Foi só Um Sonho ? escrita por waloomwen


Capítulo 28
Tigresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56250/chapter/28

O moço levou a gente até a mesa para o jantar. Eu queria ser romântico, mas eu não sei fazer isso mano. Ela sabe, mas tava com cara de que ia me sacanear, mas comigo a coisa não corre frouxa, ela vai andar na rédia.

- Hum..Emmet, por que você marcou esse jantar?

- Ah, é que eu queria mudar minha impressão. Sabe, eu gostei de você, acho que a gente poderia gastar o tempo fazendo outras coisas ao invés de brigar!

- Como você é safado.

- Er..descul...

- Eu gosto disso. - AH MULEQUE!

- Hum, então acho que falamos a mesma língua. - Tava ficando tensa a conversa, mas alguém tinha que atrapalhar. Um cara vestido de pingüim veio importuninar a gente.

- Boa Noite, posso anotar seu pedido?

-Sim, deixe que o cavalheiro escolha nosso jantar. - Rosalie me deu o papel lá com o nome das comidas.

- Er..er..- Eu não sabia o que escolher. Mano, pra mim tudo é comida, qualquer coisa eu caio dentro, mas ela tava querendo me testar. Ela soltava risinhos pra mim, toda se querendo. Bom, pra quem vê muita televisão como eu vou escolher o mais caro. Os galãs sempre fazem isso na tv. Então...- Eu quero esse aqui.- apontei pro moço.

- Fala pra ele o nome Emmet.- Ela ta querendo me zoar.

Respirei fundo, fundão mesmo, e tentei falar.

- Eu quero uma “Quiche Lorraine” e para sobremesa um “Tarte Tatin”, ah, e o melhor vinho da sua adega, por favor.

A cara da loira foi no chão. Humpf, ela não faz idéia de como eu sei falar bem francês mano. Para o prato principal, eu tive uma namorada que se chamava Lorraine, por isso eu acertei o nome, arregacei. A sobremesa tava xuxú beleza de falar. Vi que a danada ficou surpresa!

- Nossa Emmet, não sabia que você falava francês.

- É, nem eu..digo, pois é. Aprendi em Phoenix.- caô pequeno.

- Hum, muito interessante. - Rapaz, a loira passou o pé na minha perna em baixo da mesa, safada.

Dei um sorriso amarelo, mano, fiquei constrangido, ela lá passando o pé em mim na frente de todo mundo. Como diz a Alice, OMG.

O moço saiu de lá pra preparar nossa janta. Eu já estava com fome, meu estomago tava comendo meu fígado.

- Então Emmet, vejo que você se preparou pra esse jantar né. Está todo “arrumado”.

- Que nada, peguei a primeira peça de roupa do armário. - mentira.

- Hum, tem bom gosto.

- Claro minha rainha, por que acha que chamei você pra jantar?

- HAHAHA, você é muito assanhado.

- Olha quem fala. Tigresa.

- HAHAHA, ninguém nunca me chamou assim.

- Ah, mas você é minha tigresa, minha rainha, você pode ser o que você quiser com o garotão aqui.

Ela tava se insinuando, hoje eu ia me dar bem. Ô se ia. Nosso jantar chegou, e eu comi pouco, eu não ia ficar com o estomago cheio, não sei quando essa noite vai acabar. HAHA.

Jantamos, comemos o doce lá e estava bom pra caramba. Mas aí, veio a conta.

- Aqui senhor.

- Valeu moço. - Cara, quase tive um derrame. R$950,00. Será que aqui lava prato?

A Rosalie nem se mexeu, pô, pensei que ela fosse uma mulher moderna sabe, ia rachar a conta comigo e tal. Mas nem isso, tive que pagar sozinho e no cartão de crédito. Que pobreza. A sorte é que eu saí da mesa pra pagar. Se ela souber que eu paguei com o cartão e dividi em três vezes ela ia me chutar de vez.

- Tudo certo?

- Sim claro. Tudo na paz. Vamos lá gata?

- Claro. - Ela se levantou e me deu a mão. Essa já ta no papo.

Abri a porta do carro pra ela, e entrei rapidinho pra não perder nem um minuto. Levei Rosalie até sua casa, por mais que eu quisesse ir junto pro quarto dela, eu tinha que me conter, era o primeiro encontro e eu queria coisa séria.

- Acho que já está na hora né. Até mais Emmet.

- Ah, você vai embora assim, sem nenhum beijinho.

- Cala a Boca. - A loira me agarrou, me tacou um beijão. Fiquei sem ar, sem consciência, sem..com..ah, foi demais.

Quando a situação tava ficando boa, ela foi embora voando do carro. Que vacilo, me deixando no perigo. Mais ainda vou me encontrar com ela de novo. Ai a chapa vai esquentar. HAHAHAHA. É garotão, se deu bem einh.

                                   __________________________________________

O Emmet ta demorando muito, to ficando irritada já. “Será que ele pegou a loira safada? Será que ela deu um pé nele? Será que..ai não.” OPA, para com isso Bella, eita, ta pirando.

De repente, ele apareceu todo desarrumado, com a boca toda manchada de vermelho, cabelo embolado…

- Emmet, e ai, como foi?

- Foi IRADO.

- Como assim, já rolou o rala e rola?

- HAN?

- Ah, você sabe.

- Ih, não ainda não. Mas acho que vai rolar. Ela ficou toda se querendo. Mas cara, que furada você me meteu einh, tive que dividir a conta do restaurante no cartão de crédito.

- HAHAHA, que pobreza.

- Cala a Boca!

- Não me manda calar a boca, te fiz um favor. Mal agradecido.

- Calma, cala a boca foi o que ela me disse antes de me beijar!

- Ela te beijou e você ficou assim. Eu sabia que tinha razão desde a primeira vez que a vi, ela é uma piranha.

- Hey Bella, olha como fala da sua futura cunhada einh.

- Fala Sério. Acho que ela botou alguma coisa na sua bebida. Vai dormir vai.

- Boa noite gatinha. - Ele veio me beijar com aquela boca babada de peixe carnívoro. - Sai daqui, nojento, escova os dentes einh.

- Sim senhora. - Ele falou subindo as escadas.

Cara, o Emmet conseguiu, não duvido mais da capacidade dele de arrumar namorada que não presta. Ah, falando em namorada, agora ele tem que pedir ela em namoro, mas na frente de todos. Aí, Esme vai ver, e vai me liberar pra ver Jacob, sem eu precisar arriscar minha pele fugindo. Nossa como eu sou crânio. Além do mais, eu estou ajudando Emmet, ele gosta de verdade daquela safada, infelizmente. Mas, alguém vai se dar bem, e esse alguém é o Emmet. Amanha eu já começo com o plano B. Emmet Namorando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi só Um Sonho ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.