Eu Te Amo - Fremione escrita por Lily Potter


Capítulo 1
Um Eu te Amo Basta.


Notas iniciais do capítulo

Lumus!
Mais uma Fremione para quem é viciado nesse casal, assim como euzinha.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562774/chapter/1

Hermione Granger.

-Eu Te Amo- ele diz sorrindo.

-Diz de novo.

-Eu Te Amo.

-Repete so mais uma vez?

-Não, eu não vou repetir apenas uma única vez, eu vou repetir todos os dias da minha vida, e eu quero que todos saibam disso- ele diz.

Assim que ele fala isso começa a aparecer um monte de pessoas, parecia que estávamos no salão principal.

-PESSOAL! Vocês podem me dar um pouquinho de atenção, por favor? Eu quero falar algo muito importante- ele grita para todos ouvirem - Eu quero que todos escutem o que eu vou dizer agora: Eu Fred Weasley, estou totalmente, completamente e todos ou outros ‘mente’ possíveis, apaixonado por Hermione Granger, Eu Te Amo Hermione.

-Fred eu também te amo.

-Hermione!!! Acorda menina, vai se atrasar pra aula- alguém chama meu nome, me fazendo levantar desesperada.

- Gina, não faz mais isso não eu quase morri – falo fazendo bico e com voz de sono.

-Desculpe Mione, mas você não queria acordar ué- ela fala sorrindo sacana.

-Porque você falou que eu estava atrasada pra aula se hoje é sábado?- perguntei mais acordada.

-Só assim pra você acordar.

-Ta agora que você conseguiu o que queria, senta aqui que eu tenho que te contar o sonho que eu tive- falei batendo no espaço vazio do meu lado na cama que logo foi ocupado por Gina.

-Conta logo, que já estou morrendo de curiosidade- a ruiva diz.

-Eu lembro que tinha acabado de sair da biblioteca, e então alguém me parou.

-Quem?

-Calma. Daí eu virei e vi quem era- fiz suspense, ate por que eu mesma não acreditava que tinha sonhado com Fred, de novo - Era seu irmão.

-Qual deles?- ela perguntou hiper curiosa.

-O ruivo- falei rindo.

-Especifique – ela disse seria, decidi contar logo antes que ela se irritasse.

-Fred- digo.

Vejo seu semblante ficar confuso e depois divertido.

-E o que mais aconteceu?- ela pergunta.

-Nos começamos a andar e conversar umas coisas sem importância, mas de repente a conversa ficou seria e ele segurou em minhas mãos, assim- mostrei como ele fez – Nos tínhamos parado no corredor e nos olhávamos fixamente, e então ele disse as três palavras.

-Serio?- ela pergunta.

-Sim, ele disse que me amava e que tinha que falar para todos, daí do nada parecia que tínhamos chegado ao salão principal, ele gritou para todos ouvirem, e eu como uma boba apaixonada também falei.

-Eu sempre soube que isso aconteceria- ela diz.

-Gina foi só um sonho- digo.

-E o que mais aconteceu?

-Nada, você me acordou- falei.

-Me desculpe miga- ela sorri amarelo.

-Nem desculpo não- falei rindo da cara dela que ri também.

-Então foi só isso? Nada de sonhos hot’s?- Gina pergunta parecendo decepcionada.

-Não Gina, que tipo de pervertida você acha que eu sou?- perguntei em duvida se queria ou não saber a resposta.

-Do tipo apaixonada- ela fala e eu rio nervosamente.

-Apaixonada? Esta louca? Por quem eu me apaixonaria?- questionei nervosa.

-Por Fred é claro- Gina diz como se fosse obvio.

-Não fora de questão, você sabe depois do quinto ano nada mais rolou- falei para ela, relembrando mesmo que sem querer da época em que Fred e eu ficávamos quase que frequentemente.

-Não rolou por que você não quis mais nada, sabe-se la o porque – Gina fala.

-Eu já falei Gina, umas mil vez aliais, que eu tinha medo de Fred me trocar por qualquer uma – falei triste.

-Hermione eu conheço Fred mais do que ninguém, e te garanto que ele nunca faria isso com você, ele até chegou a falar comigo sobre como ele devia te pedir em namoro- Gina conta.

-Eu não acredito que isso esta acontecendo de novo- falei colocando as mãos na cabeça – Eu não quero discutir com você Gin.

Eu já estava com os olhos marejados.

-Eu também não quero briga, mas Mione você sabe que Fred nunca faria uma coisa dessas contigo- ela passa os braços por meu ombro.

-Eu sei Gina, minha cabeça sabe, mas e meu coração?- perguntei a olhando- Ele tem medo, eu tenho medo.

-Você não precisa ter medo, eu estou aqui – ela fala beijando minha testa- e vou sempre te proteger.

-Obrigada Gin- digo sorrindo por fora, mas querendo morrer por dentro.

Eu odeio lembrar-me dessa historia, da nossa historia, minha e de Fred.

Sempre fico nesse estado, normalmente eu me isolo passo o dia na sala precisa, na biblioteca ou em qualquer lugar que ninguém me veja chorando.

Eu nunca contei para Gina, nem para ninguém, mas Fred e eu passamos do apenas ficantes, por um pequeno e maravilhoso mês nos namoramos escondido. Foi o ultimo mês que eu sorria de verdade, agora eu quase superei e consigo sorrir, um sorriso meio verdadeiro, por que ele só fica completo quando vejo Fred.

-Gina?

-Oi- ela fala suavemente ainda me abraçando.

-Eu acho que eu quero morrer- falei começando a chorar enquanto as lembranças inundavam a minha mente.

-Oh amiga não fica assim não eu to aqui- ela fala.

Gina ficou comigo enquanto eu tinha meu ataque de pelanca mensal, ou semanal como você quiser. Não faz nem seis meses que nos se separamos, agora ele esta em seu ultimo ano e eu no penúltimo.

Quando ainda estávamos juntos imaginamos que esse ano seria o melhor de nossas vidas, mas pra mim esta sendo o pior, ele não começou bem e eu sei que vai terminar pior ainda, não gosto de admitir, mas ficar sem Fred e horrível e é pior ainda quando os dias começam como o de hoje.

Acho que acabei dormindo, sempre fico esgotada quando choro.

Quando eu acordei não abri os olhos de imediato, acho que Gina também dormiu porque posso sentir um peso no colchão ao meu lado.

-Ginny – chamei baixinho e nada dela responder- Gina?

Abri os olhos encontrando um par de olhos azuis me encarando, mas esses não eram os de Gina, esses olhos eu conhecia ate melhor que os da minha melhor amiga.

Fred estava com aquele olhar, o de preocupação e proteção ao mesmo tempo, sempre amei isso nele, sempre preocupado e disposto o me proteger, não importa a situação.

-O que aconteceu com você Herms?- ele pergunta ajeitando o meu cabelo, que por sinal deve estar pior que a juba de um leão.

-Eu...- bom não sei o que responder- Como você chegou aqui, quem te chamou.

Meu tom estava meio histérico, mas Fred não se importou.

-Gina, ela falou que você não estava bem e que talvez eu pudesse te ajudar de uma maneira que ela não pode- disse passando a mão no meu cabelo novamente e depois ele pegou minha mão direita e ficou segurando-a.

Eu não sabia o que fazer então fiquei calada, deixando apenas que Fred acariciasse minha mão. Depois de um tempo uma lagrima desceu de meus olhos e um soluço escapou, e eu novamente comecei a chorar.

-O que esta acontecendo comigo?- perguntei para mim mesma, mas foi Fred que me respondeu.

-Você esta apenas sofrendo amor- ele fala e me abraça.

Era tão bom poder abraçá-lo de novo, sentir seu cheiro, seu corpo, tudo que viesse dele era bom naquele momento.

-Acho que preciso de um banho – falei me soltando dele relutante, Fred confirmou e beijou minha testa, eu peguei minhas coisas e fui tomar meu banho.

É tão estranho ser consolada pelo seu ex, quando você esta sofrendo com o fim do namoro com ele.

Eu estava sem reação.

Tomei um banho bem demorado, quando sai do banheiro com uma roupa leve e confortável, pensei que Fred não estaria mais no quarto, mas me enganei. Ele continuava sentado na cama. Não sei se ficava feliz ou nervosa com isso.

-Achei que você iria embora- falei.

-Eu não posso deixar você mais uma vez Hermione- ele fala meio rouco.

-Fred eu não quero chorar novamente- falei.

-Nem eu quero te fazer chorar- ele diz se levantando da cama e se aproximando de onde eu estava parada no meio do quarto.

-Fred...

-Herms eu so quero conversar, por favor- ele pega novamente na minha mão, mas dessa vez eu recuei. Sentei-me numa poltrona que tinha no quarto, perto da cama de Lilá Brown, Fred se sentou no chão na minha frente.

-Eu nunca te cobrei nada Hermione, mas agora eu necessito saber o por quê? Por que você me deixou, por que fez isso comigo e com você? – ele me pergunta, realmente ele nunca me cobrou nada, mas eu não sei se conseguiria responder ele.

Claro que eu devia uma explicação, mesmo depois de seis meses eu ainda sofria, uma coisa que não é normal quando é você que termina o namoro.

-Fred, eu não sei se consigo responder a todas suas perguntas – falei olhando para meus pés – Mas uma coisa eu posso afirmar, eu tive medo.

Eu sentia o peso de seu olhar sobre mim, mas nem um segundo sequer levantei a cabeça para encará-lo, mas ele fez isso por mim. Com toda sua delicadeza segurou em meu maxilar e o ergueu gentilmente me fazendo olhar em seus olhos marejados.

-Medo? Do que? De mim? Eu já cheguei a te machucar algum dia?- ele disparava perguntas que eu não acreditava.

-Eu nunca tive medo de você – falei o interrompendo antes que ele falasse mais um pouco- Eu tive medo de nossa relação, do que poderia acontecer se ela avançasse, eu não conseguia lidar com isso, eu fiquei assustada com as possibilidades.

-Que possibilidades? De sermos um casal feliz?

-Não Fred, de um dia você me abandonar, de eu te amar como eu te amo e num dia nossa relação estar maravilhosa e no outro você não querer nem olhar na minha cara. Que um dia nos ficássemos iguais aos meus pais, sem amor- falei chorando pela terceira vez naquele dia, certamente estou entrando na TPM.

Fred chegou perto de mim, ele estava ajoelhado na minha frente, então ele me abraçou e eu chorei em seu ombro enquanto ele passava a mão em meu cabelo numa caricia deliciosa.

-Eu nunca faria isso com você amor, nunca mesmo- ele fala beijando minha testa- Eu te amo.

Ai sim eu chorei desesperadamente. Ele me amava. Eu o amava. Por que não ficamos juntos de uma vez?

-Fred? Me desculpa?- perguntei – Me desculpe por ser assim, meus pais também se amavam e erram felizes ate eu nascer, depois eles começaram a brigar de vez em quando, e então todo dia, ate que eles decidiram se separar, mas nenhum queria ficar comigo a ‘coisa’ que afundou um casamento que tinha tudo pra ser perfeito, então eu fiquei com minha avó materna, ela sempre me amou e falou que eu nunca tive culpa do que aconteceu com meus pais, mas eu nunca acreditei. Eu acabei com o relacionamento deles assim como com o nosso. Eu sou a pessoa ruim aqui, você merece coisa melhor, você merece ser feliz, e eu só vou te fazer infeliz.

Eu chorava descontroladamente, Fred se afastou um pouco e eu pensei que ele ia embora, me desesperei mais ainda. Mas ele apenas me encarava, seus olhar era surpreso e ao mesmo tempo incrédulo.

-Como você pode dizer isso, Herms eu amo você, eu só fico infeliz quando estou longe de você, quando estou contigo o meu sol particular, minha estrela guia, eu só consigo pensar em como sou sortudo por Merlin ter te colocado no meu caminho, na minha vida. Entenda você é muito especial não só para mim, mas para muitas pessoas, você não é culpada de nada. Hermione você não separou os seus pais, você apenas mostrou para eles que eles não se amavam de verdade e nunca estariam preparados para amar, por que me desculpe, mas só sendo totalmente pirado para não te amar.

-Fred eu não posso mais suportar isso – falei o abraçando apertado mal conseguindo respirar – Não consigo mais ficar longe de você, eu sinto sua falta.

-E eu a sua, raio de sol – ele diz sorrindo para mim.

-Me perdoa?- perguntei e ele sorri.

-Não tem o que perdoar, apenas volta pra mim.

-Meu coração nunca te deixou – falei- Eu Te Amo Fred Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu adoro esse casal, acho que já ta claro o suficiente.
Não sei se ficou muito bom, mas como eu sempre digo:
O que vale é a intenção.
Espero que tenham gostado.
Até a próxima.
Nox!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo - Fremione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.