O amor de uma vida escrita por SwenLove


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa madrugada aos que ainda pretendem varar a noite, uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563274/chapter/3

Regina reconheceu o prédio ao estacionarem, porém por ter bebido um pouco, não se recordou de onde. Ao entrar, foi notável a expressão de admiração da morena ao ver o apartamento tanto quanto luxuoso da loira, até trombar com um par de sapatos masculino no sofá. - Mora com mais alguém?

Emma afirmou a cabeça enquanto abraçava Regina por trás, após fechar a porta. – Ruby e meu irmão.

Por incrível que fosse, os braços de Emma eram confortáveis e a loira podia sentir o quanto a morena estava gostando, caminhando assim até a porta do quarto, quando viu que a morena não ia abrir a porta, a loira o fez, desfazendo o abraço. – Não repare a bagunça, mudei faz duas semanas.

A morena sorriu notando algumas caixas espalhadas, mas apreciou a posição dos móveis e a decoração. Uma cama extremamente grande com uma bela televisão num móvel cheio de gavetas. O armário tomava quase uma parede se não fosse outra porta, pressupôs ser banheiro, enquanto a outra tinha uma janela com uma visão linda, pouco mais pra frente havia o mar.

Foi arrancada do encantamento da vista pelo puxão seguido de um beijo urgente da loira. Em poucos segundos seu corpo encontrou a cama, sentiu as mãos de Emma percorrer seu corpo e os lábios tomarem o pescoço, as pernas se entrelaçavam de forma urgente, fazendo as duas perceber o quanto se encaixavam perfeitamente. Os beijos e as investidas já haviam deixado ambas sem camisa e Regina sem calça. O olhar de Emma a devorou vendo o quão magnífica era a imagem da lingerie preta em contraste com o corpo pouco bronzeado.

– Como você consegue ser tão linda assim? - A loira não esperou resposta e traçava um caminho perigoso e excitante entre os seios da morena, enquanto as mãos desabotoavam o sutiã.

– Como você consegue ser tão gostosa? – Perguntou, puxando a loira para um beijo sedento e com a outra mão buscava o botão de seu jeans, que em poucos segundos estava no chão.

A noite indicava ser longa e excitante, então inesperadamente a loira desceu de cima da morena, deitando ao seu lado. – Acho que bebi vodka demais. – Resmungou, sentindo-se zonza.

– Oh Swan, isso não é hora de... – Notou a loira ficar pálida e sair correndo pro banheiro. – Está passando mal? – Completou mais para si.

– Só acho... – Abaixada na privada, antes que pudesse terminar de falar sentiu o gosto amargo subir pela garganta e despejou um liquido esverdeado na privada. Sentiu então Regina acomodar-se atrás de si e puxar seu cabelo num rabo alto.

A morena permaneceu em silêncio esperando a loira recuperar o ar. – Onde encontro água gelada, querida? - Perguntou da maneira mais carinhosa, fazendo a loira abrir um sorriso.

– Atravessa a sala, a sua esquerda encontrara a cozinha. – Pronunciou lentamente observando Regina se afastar, nua. – Ei, pega o roupão pendurado na porta. – Aconselhou e Regina o fez.

Enquanto isso, Emma vomitou mais duas vezes, levantou-se indo em direção a pia, jogou uma água no rosto, escovou ligeiramente os dentes enquanto escutava Regina conversar com alguém que detectou ser seu irmão pela voz masculina, voltou para o quarto e se deitou puxando apenas o lençol. Então a porta foi aberta, a morena entrou dando risada, seguida pelo irmão.

– Primeiro porre em Los Angeles, nada mal. – David parou na porta.

– Ah agora não é hora, David. – Resmungou Emma, ainda pálida.

– Qualquer coisa é só chamar. – Disse o rapaz fechando a porta.

Regina sentou-se ao lado da loira, esticando o copo. – Aqui. Está se sentindo melhor? - Perguntou enquanto puxava o cabelo da loira para trás, notando o tanto que ela estava suando.

– Já estive pior. – Encarou a morena com um sorriso tímido. Estava com vergonha pelo mal estar, porém em nenhum momento a loira ficou extremamente bêbada, deve ter sido mesmo por misturar as bebidas, não deve ter lhe caído bem.

Ficaram alguns segundos em silêncio. Emma estava um pouco receosa, imaginando o que Regina estaria pensando dela depois dessa cena, mas então Regina quebrou o silencio. – Não acredito que você é a famosa irmã do David.

– Oi? - A loira a encarou, percebendo que eles já se conheciam.

– Digamos que quem paga o salário do seu irmão sou eu. – Sorriu descaradamente.

– Sério? - O queixo de Emma foi ao chão. Sabia que a tal chefe era linda, mas jamais imaginaria que era Regina. Imaginava outro tipo de mulher, uma bem mais velha.

– Sério, ele é meu braço direito na empresa e um grande amigo fora do trabalho. – Regina tirou uma mecha que caia no rosto da loira, enquanto tomava outro gole de água. – Falou na minha cabeça por três meses sobre arrumar uma nova casa, pois sua irmãzinha e a amiga dela se mudariam pra cá e vejamos, aqui está. – Colocou o copo agora vazio no criado ao lado da cama. – Vou apagar a luz, você precisa dormir. – Disse se pondo de pé. No momento que apertou o interruptor, Emma acendeu o abajur do seu lado. Regina repetiu o gesto quando se deitou ao lado.

Emma estava com as bochechas levemente coradas enquanto sentia-se perdida e sem graça olhando aqueles olhos castanhos. – Regina, me desculpa por essa cena? Não era nada do que tinha planejado.

Regina percebeu o tom sem graça e receoso da loira, abriu um largo sorriso enquanto deslizou a ponta do dedo indicador nas bochechas. – Não se desculpe Emma, isso poderia ter acontecido comigo.

– Mesmo assim, te peço desculpas. – Emma sorria sentindo o carinho da morena, enquanto seus olhos pareciam querer fechar. – E obrigada por estar aqui. – Resmungou ao ser vencida pelo cansaço.

Regina notou que a loira agora dormia. Beijou delicadamente sua testa e ajeitou-se mais perto, notando a loira esticar seu braço, dando-lhe o ombro. A morena se aconchegou, cheirando carinhosamente o pescoço da loira, depositando um beijo e então se permitiu fechar os olhos e dormir naquele abraço gostoso.

Emma acendeu um cigarro, o que era pra ter sido a primeira noite de amor com Regina foi um fiasco. Vodka maldita! Se arrependia até hoje , mesmo que todos os ventos tivessem soprado a seu favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra esclarecer e ninguém ficar mal acostumado com tantos capítulos, tô postando todos os dias por que a história tá bem avançada. Mais creio que iniciando segunda, será um ou dois por semana.

E desculpe algum erro, capítulo não tão revisado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor de uma vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.