Guarda-Costas. escrita por Adri M


Capítulo 20
Trabalhar ou...


Notas iniciais do capítulo

Ooooooooooi genteee, desculpa demorar tanto para postar cap hoje, mas é que meu pai inventou um passeio familiar uhausuash, e fiquei o dia inteiro fora de casa, mas quando cheguei tratei logo de ligar o computador e postar o cap, enfim boa leitura, espero que gostem. LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562825/chapter/20

Felicity acordou no outro dia, sorriu quando sentiu o corpo de Oliver a segurando possessivo, virou-se para ela, e o admirou dormindo, era lindo, tinha um pequeno sorriso nos lábios, que se refletiu nos dela, contornou os lábios dele com o dedo, acariciou deu rosto e cabelo, ele estava dormindo profundamente, ela levantou-se e vestiu o pijama que estava caído no chão, uma blusinha e short de seda, entrou no banheiro, lavou o rosto e escovou os dentes, voltou para o quarto e Oliver ainda dormia.

– Eu faço o café? Me arrumo e vou trabalhar? Já que hoje ainda é sexta, e eu tenho que trabalhar...Ou eu fico na cama com Oliver? – Ela cruzou os dedos, pensando em qual das opiniões. – Vou fazer um café depois eu resolvo isso. – Vestiu sua pantufa e foi até a cozinha.

Colocou uma frigideira no fogo, quebrou dois ovos, tirou bacon da geladeira, e colocou pão na torradeira, deixou o café passando na cafeteira, e foi até a porta pegar o jornal do dia, voltou na cozinha e sentou em um banco, o café esta pronto, ela levanta pega duas xícaras e se vira para colocar sobre a mesa, naquele momento Oliver esta na frente dela, esta com uma toalha enrolado no quadril. As xícaras praticamente deslizam das mãos dela, caindo no chão e quebram em mil pedaços.

– Caramba Oliver quer me matar de susto? – Ela se abaixou e começou a juntar os cacos de vidro, Oliver se aproximou e a ajudou. – Droga. – Gritou quando sentiu um cheiro de queimado. – Os ovos não o bacon não. – Desligou o fogo, e colocou as mãos na cabeça. – Sua culpa Oliver. – Oliver se divertia com a cena.

– Minha culpa? Admita que você não sabe cozinhar, e que a culpa não é minha. – Ela mostrou a língua para ele como uma criança birrenta. Ele se aproximou dela, e pegou em sua mão. – Senta aqui que eu preparo um café para nós dois, depois você resolve se vai para a empresa ou voltar para a cama comigo.

– Você escutou? – Oliver assentiu, ela sorriu e antes de falar novamente ele deu um casto beijo nos lábios dela.

– Vamos comer depois eu ajudo você com essa escolha. – Lança um olhar malicioso para ela.

– Eu já resolvi... Vou trabalhar. – Pega o jornal e começa a ler.

– Ok! – Oliver joga o omelete queimado no lixo, pega outro e começa a fritar, depois de pronto, coloca em um prato, pega uma torrada, enche um xícara de café, e coloca sobre a mesa. – Você precisa comer, já que...Você vai trabalhar. – Felicity pega a xícara e toma um gole de café.

– Você ta certo. – Oliver pega uma xícara e coloca café para ele. Senta-se ao lado dela, os dois tomam café em silencio.

[...]

FELICITY

Oliver tomou café em silencio, volta e meia ele olhava para mim e sorria, terminei meu café e fique ali, ele levantou pegou a louça e levou até a pia. Levantei-me para ir até meu quarto e me arrumar, mas senti as mãos dele agarrar minha cintura, ele me ergueu em cima da bancada, ficou parado na minha frente, sua mão segurava minha cintura com força, senti meu corpo arrepiar quando a mão dele roçou na minha coxa direita, ele subiu, fez um caminho até a alça da minha camisa, puxei seus lábios para os meus, e o beijei, meu corpo já queimava de desejo.

– Tenho que ir trabalhar Oliver. – Falei com a voz rouca de tanto desejo.

– Tem certeza que é isso mesmo que você quer? – Colocou as duas mãos por dentro da camisa, acariciou meus seios, que estavam duros, senti minha respiração acelerar, e meu corpo acender.

– Sim. – Ele mordeu o lóbulo da minha orelha. – Não... Sim eu tenho que ir trabalhar. – Empurrei o corpo dele, e desci da bancada.

– Só mais um beijo? – Oliver fez uma cara de cachorro quando cai da mudança, assenti, e ele novamente me ergueu na bancada. – Dois beijos... Três beijos. – Mordiscou meu pescoço, abriu minhas pernas e colocou o quadril no meio delas.

– Ok! Eu definitivamente vou me atrasar um pouco hoje. – Oliver sorriu e me beijou, deixou a toalha enrolada em seu quadril cair, ele sabia provocar direitinho, tirou minha blusa, beijou meus seios, me pegou no colo e me levou para o quarto, deitou sobre mim na cama,beijou meu lábios avidamente.

[...]

Estava sobre o corpo de Oliver, acariciando seus cabelos, e dando selinhos em seus lábios, quando meu celular tocou, pulei da cama e atendi.

– Alo. – Falei.

‘ Felicity... Oi é a Helena, eu liguei para saber se um certo Oliver Queen está ai? – Helena falou como se já soubesse da resposta.

– Oliver sumiu? – Olhei para Oliver que prestava atenção em mim. ‘ É a helena’ Sussurrei.

‘ Sim, ontem ele saiu da empresa disse para Diggle que ia tomar um ar, estou tentando ligar para o celular dele, mas ele não atende. – Ela ficou em silencio.

– Ele esta aqui Helena. – Pude escutar ela gargalhar.

‘Eu sábia, diga para esse irresponsável que a empresa está precisando dele, sei que foram seis meses, mas tem uma reunião importante daqui uma hora, diz para ele? – Oliver se levantou e veio em minha direção, pegou o celular das minhas mãos.

– Helena! Dig pode resolver tudo isso sozinho, eu tenho uma namorada para satisfazer. – Coloquei minha mão sobre a boca e senti minhas bochechas formigarem, ele desligou o telefone, e me puxou para a cama junto a ele.

– Oliver sei que foram seis meses, eu também passei por isso. – Oliver me olhou, vi que ele estava segurando uma risada. – Mas hoje a empresa precisa da minha atenção, prometo que a noite eu recompenso você. Alias você também tem uma empresa. – Falei, ele bufou mais concordou.

[...]

Vesti uma calça jeans, um tênis e uma blusinha azul, coloquei um casaco, fiz uma maquiagem leve no rosto e um coque nos cabelos, já era quase uma hora da tarde, Ray deve estar tendo uma sincope, hoje é o evento para arrecadar fundos, e eu não estou lá para ajudá-lo, pego as chaves do meu carro, e volto para a sala, Oliver esta me esperando, vestido em seu terno elegante, que o deixa mais sexy.

– Vamos. – Digo, ele assente e nós saímos do meu apartamento. – Você vai ir no evento hoje? – Pergunto. Ele olha para os lados.

– Você vai estar naquele vestido branco que está no seu armário. – Olho para ele confusa, mas aquele era mesmo o vestido que ia usar.

– Sim. – Respondo. Ele respira fundo.

– Estou louco para ver você com ele, e também não deixaria você em um vestido daquele, sozinha. – Sorrio feito uma boba. – Eu pego você as oito, prometo que veio de carro. – Nos despedimos com um beijo. Entro no meu carro, e dirijo, o transito está calmo, em poucos minutos estou na frente da empresa, estaciono o carro, na minha vaga, desembarco do carro.

Quando chego no andar da vice presidência, Ray esta na minha sala andando de um lado para o outro, entro e ele olha para mim, solta um sorriso de alivio.

– Graças a Deus Felicity eu estava ficando maluco, estão andando por toda a empresa, com flores, papeis e mais um monte de coisas, por favor, de as ordens certas porque eu não sei onde mandar colocar nada e Thea ainda não chegou. – Ray fala rapidamente.

– Acalme-se Ray, vai dar tudo certo. – Ele sorri e sai da minha sala.

[...]

O dia não demora a passar, Thea me ajudou a deixar tudo pronto para a hora da festa, estava tudo perfeito, sai um pouco mais cedo que o normal, preciso me arrumar, saio da empresa e dirijo até minha casa. Entro em meu apartamento, tiro meus tênis e chuto para o canto, que bom que não usei salto para ir ao trabalho, por que duas rodadas com salto alto ia me matar, entro no quarto, pego meu roupão, deixo a banheira enchendo, tiro o vestido do armário e coloco sobre a cama, o vestido é lindo, branco, longo, de mangas compridas, define bem minhas curvas, atrás é rendado com um zíper, e na frente tem um pequeno decote, as sandálias são pratas, e altas, vou para o banheiro e entro na banheira, relaxo por um longo tempo, saio e coloco o roupão, precisava de algo para comer, abro a geladeira e pego uma fatia de pizza que sobrou de ontem a noite, como rapidamente, entro no quarto e me visto, faço uma maquiagem leve, mas defino os olhos, faço um coque e estou pronta.

Escuto batidas na porta e corro abrir, quando abro vejo Oliver, ele esta em mais uns de seus ternos elegantes, ele suspira e me olha dos pés a cabeça, seu olhar é cheio de desejo e luxuria, pegou minha bolsa e as chaves do apartamento e saio antes que ele faça eu desistir de ir ao evento, ele pega em minha cintura e aperta.

– Esta maravilhosa. – Diz, com a voz rouca e sexy.

– Seu modo sensual está sempre onn não é Oliver? – Ele sorri e eu me xingo mentalmente.

– Para você sim... Tem certeza mesmo que temos que ir nesse evento, posso doar a mesma coisa se não for.

– Eu tenho que ir Oliver, sou a vice presidente... Esqueceu? – Ele sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridos leitores, uma perguntinha basica, Tem algum problema com a fic ter esses cap hot? Pf respondam, e não esqueçam de comentar, bjoos.