Boruto - O Legado dos Uzumaki escrita por Hemakichi


Capítulo 3
Youmura Koi


Notas iniciais do capítulo

Esse é o ultimo capitulo chato de apresentação eu juro, a partir de agora vai ser missões, porradaria violência e tudo mais.Não esqueçam de comentar!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562925/chapter/3

Enquanto todos badernavam ou estudavam na sala havia um único aluno que não se encaixava em nenhuma dessas classes, seu nome era Koi, 13 anos, cabelos vermelhos e olhos num tom quase amarelado, era realmente um visual bem diferente.

Koi era um aluno que simplesmente não ligava pra nada, nem pra estudar, nem pra badernar, ele lembra um pouco a figura do pequeno Shikamaru, mas com uma coisa de diferente, seu clã é desconhecido e seus pais também. Embora não estejam mortos, o pai e mãe de Koi não moram com ele.

Devido seu clã ser desconhecido por consequência as técnicas de Koi também são, mas existem boatos que ele domina uma série de técnicas, um número realmente elevado para um mero estudante que ainda não é nem um Gennin.

Nenhum aluno tenta ser amigo dele, não é por preconceito ou algo do tipo e sim por desinteresse, Koi não tenta ter amigos, mas também não aparenta ser um menino triste, na verdade acho que o único amigo dele é a cama e seu travesseiro, pois ele ama dormir não importa o momento.

Sua voz é calma e muitas vezes distante, pegar Koi olhando para a janela da sala e pensando no nada não é algo tão difícil de acontecer, apesar de ter a mente distante Koi é um menino bem esperto, mais uma característica que lembra Shikamaru, nunca deixou de responder algo que o professor Aburame perguntava e na maioria das vezes a resposta era certa, e como sempre seguida de uma boa soneca.

Há duas coisas que encantam Koi, uma cama bem macia e uma boa obra de arte, a paixão dele por quadros, esculturas, e qualquer outro tipo de arte é algo imensurável.

Existem boatos de que Koi possui um Doujutsu próprio de seu clã, isso explicaria seus olhos amarelos, mas nada disso foi confirmado, até porque Koi estava ocupado demais pra responder pois estava dormindo.

Shino nunca se incomodou com o aluno dormindo em suas aulas, pois sabia que caso ele perguntasse algo ele saberia responder de forma breve, mas correta.

Koi sempre se vestia com uma blusa, pois segundo ele o capuz o ajudava a dormir.

–Na sala de aula-

Como sempre antes do começo da aula todos os alunos conversavam, gritavam e dormiam, isso até o professor Aburame chegar a sala :

– Atenção todos! –Elevou o tom da voz. - Hoje será o momento por qual todos esperavam, a prova final que decidira se vocês irão se tornar Gennin ou não, portanto respondam-na com atenção e cautela entenderam? Irei distribuir as provas. O resultado será anunciado hoje.

A sala estava emocionalmente dividida entre : Os que estudaram e claramente irão se graduar como Sarada , os que não estudaram nada e irão chutar as respostas como Boruto e os que preferem dormir a levantar o lápis como Koi.

– Boa sorte, vocês são o futuro da vila da folha. – Sorriu Shino após distribuir as provas.

Minutos após o inicio da prova, Shino abordou Koi que ainda estava dormindo:

– Vamos lá, abra mão apenas de alguns minutos de sono para responder isso, é o seu futuro que esta aqui Koi.

Koi respirou fundo e pegou o lápis e calmamente ainda com a cabeça na mesa olhando pra folha começou a responder as questões.

>>>Eu não sei a diferença de Taijutsu e Genjutsu, pra que esses nomes tão complicados droga.

–Horas depois-

Shino começou a recolher as provas, o numero de alunos apreensivos era maior do que o esperado, era obvio que muitos não passariam.

Ele então começou a corrigir as provas uma a uma, separando em montes os que passaram dos que não passaram e então ao terminar levantou-se para anunciar os graduados:

– Parabéns aos seguintes alunos pela graduação, por favor ao serem citados venham até aqui para receber suas bandanas.

– Uchiha Sarada, Mitsashi Muteki, Hyuuga Himawari,Wakamono Lee, Youmura Koi,Yamanaka Inojin,Nara Shikadai,Akimichi Chou,.....*suspiro* Uzumaki Boruto.

Um grito no fim de sala foi ouvido, era obviamente o de Boruto que desacreditava que tinha se graduado, correndo pela sala pegou sua bandana e amarrou em sua testa.

–Fim da aula-

Minutos antes do fim da aula Aburame-sensei fez o ultimo anuncio, as novas equipes:

– ..... Time 5: Hyuuga Himawari, Wakamono Lee, Mitsashi Muteki.

Time 6: Yamanaka Inojin, Nara Shikadai, Akimichi Chou.

Time 7: Uchiha Sarada, Uzumaki Boruto, Youmura Koi.

Amanhã vocês irão conhecer seus novos Sensei, boa sorte vocês agora são ninjas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de me xingarem violentamente, nas duas partes que contem reticências é porque eu tava com medo de criar personagens só pra por ali e ficar sem profundidade ai preferi não criar do que criar e ficar horrível, não esqueçam de comentar, muito obrigado. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boruto - O Legado dos Uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.