Guarda-Costas. escrita por Adri M


Capítulo 26
Completos.


Notas iniciais do capítulo

Então a fic chegou ao fim...eu estou triste também...mas como tudo tem um fim...Espero muito, do fundo do meu coração que gostem desse ultimo cap...eu ia fazer um bônus mas resolvi colocar tudo nesse. Sem delongas, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562825/chapter/26

Eu e Oliver passamos uma semana procurando um lugar perfeito para nosso casamento, meu tio procurou as melhores igrejas, mas não era isso que eu queria, e nem Oliver, eu não queria um lugar luxuoso e nem o do tipo que meu tio queria. Quero um lugar que signifique tanto para mim quanto para Oliver, quero um lugar perfeito para nós dois.

– Oi. – Senti suas mãos me envolver e me abraçar por trás.

Me viro e coloco minhas mãos em suas bochechas puxando seus lábios para os meus, e lhe dando um beijo apaixonado, nossos lábios se separaram quando o ar é preciso. – Oi. – Alargo um enorme sorriso nos lábios.

Ele me aperta ainda mais contra o seu corpo e abaixa a cabeça, distribuiu beijos e mordidas no meu pescoço, e depois morde o lóbulo da minha orelha. – Tenho o lugar perfeito. – Diz e depois olha intensamente dentro dos meus olhos.

– Qual? – Me sinto muito curiosa, ele sorri e demora a responder. – Fala Oliver. – Insisto.

– Em Sydney onde nós dois nos apaixonamos. – Sim é perfeito, é perfeito, lindo. Tenho vontade de gritar, mas me seguro. – Na areia da praia, ao luar e ao clarão das estrelas. – Sinto meus olhos se encherem de lágrimas. Oliver é perfeito, ele pensou até nos mínimos detalhes.

– Oliver é... – Limpo a garganta. – É maravilhoso. – Digo recebendo um olhar apaixonado.

– Eu sabia que você ia gostar. – Me beija avidamente, retribuo o beijo com a mesma intensidade. As mãos fortes dele percorrem minhas costas e deixavam rastros de fogo em cada parte tocada.

– Linda. – Sussurrou em meu ouvido. – Não vejo a hora de lhe chamar de Felicity Queen. – Sua voz era rouca e sexy, sinto minhas veias ferverem. – Minha Felicity Queen. – Desce os beijos pelo meu obro e minha clavícula. Abaixa as alças do meu vestido e ele desliza pelo meu corpo. Oliver fica com a postura ereta e observa todo o meu corpo, uso um lingerie vermelha toda rendada e isso o deixa maluco.

Sinto-o tão perto e tão longe de mim, dou um passo para frente e grudo meu corpo com o dele, sentido suas mãos apertarem minha cintura, beijo seu pescoço e seu queijo, enquanto abro os botões da camisa, espalmo minhas mãos no seu abdômen, e percorro até seus ombros, sinto sua textura Oliver é tão gostoso, desço com minhas mãos contornando seus bíceps e seu antebraço, a camisa cai no chão, seguro suas mãos e coloco-as na minha cintura, sinto Oliver apertar minha pele, e depois me erguer, envolvo seu quadril com minhas pernas, e distribuo beijos pelos seu pescoço enquanto ele anda comigo até a cama.

[...]

Quem nunca sentiu um frio enorme na barriga? Eu estou passando por isso agora, nunca pensei que quando fosse me casar ia ficar tão agitada e ansiosa, tudo está perfeito, decoração, o vestido é lindo, os convidados se aglomeram no local onde vai ser o casamento, mas eu sinto uma cratera se abrir no estomago.

– Você ainda não está pronta? – Sara abre a porta do meu quarto e entra como um furacão parando na minha frente e pegando o vestido que estava estendido sobre a cama.

– Eu acho que preciso de algo forte. – Digo começando andar de um lado para o outro.

– Fe amiga falta meia hora e você está ai, crua. – Sinto minhas pernas fraquejarem, ontem mesmo eu me sentia determinada e hoje eu estou com medo e sentindo que é cedo para isso. – Olha para mim. – Sara segura em meus ombros e fita meus olhos. – Eu sei o que você está sentindo, claro que eu sei foi a mesma coisa que eu senti a seis meses atrás, eu sentia medo, e achava que tudo estava indo rápido demais. Mas Fel. – Ela me guia até eu sentar na cama. – O homem que vai lhe esperar em cima daquele altar hoje, é o homem que te ama e que quer ficar o resto do dias do seu lado, é o homem que você ama e que deseja construir uma família, não deixa esse medo tomar conta de você, casar com Oliver é tudo que você mais quer, lembra ontem quando você me disse que queria se sentir completa? – Assinto. – Oliver é o homem que vai te completar, você vai se tornar completa hoje quando disser sim naquele altar a beira do mar, da mesma forma que eu me senti quando disse sim para Nyssa. – As palavras de Sara me acalmam e eu sei que tudo que ela falou é verdade, eu já sou tão completa com ele, mas eu preciso dizer SIM. Lágrimas escorrem pela minha face, Sara me abraça tão forte que sinto minha respiração faltar.

– O que está acontecendo aqui? Meu chuchu. Falta apenas vinte minutos para o seu casamento, e você não está pronta? Mas a noiva tem mesmo que chegar atrasada, mas não leve isso tão a sério. – Minha mãe é outra que se alarma. Ela segura uma caixa mediana na mão, fica parada na minha frente e me entrega a caixa. – Comprei isso especialmente para você, sei que vai gostar. – Abri o laço e tirei a tampa da caixa, dentro havia uma tiara de flores azuis, era linda. – Combina com seus lindos olhos. – Afaga meus cabelos e me dá um beijo no topo da cabeça.

– É linda mãe. – Digo com os olhos fixos na tiara, vejo que ela tem pequenas pedras brilhantes incrustadas, é mesmo linda.

– Lembro do dia do meu casamento com seu pai, não foi como os meus últimos casamentos, não mesmo, seu pai era o homem da minha vida, predestinado para viver a eternidade ao meu lado, assim como Oliver é para você. – Minha mãe sentou ao meu lado e segurou minha mão. – Nós dois se casamos e logo depois eu descobri que estava grávida de você, lembro que seu pai ficou maluco, faltava sair gritando e soltar fogos de artifício, e quando você nasceu ele se apaixonou a primeira vista por você, lembro dele olhando em seus olhos e cantando uma canção de ninar, enquanto ele te embalava, eu sei que você deve sentir falta dele, e sei que queria que ele estivesse aqui. Eu também queria, e como. – Minha mãe está com o rosto manchado de lágrimas, retoma o fôlego e volta a falar, apenas olho para ela. – Mas ele está minha filha, ele não esta fisicamente é claro, mas ele esta olhando para você e sentindo orgulho da mulher que você se tornou, e ele está feliz por você ter encontrado um homem como Oliver, que te ama incondicionalmente. Eu estou feliz, estou vibrando, tenho vontade de sair dando pulinhos. – Ela sorri e se levanta, segura minhas duas mãos e me puxa, pega o vestido e coloca, em minhas mãos. – Você sabe o que tem que fazer. – Me dá um beijo na testa e sai do quarto.

Paro na frente do espelho e sorrio para mim mesma, limpo meu rosto e retoco a maquiagem, tiro o roupão que estou vestindo e coloco o vestido, ele é branco e longo, aberto atrás e rendado na frente, é perfeito, deixo algumas mexas de cabelos caídos sobre o meu rosto e coloco a tiara.

Me olho no espelho, e fecho meus olhos, imaginando como vai ser daqui para frente, imagino eu e Oliver em uma casa, não muito grande e nem luxuosa, mas uma casa ideal para se construir uma família, para construir uma família de pequenos loirinhos dos olhos azuis correndo pela casa, abro meus olhos e tenho um sorriso bobo nos lábios.

– Sim é isso que eu quero. – Murmuro.

Escuto batidas na porta, e corro abrir, meu tio está parado com um sorriso bobo nos lábios, está vestido com um terno, e tem uma flor branca no bolso do paletó.

– Vamos. – Me estende a mão. Lhe estendo a minha e ele a puxa colocando meu braço a redor do dele. – Oliver é um homem de sorte. – Murmura. – Descemos as escadas da mansão de Sydney, para cada canto que eu olho uma lembrança vem em minha cabeça, a sala, a cozinha, atravessamos a piscina e é impossível não lembrar da minha cena um quanto patética, quando fingi estar me afogando e Oliver se jogou na piscina para tecnicamente me “salvar”.

O dia já está escuro e apenas as estrelas e a lua iluminam, andamos pela areia, até chegar no lugar onde Thea arrumou para a cerimônia. Lanternas de papel iluminam o caminho até o altar, e também o altar, pétalas brancas estão espalhados pelo chão, olho para o altar e lá está ele, lindo, sexy, vulgar, e só meu, está com a cabeça abaixada, mas logo a ergue e seus olhos se cruzam com os meus, ele maneia a cabeça com um enorme sorriso no rosto, sinto meu coração explodir em mil sentimentos que tenho por esse home, seguro minha vontade de chorar, e ando lentamente ao som de uma musica calma, trás das minhas damas de honra, Nyssa, Sara, Thea e Helena, elas vestem um vestido de alça fina da cor amarela, estão tão lindas.

OLIVER.

O dia foi um pouco corrido. Barry me ligou logo cedo para eu ir pega-lo no aeroporto de Sydney, não vi Felicity o dia todo, e sentia uma falta enorme dela.

Mas agora estava tudo perfeito, ela se aproximava lentamente de mim, estava linda, uma deusa, vestida em um vestido branco e longo, seus cabelos balançavam por causa do vento, nossos olhos se mantiveram fixos o tempo todo, até nos ajoelharmos na frente do padre.

– Estamos aqui reunidos para celebrar a união de Oliver Queen e Felicity Smoak.

[...]

Seguro as mãos dela - Eu Oliver recebo-te por minha mulher, prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza na saúde e na doença, todos os dias das nossas vidas. – dou um beijo nas costas de cada mão dela.

– Eu Felicity, recebo-te por meu marido, prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza na saúde e na doença, todos os dias das nossas vidas. – Beija as costas das minhas mãos.

O padre abençoa as alianças e eu pego a de Felicity em minha mão, seguro a mão dela. – Receba esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade...- Dou um beijo sobre a aliança. E é a vez dela.

– Receba está aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade... – Beija a minha aliança.

– Agora o noivo pode beijar a noiva.

– Eu te amo. – Sussurro.

– Eu te amo. – Sussurra para mim.

Dou um beijo em sua testa e depois na ponta do nariz, deposito um selinho em seus lábios e depois a beijo como se fosse nosso ultimo beijo.

[...]

FELICITY.

Depois da cerimônia os convidados se reuniram no local da festa, Thea arrasou na decoração estava tudo perfeito e contrastava com as luzes naturais da lua e das estrelas, estava sentada a mesa ao lado de Oliver até ele levantar e subir no palco improvisado que meu tio acabou chorando quando subiu para falar algumas muitas e muitas palavras, ele pega o microfone e seus olhos fixam-se nos meus.

– Felicity você está olhando para mim como se eu fosse aprontar. – Ele sorri e eu concordo com a cabeça. – Um dia eu perguntei para mim mesmo, o que você tinha. Que foi capaz de mudar minha vida radicalmente. E hoje eu sei. Você foi feita para mim, sei que pode parecer brega, o que vou falar, mas a verdade é que eu me apaixonei por você no primeiro instante que eu te vi, no primeiro olhar. Quando nos vimos pela primeira vez eu vi que você ia me dar problemas sérios. E hoje eu só tenho que agradecer ao seu tio, por mais que ele tenha agido como um idiota. – Risos invadem o salão. E eu misturo meu sorriso com as lágrimas que escorrem pala minha face. – Sim Lowton eu agradeço, por que se não fosse você eu nunca ia conhecer sua sobrinha, sua linda sobrinha, eu nuca me apaixonaria por ela, e eu não estaria casado, feliz e completo. Felicity Queen. – Desce do palco e se aproxima de mim, parando em frente a mesa que eu estava sentado. – Eu te amo, muito. – Levanto da mesa e dou a volta nela, parando na frente de Oliver, entrelaço minhas mãos no pescoço dele e aperto meu corpo contra o dele. – Muito. – Sussurrou em meu ouvido e me arrastou para a pista de dança.

– Eu também te amo muito. – Aninho minha cabeça no peito dele e deixo minha lagrimas caírem, minhas lágrimas de amor de felicidade, Oliver não é o homem que eu estou apaixonada, ele é o homem que eu amo intensamente.

– Foge comigo? Agora? – Assinto e ele pega minha mão e saímos da pista.

Andamos um longo caminho, arrastando nossos pés na areia, Oliver está com o braço envolta aos meus ombros.

– Chegamos. – Paramos em frente uma casa pequena, não tem o luxo da casa do meu tio, tem duas janelas contornadas de azul, e com flores na sacada, ela é da cor rosa, tem um portão branco, é linda.

– O que estamos fazendo aqui? – Ele me surpreende com um beijo.

– Comprei para nós. – Uoou meus olhos se arregalam. – É ótima para passar as férias com nossos filhos. – Estou fora de mim agora, meu coração bate freneticamente.

– Então você quer ter filhos? – Ele sorri.

– Com você? É claro. – Me pega nos braços dele. – Alias podemos começar a praticar agora. O que acha? – Fita meus olhos com expectativas.

– Acho uma ótima idéia. – Ele abre o portão, sobe as escadas até a porta da casa e entra, olho ao redor a casa é ainda mais linda por dentro, Oliver sobe as escada para o segundo andar, comigo nos braços, abre uma porta e acende as luzes, me coloca no chão, olho ao redor e vejo uma cama cheia de pétalas vermelhas. – Você é surpreendente. – O puxo pela gravata e beijo seus lábios avidamente, nos separamos quando precisamos de ar.

Afrouxo a gravata e a tiro, tiro o paletó e abro os botões da camisa, beijo seu tórax e passo minha língua nos mamilos dele, que solta um gemido baixo, contorno seu tórax e subo até seus ombros, contorno seus braços fortes, a camisa cai no chão, volto pelo mesmo caminho e desço até o zíper da calça, abro e ela desliza pelas pernas dele, ele está usando uma cueca branca, me afasto um pouco e abaixo as duas alças do meu vestido, ele desliza pelo meu corpo e cai no chão.

Oliver me admira com um olhar lascivo e cheio de admiração, seus olhos vagueiam pelo meu corpo, abaixo a calcinha, e vejo nos olhos dele o quanto ele me deseja.

Ele cobre a distância entre nós dois, e cola meu corpo no dele, me beija intensamente, nossas línguas dançam no mesmo ritmo, uma dança sensual, separa nossos lábios e desce com beijos pelo meu pescoço, ombro, clavícula e para no vale entre meus seios, passa a língua ali e abocanha um dos meus seios, solto um urro de excitação, entrelaço meus dedos em seus cabelos curtos.

– Oli..ver. – Murmuro com a voz rouca.

Ele beija meus lábios e me pega no colo me deita com cuidado na cama, e deita sobre mim, tira alguns fios de cabelo da minha face e a tiara, coloca sobre a cômoda, e volta fitar meus olhos, contorna meus lábios com o polegar e sua boca procura a minha novamente.

– Eu preciso de você. – Sussurro.

– Você me tem para sempre. – Diz em meu ouvido fazendo meu corpo inteiro se arrepiar e minhas veias pulsarem.

Sinto suas mãos nas minhas coxas ele abre minhas pernas e se ajoelha no meio delas, vejo seu membro pronto para mim, ele sorri com malicia e em um único movimento o sinto dentro de mim, solto gemidos de satisfação enquanto ele mantém o ritmo dentro de mim, arranho suas costas e mordo seu ombro, ele intensifica os movimentos, mas rápidos e precisos.

Chegamos ao ápice juntos, nossos corpos grudados e suados, ele deita ao meu lado e coloca a cabeça no meu peito, sua mão alisa minha barriga, afago seus cabelos e acalmo minha respiração.

– Me sinto tão completo. – Diz.

– Eu também. – Oliver era o meu encaixe perfeito, eu sempre o amaria e ele sempre me amaria, pertenceríamos para sempre um ao outro.

[...]

2 ANOS DEPOIS

OLIVER.

A melhor parte de chegar em casa depois de um dia cansativo, é encontrar a mulher mais linda e maravilhosa do mundo, sentada no chão da sala rodeada de brinquedos e brincando com a outra mulher da minha. Quando eu fiquei sabendo que Felicity estava grávida, eu enlouqueci, eu suava como se estivesse correndo com blusa abaixo de um sol de 40 º, eu comecei andar de um lado para o outro e isso a assustou, ela estava com o emocional abalado e meu coração quebrou quando ela começou a chorar e dizer que seu eu não quisesse a criança era melhor eu ir embora por que ela queria.

Mas era o contrario eu sentia meu peito apertar de tanta felicidade que eu sentia, eu queria tanto um filho, que eu fiquei sem reação por alguns minutos, então eu me ajoelhei na frente dela e segurei seu rosto entre minhas mãos, limpei suas lágrimas e disse ‘eu me sinto o homem mais feliz do mundo’.

Era a mais pura verdade, eu me sentia tão feliz, que eu já imaginava o rostinho da criança e já pensava no próximo, e nove meses se passaram, ela não teve complicações Graças a Deus, esse era meu maior medo, eu não conseguia pensar em algo ruim. E ai veio Livie nossa pequena menina de cabelos loiros e olhos azuis, esperta como a mãe, eu me senti tão realizado.

– Papai. – Ela abre os bracinhos e corre até mim. Agacho-me e a pego em meu colo.

– Como está a mamãe hoje? – Me aproximo de Felicity e lhe dou um selinho nos lábios.

– Cansada. – Ela diz. – Mas nada que um banho não resolva. – Livie reclama do colo e eu a coloco no chão.

– Vai tomar um banho, que eu coloco ela para dormir. – Ela sorri aliviada. – E você mocinha já para a cama. – Livie sorri e me desafia, por que começa a correr pela casa inteira, a pego em meu colo e preparo uma mamadeira para ela, ela toma e logo cai em um sono profundo.

Coloco-a com cuidado no berço e a cubro, olho para a porta e Felicity esta encostada no batente com os braços cruzados, veste um roupão de seda, e tem os cabelos soltos, ainda é a mesma mulher que conheci a mais de três anos atrás.

– Papai está precisando de cuidados. – Anda lascivamente e se aproxima de mim.

– Mamãe está completamente certa. – Lanço um olhar cheio de luxuria para ela. Que pega em minha gravata e me leva até o quarto.

[...]

Depois de fazermos amor, estamos deitados na cama, ela está com a cabeça aninhada em meu peito e eu afago seus cabelos.

– Oliver. – Firma a palma da mão no meu abdômen e olha nos meus olhos, sorri sem jeito, e eu vejo que ela tem algo para me contar, sento na cama e firmo minhas costas.

– O que foi? – Pergunto olhando profundamente dentro dos seus olhos azuis.

– Você está proto para ser papai pela segunda vez? – Meus olhos se enchem de lágrimas, não consigo conter a vontade e a puxo para meus braços a abraço tão forte, que a sinto sendo esmagada pelos meus braços, seguro em suas bochechas e beijo seus lábios.

– Claro que eu estou pronto. – Digo. Nos beijamos. – Você me faz tão feliz. – Murmuro. Realmente eu me sinto o homem mais Feliz e completo do mundo.

"Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma, que não importa que desafios venham a nos separar, sempre encontraremos um caminho de volta para o outro."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que mereço comentários de despedidas né? Mereço sim, saber o que acharam desse ultimo cap, não custa nada, bjoos. Leiam Partners, é minha também, e eu a considero uma ótima fic também.