Ironias do Destino escrita por Belabebeta


Capítulo 7
Aconteceu


Notas iniciais do capítulo

Não me batam, tudo tem um motivo.... Acreditem em mim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562492/chapter/7

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXx

Sem pensar muito ele a beijou. Ela tentou resistir, mas acabou cedendo ao beijo e correspondendo. Fazia muitos meses desde que eles não se beijavam. Castle rodeou o braço na cintura dela a prendeu o mais perto que pode de seu corpo. Eles se beijaram por muito tempo, na verdade foram vários beijos.

Devagar eles foram parando até que conseguiram parar de se beijar. Castle ia beija-la novamente, mas ela recuou. – Castle para!

–Por quê? – Ele ainda não havia soltado ela.

–Porque... Porque... eu não quero... – Ela fugiu dos braços dele e começou a catar as coisas.

Ele sorriu. – Tudo bem....- Ele se aproximou ela e sussurrou em seu ouvido. – EU sei que é mentira e que você esta louca para me beijar novamente.....

Ela não conseguiu responder, apenas mordeu o lábio inferior e assim eles voltaram para o acampamento. A noite também foi muito agradável, eles queimaram marshmallow envolta da fogueira, depois brincaram de mimica e até cantaram algumas musicas juntos com os Dulansk.

Sem ter muita opção, na hora de dormir, Kate teve que dormir no mesmo saco que Castle, e como já era apertado, não teve como colocar uma barreira entre eles e no meio da noite seus corpos acabaram se entrelaçando.

Ainda estava um pouco escuro, Castle acordou com o braço rodeando a cintura de Kate. Involuntariamente seu corpo começou a responder a ela, o cheiro inebriante que ela exalava estava torturante demais. Ele tentou se acalmar e pensar em outras coisas, mas a cada pensamento, ele sentia um aperto cada vez mais crescente em sua virilha.

Parte dele queria ficar ali, porém a outra parte gritava desesperadamente para ele sair de lá, enquanto ele estava nesse duelo interno, só conseguiu sentir a mão dela se entrelaçando na dele. Sem saber muito que fazer, ele começou a beijar de maneira tímida o pescoço dela.

Ele deu uma mordida de leve na orelha dela e vagarosamente ela se virou para ele. Quando sues olhos se encontraram, Castle congelou sem saber o que fazer. Kate sorriu de forma tímida para ele, depois pôs a mão na cintura de Castle e o beijo.

Ele queria resistir, dizer não, falar que precisavam conversar, mas seu corpo o traiu. Ele a beijou sedento de tesão e ela respondeu igualmente. Rapidamente ambos perderam a suas roupas e logo estavam gritando de prazer.

–Kate... – Ele falava ofegante ainda dentro dela.

–Não fala Castle..... – ela ainda estava voltando de seu orgasmo.

–Eu amo você! – Ele falou.

–Droga Castle, por que você sempre estraga tudo.... – Ela o empurrou e ele saiu de cima dela.

–Espera, vamos conversar.... Falar sobre o que acabou de acontecer... – Ele pediu enquanto ela vestia sua roupa.

–Não e não aconteceu nada! – Ela estava irritada.

–Mas Kate... – Ele estava ferido.

–Okay, você conseguiu transar comigo satisfeito! –Kate estava agressiva e ele sem entender nada.

– O que foi que eu te fiz para você me odiar tanto.... –Castle perguntou ferido.

–Essa missão foi uma péssima ideia.... – Então ela saiu da barraca por sorte ninguém ainda tinha acordado.

Kate andou quase que correndo pela mata e quando se deu conta estava na cachoeira, ela se sentou em uma pedra e começou a chorar copiosamente. Ela ama Castle mais do que a própria vida, mas não podia deixar ele desconfiar disso.

O pareceu que o cheiro dele ficou impregnado em seu corpo, ela tentou se lavar e esfregar mais parecia que não ia sair. Porém durante esse devaneio, ela sentiu como se tivesse sendo observada.

–Cas...Alex é você? – Perguntou ela olhando em volta. Mas ninguém respondeu. Ela olhou a procura de algo e viu uma folha se mexendo. Ela andou na direção das folhas, mas não viu nada. Então pensou que fosse algo da sua cabeça e voltou para o acampamento, onde praticamente todos já estavam acordados e iniciando os preparativos para o café da manhã.

–Kate Alex é incrível, ele conseguiu fazer panquecas com a frigideira elétrica.... – Patrícia falou. Kate não conseguiu olhar para ele. – oh você esta gelada, vá tirar essa roupa molhada e venha se juntar a nós, Alexander também fez café e os Yorosh trouxeram creme para por! – Kate apenas acenou e entrou em sua barraca.

O dia foi tranquilo, Castle tentou se manteve o mais longe possível de Kate e ela não sabia se ele estava magoado ou muito magoado e isso a machucava ainda mais. Mas ninguém percebeu muito. Depois de uma atividade pré programada, eles deram mais alguns mergulhos no lago, almoçaram e um pouco depois, Aron veio busca-los para voltarem para ao resort.

Durante o caminho de volta, Castle manteve seu corpo afastado de Kate e nem se quer a olhava. Isso a fez refletir, ela queria o marido e o casamento de volta mais do que qualquer outra coisa e com o coração apertado ela decidiu que iria falar o motivo que a fez desisti de tudo.

Castle estava terminando de retirar as mochilas da van quando Alisha se aproximou. –Nossa que coincidência encontrar você aqui, estava pensando mesmo em lhe procurar.... – Falou ela praticamente ignorando Kate.

–Serio? - Ele sorriu. – Você não acha ainda que eu sou aquele cara que você conheceu.....

–Não... mas vocês são muito parecidos olha... – Ela amostrou uma foto que tinha no celular e Castle riu. – O que?

–Esse não sou eu, eu sou tímido e não cantaria sem blusa em ciam de uma mesa.... – Castle também não fez questão nenhuma de incluir Kate na conversa.

–Desculpe interromper, mas Alex eu estou tão cansada, será que você ainda vai demorar muito? – Kate estava se corroendo de ciúmes.

–Ah se esse é o problema..... – Castle pegou a mochila dela e a entregou. – Pode ir!

–Mas...mas..... e você? – Ela estava sem acreditar.

–Oh não se preocupe comigo, sei onde é nosso quarto.... – Ele deu o braço a Alisha. – Então como foi que você conheceu esse cara.... – E saiu andando deixando Kate em choque.

Kate sabia que ele estava chateado e muito magoado e talvez ela no lugar dele estaria pior, então de forma resignada, ela foi para seu quarto, tomou um banho quente e demorado, depois começou a reler o caso na cama. Foi um pouco mais tarde quando Castle entrou no quarto, porém ele não falou com ela, então ela resolveu iniciar a conversa.

–Pelas fotos eu acho que já sei onde é o lugar dos crimes, acho que se conseguimos pegar a chave do zelador, podemos ir lá amanhã mesmo.... – Falou ela.

–Ótimo assim acabamos logo com isso... e você se livra de mim! – Castle ainda não olhava pra ela.

–Castle sobre o que aconteceu no acampamento... eu queria te falar que... – Mas antes que ela pudesse terminar ele a interrompeu.

–Não quero saber.... Eu sou um trouxa, eu realmente acreditei que poderíamos nos acertar e voltar a ser como antes.... – Ele riu de forma sarcástica. – Mas eu já entendi Kate, acabou e você seguiu com sua vida.... Agora eu preciso seguir com a minha....

–Tenho certeza que a Alisha vai ficar muito feliz em te ajudar.... – Ela estava com ciúmes e isso era visível.

–E o que te importa.... Quer saber, ela é muito legal e eu não vejo a hora de acabar esse caso! – Ele pegou a roupa dele e entrou no banheiro. Kate não queria chorar, mas foi involuntário e as lagrimas caíram pelo rosto dela.

Quando ele finalmente saiu do banheiro ela já estava pronta para dormir, dessa vez ela estava na cama e não havia nenhuma barricada entre eles, porém surpreendentemente ele pegou seu travesseiro e o coberto e foi para o sofá.

–O que você esta fazendo? – Perguntou ela confusa.

–Indo dormir no sofá! – Ele respondeu de forma irônica.

–E suas costas? – Ela questionou.

–Tenho certeza que elas vão doer menos que meu coração.... – Castle disse de forma hostil, deitou no sofá e minutos depois pegou no sono. Ao contrario de Kate que chorou silenciosamente por quase toda a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora Kate, Castlelinho se revoltou.....

Ninguém sabe qual o segredo da Kate?

COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironias do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.