I Remember escrita por Grazy


Capítulo 1
I love you


Notas iniciais do capítulo

Gente uma one básica só pra acalmar os nervos até quinta que vem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562758/chapter/1

E lá estava ele, de frente pra mim com sua jaqueta preta, ele me encarava com um sorriso de lado, e eu estava completamente imóvel, o medo que ele me atacasse ou fizesse alguma loucura me dominava.

- Eu te prometi que voltaria. Ele falou e eu o fitei confusa, sim eu sei que eu o amei mas saber e lembrar é algo muito diferente, ele parecia tão assustado quanto eu, já que ele mantinha o corpo parado na minha porta sem nem se mover, cheguei a duvidar de que ele estivesse respirando.

- Entre. Falei bem baixo e ele assentiu dando um passo em minha direção pareceu tentar se conter para não pular em cima de mim oque me fez dar um passo pra traz.

- Desculpe – Ele falou assim que percebeu que tinha me assustado – Só senti muito sua falta.

- Entendo. Falei dando passagem e ele passou se sentando na minha cama.

- Então querida...

Ele parou de falar após me chamar de “querida”, dei um sorriso sem graça e me sentei na cama da Caroline o fitando.

- Eu sei que isso é estranho, pra mim também é... e muito só de imaginar que eu pude te amar me da arrepios. Ele abaixou a cabeça e eu me senti a pior pessoa do mundo como eu pude falar isso pra ele.

- Eu só queria te ver, ouvir você respirar, e pode ser egoísmo mas eu queria que você ficasse feliz em me ver. Encarei o homem que me olhava com desejo mas também com carinho.

- Damon, sempre egoísta. Falei sem perceber e ele abaixou os olhos dando um suspiro demorado.

- Posso até ser egoísta mas eu não feri os sentimentos da pessoa que mais me ama no mundo. Ele me olhou e seus olhos estavam marejados e ele estava com a respiração pesada.

- Eu não lembro Damon, não lembro de nenhum detalhe da nossa relação – Ele concordou com a cabeça – Talvez tenha sido melhor assim, saber que você foi idiota a ponto de amar alguém como você é degradante.

Ele não respondeu só se levantou e pegou a caixa na qual eu havia guardado as coisas dele, ele pegou o diário, e eu sabia que era errado permitir aquilo mas a curiosidade do que ele faria após ler me dominou.

- Querido Eu. Sim, você amou Damon. Você o amou com a paixão que te consumiu – Ele leu em voz alta e eu abaixei a cabeça – Você sabe porque fala tanto que o nosso amor a consumiu?

- Talvez porque te amar me destruiu. Ele negou com a cabeça e guardou o diário pegando uma das nossas fotos.

- Quando nos conhecemos não foi do jeito que você imagina, você estava em uma estrada esperando seus pais e eu apareci, eu te chamei de Katherine e você se apresentou você tinha discutido com Matt e falou que não sabia oque queria da vida – Ele se sentou do meu lado – E eu te falei que você queria um amor que a consumisse, paixão, aventura e até mesmo um pouco de perigo

- Que coisa maluca – Falei dando uma pequena gargalhada – Quem iria querer perigo para a vida.

- Quando estávamos juntos você teve tudo isso, um amor que a consumiu, paixão, aventura e principalmente o perigo. Ele levou os dedos até minha bochecha deslizando os dedos pelo meu rosto.

- Damon me desculpe mas não posso acreditar que viver com alguém como você tenha me feito sentir algo tão intenso a ponto de me consumir. Ele retirou os dedos do meu rosto e se levantou.

- Bem segundo o seu diário você me amou o suficiente para se destruir quando achou que eu tinha morrido. Dei um leve aceno de cabeça, aquela conversa estava estranha, muito estranha.

- Eu queria lembrar – Sussurrei para mim mesma esquecendo que o homem ao meu lado tinha uma audição sobrenatural , então resolvi falar alto – Antes do acidente do Ric eu tinha decidido lembrar.

- Olha eu só quero ouvir o som da sua voz – Ele falou se sentando novamente – Eu desejei por tanto tempo... tanto tempo ouvi-la, então não importa se você lembra ou não só... só me deixe abraça-la e me fale tudo oque aconteceu nos últimos meses.

- Damon se eu te deixar me abraçar você não vai tentar nada mais, não é? Ele concordou com a cabeça e eu abri os braços.

- Esperei tanto por isso – Ele voou nos meus braços e eu fiquei imóvel seu cheiro era familiar uma mistura de perfume masculino com Bourbon – Quando eu estava lá tudo que eu conseguia pensar era em ver você, sentir seu cheiro e dizer que eu te amo.

- Damon já chega – Me afastei dele e me sentei na cama da frente – Não queria saber oque aconteceu?

- Sim, mas acho que pode me contar amanha – O olhei confusa e ele deu um sorrisinho de lado que me assustou, não por ter segundas intenções ou coisa parecida, mas sim porque aquele sorriso era muito conhecido e eu me senti segura com isso – Calma, não é porque eu vou pular em cima de você e te obrigar a fazer amor comigo.

- Eu sei que não. Falei tentando passar uma falsa sensação de comodidade.

- Não vou fazer isso até que você me peça e seja pela sua vontade – Ele deu um leve sorriso – Me leva até a porta.

- Claro. Me levantei e fui até a porta a abrindo.

Ele andou até mim e me olhou, fiquei com medo que ele tentasse me beijar eu não queria, eu não queria sentir aquele homem encostando em mim, porque uma pequena parte de mim achava que talvez eu fosse gostar.

- Eu não vou beija-la a força Elena, se é isso que te preocupa. Neguei com a cabeça.

- Preciso descansar Damon. Ele acenou com a cabeça e saiu do quarto.

Fechei a porta me encostando do lado de dentro, eu tinha uma esperança mesmo que mínima de quando eu encontrasse o Damon as memorias voltassem, todas de uma vez como algo magico aparentemente isso não aconteceu, então eu não o amava tanto quanto todos dizem.

Ouvi baterem na porta e me levantei a abrindo e encontrei Damon com lagrimas nos olhos e o coração mais acelerado que eu já ouvi desde que ganhei a audição vampiresca.

- Elena só me responda, Porque? – Tentei formular uma resposta mas ele me impediu – Porque tinha que me esquecer? Porque tinha que me apagar? Isso era pra ser para sempre.

- Damon eu...

- Não fale nada. Ele se virou e saiu, eu fiquei atordoada como é possível que ele possa me desestabilizar psicologicamente?

Eu preciso que ele não me ame mais, que ele não dependa tanto de mim, porque se isso acontecer eu terei que viver sabendo que o homem que um dia eu amei agora sofre por mim, mesmo que eu não me lembre isso é demais para suportar.

Me joguei na cama e me cobri até a cabeça meu celular tocou e eu levantei os olhos vendo uma mensagem, era do Liam aparentemente ele não sabe horas certas de mandar mensagens e também quer que eu vá a festa na Whitmore amanha a noite, mandei uma mensagem falando que eu iria com ele e continuei lá pensando nele, porque Damon me deixava assim?

***

- Você esta linda. Liam falou assim que eu sai do quarto.

- Obrigada. Falei andando até a porta e saindo do prédio.

Ele abriu a porta do carro pra mim, e eu entrei. Ele foi o caminho todo tentando puxar assunto e eu só o respondia com monossílabas, ele pareceu não notar. Quando chegamos ele abriu a porta e esticou a mão para me ajudar.

Entramos juntos no salão e ele retirou meu casaco entregando para um homem que estava guardando todos os casacos, Liam me levou até a pista de dança quando começou a tocar Kiss me.

- Me concederia a honra desta dança. Ele perguntou esticando a mão para mim.

- Claro. Ele me levou até o centro do salão e quando iriamos começar a dança Damon surgiu atrás dele.

- Posso falar com seu acompanhante Elena? Ele perguntou e segurou os ombros do Liam.

- Quem é você? Liam perguntou tentando ser maior que Damon.

- Damo Salvatore – Liam me olhou e eu abaixei a cabeça – Aparentemente já falaram sobre mim, e esse é aquele momento estranho no qual o ex conhece o cara novo.

- Acho que posso com você – Liam falou encarando Damon que claramente desprezava sua existência – Ele não tinha morrido?

- Boas noticias, eu voltei, já que estamos nesse assunto quero que saiba que eu e Elena somos vampiros – Encarei Damon incrédula – Nós somos almas que são destinadas a ficar juntas e como uma amiga bruxa minha falou uma vez sempre tem um impedimento para amores epicós, uma pedra no caminho, já foi meu irmão e agora é você.

- Damon para com isso – O empurrei e olhei nos olhos de Liam – Esqueça que Damon estava aqui, melhor esqueça que nós viemos a essa festa, vá pra casa e esqueça essa conversa toda.

- Uhh, hipnotizando o novo namorado – Damon ironizou assim que Liam saiu – Isso não pega bem Elena.

- Cala a boca Damon – Gritei enquanto ele só ficava com aquele sorrisinho atraente nos olhos – Porque você fez isso?- Não me interessa se você tem memorias ou não, essa musica você não vai dançar com mais ninguém. Ele rosnou em tom agressivo.

- Kiss me? Porque eu adoro essa musica!

- Ela é a musica da nossa primeira vez. Ele falou abaixando o olhar.

- Você é maluco eu não quero mais conviver com alguém assim – Falei me virando – Eu não quero te ver nunca mais.

- Elena...

- Talvez seja por isso que eu tenha escolhido te esquecer Damon, porque você não tem nada bom, porque você é manipulador. Andei o mais rápido que pude até sair, mas assim que coloquei os pés pra fora me senti sendo arrastada.

Assim que dei por mim me vi no carro de Damon, ele parecia um maluco dirigindo, tentei pular do carro mas ele tinha trancado a porta.

- Damon eu vou quebrar a porta. Falei e ele freou o carro com força.

- Não precisa Baby, já chegamos. Ele desceu do carro e abriu a porta pra mim.

- No cemitério? Perguntei e ele pegou minha mão me arrastando para dentro da cripta Salvatore.

- Foi aqui... foi aqui que nós nos “despedimos”, e agora que você não quer me ver nunca mais acho que devo no mínimo dizer-lhe tudo que você não ouviu naquele dia.

- Damon...

- Não Elena... só escuta, você foi a melhor coisa que já me aconteceu , e como você disse hoje eu não tenho nada de bom a não ser você... Tudo que eu preciso é disso...

Ele uniu nossos lábios e foi como se o mundo a nosso redor sumisse, ele tinha um beijo um pouco agressivo mas estranhamente eu gostava disso.

- Damon...

O afastei e ele fechou os olhos por alguns segundos.

- Só me deixe te mostrar Elena, tudo oque você não lembra, me deixe entrar em sua mente.

- Ok...

Ele colocou as mãos em meu rosto e flashes vieram a minha mente Damon me salvando diversas vezes, nossos beijos, nossas noites de amor.

- Como está? Ele perguntou se afastando.

- Tenho uma ideia para recuperar as memórias – Falei andando em direção a saída – Eu vou lembrar.

Sabia que era arriscado fazer isso, entrar na fronteira de Mystic Falls poderia ser perigoso, um segundo que eu ficasse a mais poderia resultar na minha morte mas morrer era melhor do que viver sem lembrar de alguém que aparentemente eu amei tanto.

Corri em direção a fronteira e assim que eu passei pela placa senti muita dor me fazendo cair no chão, recebi tudo de volta cada dor, cada momento de sofrimento nos últimos 4 meses mas também cada momento de alegria dos últimos 5 anos.

Tentei passar pela fronteira mas não pude, jatos de água saiam pela minha boca, sim eu estava morrendo mas eu estava morrendo feliz, o amor da minha vida tinha voltado e isso era tudo que eu desejei minha visão começava a escurecer.

- Eu te amo Damon – Falei o mas alto que minha fraqueza deixou – Eu te amo tanto, nunca se esqueça disso.

Antes da escuridão tomar conta da minha cabeça pude ver alguém entrando na fronteira mesmo com dor ele veio até mim e me puxou pra fora.

- Estava querendo se matar? Ouvi a voz de Damon, ele estava debruçado sobre mim.

- Eu te amo. Falei novamente.

- Eu também – Ele me encarou com os olhos marejados – Esperei tanto para ouvi-la falar isso.

Uma chuva fina começou a cair sobre nós minhas forças já estavam quase completamente restaurada , Damon estava sentado do meu lado.

- Me desculpe por tudo – Me sentei também – Damon eu lembro de tudo e sim, você deu tudo que eu quis mas quando nos conhecemos você poderia simplesmente ter dito “Tudo que você quer sou eu” teria sido tão verdade quanto.

- Elena eu prometi que voltaria – Ele falou se inclinando pra mim – Para vivermos o nosso amor eterno.

Não aguentei e puxei seus lábios a encontro dos meus em um beijo apressado, sim Damon Salvatore é meu, e eu sou dele, não existe verdade mais sincera do universo.

Damon e eu somos almas gêmeas que nasceram para se encontrar independente de qualquer pedra que haja no caminho, nós nascemos para ficar juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor, gosto de saber oque as pessoas acham das minhas ones.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.