois disso... Deu um ultimo suspiro e simplesmente apagou, ela estava desaparecendo no nada e em um esforço inutil tentei abraça-la para não permitir que ela se fosse... Mas de nada meus eforços adiantaram... Ela se foi.

Eu me sentei ao lado de onde até alguns minutos minha mãe havia estado, me deitei no chão olhando o vazio, Reneé, assim como ela mesma dizia era minha estrela guia, ela me guiava, pelo menos era o que eu sentia, me ensinava e eu desejava estar perto dela... O que seria de mim sem ela? Ela me entendia e me apoiava, mesmo não tenha sido muito o contato que tinha com ela, ela já se tornara intima! Mas se fora.

‘’Vingança...’’ – uma voz masculina sussurrou em minha mente, simplesmente nem precisava dizer isso! Pois quero deixar marcado aqui... Uma promessa que sera comprida, pois é minha vontade: Irei me vingar daquele lobo maldito.

Juro por qualquer coisa que daqui pra frente ninguém mais vai mexer com Isabella Marie Swan.

 

PDV EDWARD

Estava sentindo muita falta de minha amada Isabella, tivemos de nos afastar por causa dos malditos lobos, se bem que Isabella não é exatamente humana, então... Bem, ela pode ficar entre vampiros, como ela mesma disse!

Ouvi a campainha tocar e corri ver quem era, ao abrir a porta me surpreendi ao ver Jacob Black.

-O que Isabella é? – perguntou-me antes deu perguntar com a maior grosseria possivel o que ele queria.

-O que ela fez? – perguntei.

-Coisas estranhas.

-Que tipo? – perugntei cinico.

-VAI ME RESPONDER OU NÃO? – berrou, logo senti a presença de toda a minha familia ali ao meu lado rosnando para Jacob.

-Vai com calma cachorro. – rosnou Rosalie.

-O que diabos ISABELLA é? – perugntou ele com raiva.

-Tem como se acalmar? – perguntou Jasper. – Essa sua raiva não esta ajudando, e você não deveria se descontrolar aqui.

EU sabia o que Jasper passava, eu lia a mente de Jacob e podia ver o tamanho de sua raiva, e Jasper que pode sentir tudo que ele sente... Imagina o quanto o coitado deve estar sofrendo ali prnicipalmente para tentar acalmar a fera que tocou a nossa campainha!

-Ok... Mas me responda: O que diabos é Isabella Cullen? – perguntou novamente.

-Porque lhe interessa? – questinou Carlisle.

-Ela andou fazendo cosias estranhas, e depeois apareceu uma mulher que não sei quem é apareceu... E EU VOU SABER OQUE ACONTECEU? –berrou – Só quero saber O QUE ELA É!

-Porque não pergunta diretamente a mim? – perguntou uma voz conhecida, olhei na direção da pessoa. Era BELLA! Mas... PERAE! Como eu não senti o cheiro dela ou ouvi ela se aproximando?

-Sua...Sua... – Jacob não encontrava palavras para se expressar. – Quem diabos era aquela mulher e o que é você?

-Aquela mulher... – ela  começou a falar firme. – A mulher que seu amiguinho cachorro matou... Era minha mãe... Reneé... Meu anjo da guarda! ELE ASSASSINOU ELA! – ela berrou.

-O que você é?

-Bom, serei a carrasca da matilha em que você faz parte. – ela parecia sombria. – Um por um na forma de lobo... Não sobrara pêlo sobre pêlo de vocês. – aquilo sem duvidas era uma ameaça.

-Acha mesmo que temos você? – perguntou Jacob zombateiro com pose de machão.

-Não acho, mas deveriam. – ela sorriu maldosa. – Não tem ideia do que posso fazer.

-Aiiih, que meda. – Jacob fazia posição de medroso teatralmente.

-Não deveria brincar com o perigo Jacob. – ela continuou.

-E não brinco, mas você não representa perigo.

-Quer pagar pra ver? – Bella sorria anciosa, parecia esquecer a nossa presença... Já Jacob parecia tremer de medo, o que Bella havia feito?

-Bella há algo errado? – perguntei tentando chamar a atenção dela.

-Ah... Oi Ed – ela sorriu. – Esqueci que estava ai, já falo com você, só tenho que acabar com esse cachorro. – ela explicou como se não fosse NADA.

-Bells, não quer se acalmar primeiro? – perguntou Carlisle, quase de imediato uma onda de tranquilidade ivadiu ali, obra exclusiva do Jasper, mas pela expressão de Bella ela não fora afetada pelo poder de Jasper.

-Não vai conseguir Jazz... – avisou, Jasper a observou dos pés a cabeça incrédulo... – E pode deixar, dos meus sentimentos cuido eu.

‘’Não sei o que esta havendo Edward, simplesmente não consigo mexer nos sentimentos dela... Só consigo senti-los!’’ – ouvi Jazz pelos pensamentos. ‘’A raiva que ela sente cresce cada vez mais... Nunca senti nada parecido!’’

QUE? COMO ASSIM? MINHA ISABELLA COM RAIVA?

-Pare de tentar me acalmar Jazz. – a voz de Bella era autoritaria. – Você não ir aconseguir. – avisou. – E melhor parar ou sofrera as consequências.

Não sei o porque, mas Bella estava fria e sombria, seus olhos que eram em um tom chocolate perfeito estavam agora num vermelho escarlate intenso, seu olhar era assustador... O que minha amada tinha?

PDV BELLA

Eu simplesmente não sei o que esta acontecendo comigo, mas estou ADORANDO ver Jacob ali quase desmaiando de medo... Eu nunca havia tido tal coisa, sempre tem aquilo de eu ter a vontade de fazer alguém se ferrar por algo que fez contra mim, mas aquilo que eu estava fazendo não tinha comparação com nenhuma pequena arte que eu fiz na vida... Eu agora agia por extinto, e obvio que aquela voz que sussurrou ‘’vingança’’ na minha mente estava me influenciando muito no meu modo de agir e na minha suposta ‘’nova personalidade’’.

-Sua desgraçada.... O QUE VOCÊ É? – berrou Jacob, ele não deveria ter dito issio... Não mesmo!

Ergui a minha mão na direção dele, estava com uma raiva maior que o normal, o estranho era que eu cosnegui fazer ele ficar suspenso no ar... Como eu fiz isso não sei! Geralmente quanto eu estou com um ódio desse tamanho meus poderes não funcionam... olhei para Jacob e sorri maliciosa, iria tortura-lo até ele dobrar o cabo da boa esperança...

Senti uma presença... Não sabia do que ou quem, mas a coisa sussurrava na minha mente...

‘’ Nunca aja por impulso de uma raiva,ela nos leva a fazer coisas das quais iremos realmente nos arrepender.’’ – a voz suave e feminina sussurrou.

’Ah é... ’’ – respondi mentalmente, ÓTIMO AGORA ESTOU COMENÇANDO A DISCUTIR COM MINHA MENTE! ‘’E vou deixar esses idiotas sairem ilesos?’’

’ Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel.’’ – A voz respondeu.

Eu não tinha argumentos contra isso, mas resolvi ignorar a voz, eu não iria deixar aquilo pela metade e-

‘’Isabella’’ – a voz agora implorava– ‘’Não deixe que meu irmão Connor corrompa sua alma boa e pura... Você é mais que isso!’’

Eu estava em pânico... Connor’’? Connor tentava me corromper?!... Irmão? EMMA!

Tentei de tudo, mas nada da voz me responder, mas como eu sabia que lado recorrer tentei o lado de Emma... (N/A: Ela disse TENTOU)

                            Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Desculpem a demora... Iria postar ontem, mas digamos que o clima não ajudou muito: Chuva forte, nuvens negras e trovões...
Pensem comigo: Melhor um ou dois dias atrasado do que um mês não é? Afinal... Ja pensou se queima meu moden? D=
Iria demorar MUITO pra comprar um novo...
Bom vamo ao que interessa:

MEUS REVIEWS *Olhinhos cintilando*
O dedo não dói ou estraga quando se escreve, se não os meus teriam caido de escrever rascunhos pra capitulos não é? E só escrever um ''Gostei muito... CONTINUA'' como review não custa nada né?
Valorizem o trabalho da autora shaushuash...
Campanha deixem um review (ou mais... hehe) e façam uma autora feliz!