Foi só Um Sonho ? escrita por waloomwen


Capítulo 4
Meu Xuxuzinho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56250/chapter/4

Depois daquele momento misto de emoções - incluindo brigas, choro e desespero - lembrei que a aula já havia começado, e meu colega de classe estava a minha espera. Não sabia bem o que esperar, afinal, eu havia chamado a irmã dele de piranha. Eu não sabia que ele tinha uma irmã. Mal sabia que ele era filho do Carlisle, eu só descobri porque minha mãe contou.
Então a caminho da minha sala fui me lembrando de um dos meus filmes preferidos, estrelado pelo meu querido Edward, “O astro e a donzela”. Siim, aquele filme era a minha história com o Edward. A diferença era que ele gostava da mocinha e não tinha nenhuma irmã parecida com uma piranha.
Quando entrei na sala, fiquei constrangida. Todos olhavam pra mim. Alguns seguraram o riso, outros não se preocupavam e riam apontando. Apesar de sentir a queimação nas minhas bochechas, eu tentava me concentrar em um só rosto. O rosto do Edward, do meu Edward, o meu astro.
Não o encontrei na sala e não entendi, afinal, minha irmã disse que eu estudaria na mesma sala que ele. OMG, será que ele pediu para trocar de turma depois da situação que ele passou? Bella, sua estúpida, você tinha que ser impulsiva, né. Idiota, trouxa...
- Com licença - eu ouvi alguém falando atrás de mim. Não me virei para ver, só sai da frente do indivíduo que atrapalhou o meu pensamento.
Fiquei ali, parada, sem saber o que fazer. O professor não havia chegado e eu não sabia se procurava um lugar para sentar ou ficava ali mesmo, parada, esperando que uma nave alienígena me abduzisse.
Então vi que a pessoa que estava me pedindo licença era ele, o Edward.
Calma, Bella, fica calma. Não vai dar outro vexame na frente dele, você só vai piorar a sua situação.
Então, graças ao professor de química, eu me desliguei e fui entregando para ele o bilhete com meu nome e informações. Ele começou a me apresentar:
- Pessoal, dêem as boas vindas à nossa nova colega de classe Isabella Swan, ela é do Arizona.
- Ah, a forasteira maluca - ouvi esse comentário do fundo da sala. Provavelmente foi algum palhacinho querendo chamar atenção. E ele conseguiu. Todos nesse momento davam gargalhadas, mas elas eram discretas, pois eles tinham que respeitar o professor.
- Isabella, sente-se. A aula já vai começar.
- Mas não tem lu... - Fui interrompida por uma voz irritada, mas educada.
- Aqui tem um lugar. Sente-se. - Não sei se foi um sonho, mas era inacreditável.
- Ah, Sr. Edward, vejo que está sendo prestativo.
OMG. Eu iria sentar ao lado de Edward gato Cullen. “BaRalEo...”
Fui tímida sentar ao lado dele. Mas uma coisa me deixava confusa: por que ele iria querer que eu sentasse ao seu lado? Eu o fiz passar por um constrangimento terrível. Ah sim, ele é bom demais pra ser verdade. Já deve até ter esquecido.
- Olá, Isabella. – Ai, desmaiei.
- O... oi... - falei super ultra hiper envergonhada.
- Meu nome é...
- Edward Cullen, eu sei... Ops, desculpa, te interrompi. - Comecei bem!
- Sim, mas pode me chamar de Edward.
- Ok, Edward. A propósito, me desculpa pelo desastre hoje de manha, eu não sei o que aconteceu comigo.
- Ei, você não tem que se desculpar comigo, você tem que se desculpar com a minha irmã. - Não acredito que vou ter que me desculpar com aquela garota que parece uma p... Calma, respira, Bella. Sim, eu vou faço tudo para estar bem com você, meu xuxuzinho.
- Ah, tudo bem. Eu me desculpo. Onde ela está agora?
- Na aula, onde mais? - Mostra o cavalo. - Na hora do recreio você pode falar com ela.
- Tudo bem. - Quem era eu pra discordar? Ele me fitando com aqueles olhos verdes escuro e sua pele linda, seu cheiro. Ai, seu cheiro. Como descrever o cheiro de Edward Cullen? Ele tinha um cheiro doce, mas não enjoativo. Era o cheiro de uma pessoa delicada, educada, bem instruída. Que sabe o que é bom na vida. Sim, ele sabe o que é bom, e acabou de conhecer. Meu sobrenome é bom, é tudo o que você deseja, minha vida, meu tudo, meu... Calma, calma, já tô ficando nervosa. Tenho que parar com esses devaneios. Eles estão muito fortes ultimamente.
A aula passou que eu nem percebi. Estava tão concentrada na pessoa que estava ao meu lado... Não sei como meus irmãos disseram que ele era metido a estrela, ele era perfeito. Sem dúvida nenhuma. Era irreal que eu estava próxima ao homem dos meus sonhos.
Infelizmente, o sinal tocou para o recreio. E estar perto dele seria mais difícil, porque havia garotas desesperadas em busca de um pouco de atenção. E eu tinha que estar com meus irmãos. Já tinha os feito passarem por muita vergonha hoje, e não queria motivo para o Emmet me cagoetar pra mamis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi só Um Sonho ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.