Como Perder Um Malfoy Em 10 Dias escrita por Srta Granger


Capítulo 4
Dia 2


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Bom, eu tenho 24 acompanhamentos nessa fic e apenas DOZE comentários! Por favor apareçam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562230/chapter/4

“Esse é o segundo dia de operações e o primeiro em que começarei a fazer o quê não se dever fazer. Hoje é meu primeiro dia como ‘namorada’ de Scorpius, e convenientemente é sábado, que convenientemente, também podemos ir a Hogsmeade, aliás, somos do sexto ano.

O normal para se fazer é: esperar que ele me chame para o encontro, mas, eu o chamarei primeiro. Meninas, todo cara ODEIA que você o convide para sair, isso afeta a masculinidade deles, eles passam a imagem de covardes, que não conseguem convidar uma garota pra um encontro. Enfim: Nunca, eu disse NUNCA, em hipótese alguma chame um cara pra sair. É claro que temos as exceções, caras que são muito envergonhados, mudos ou que não falam o mesmo idioma que você.”

Acordei não tão cedo, afinal, era sábado e não tinha aula. Estava com dor de cabeça por causa da ressaca. Tomei um banho e me vesti. Roxy e Angel estavam desmaiadas, então decidi não acordá-las.

Antes de tomar café, passei na ala hospitalar e peguei uma poção com a curandeira auxiliar para minha dor de cabeça. Depois rumei para o Grande Salão e sentei-me na mesa dos leões. Nenhum dos meus primos e amigos estavam presentes, então comecei a comer sozinha. No meio da minha refeição Scorpius se senta ao meu lado e dá um beijo na minha bochecha.

– Bom dia, ruiva – ele disse.

– Bom dia, Scorpinhoinhoinho! – eu respondi enquanto dava um beijo de esquimó nele (N/A: para quem não sabe, beijo de esquimó é aquele movimento em que o casal fica roçando os narizes).

“Apelidos ridículos e melosos: não há garoto nenhum em todo o mundo bruxo que suporte isso ou ache sexy e romântico, portanto, não faça.”

– Ahnnnn, ok. Bom, o quê você vai fazer hoje, minha ruiva? – ele me perguntou.

Nesse momento, o resto do grupo chegou à mesa: Albus, Fred, James, Angel e Roxy. Todos se cumprimentaram e sentaram para comer.

– Como eu ia dizendo, eu não vou fazer nada. E por falar nisso, eu queria saber se você não gostaria de ir pra Hogsmeade comigo hoje – eu disse.

E foi como uma bomba. Os meninos começaram a rir da cara do Malfoy, e as meninas, estavam com sorrisos cínicos e assustadores no rosto, pois elas sabiam exatamente o que eu estava fazendo.

– Hmmm, Rose?! Eu é quem deveria te convidar, eu sou o homem da relação, se você não percebeu – o loiro disse envergonhado.

– Eu sei, mas eu imaginei que você não teria coragem para fazê-lo. Me pega na torre da Grifinória as três? – disse simplesmente.

– Tá – ele respondeu e saiu bufando do Salão.

– Rose, como pôde fazer isso com ele? Sabe como Scorp é todo machão – Albus me pergunta.

– Albus, Albus, Albus... Ele não teria coragem de me convidar para sair nem se Dumbledore levantasse do túmulo e o mandasse convidar.

E assim todos caíram na gargalhada, de novo. Levantei-me da mesa e os deixei rindo sozinhos e fui direto para dormitório. Abri o guarda roupa em busca do que vestir e, infelizmente, não achei nada que prestasse. Joguei-me na cama, suspirei.

– Agora é oficial. Eu preciso fazer compras.

– Eu lhe digo isso há anos, pequena Rose – Angel disse enquanto entrava no quarto.

– E só agora percebi o quanto você estava certa, grande Angel – eu respondi.

– Vem, levante-se – Roxy disse enquanto me puxava pra fora da cama – Nós lhe ajudaremos a achar algo.

– Eu também preciso de algo pra vestir – Angie disse corando.

Espere, corando? Angel nunca ficava corada, nem envergonhada.

– O quê? Por quê? – eu lhe disse.

– É! E por que diabos você está parecendo um tomate? – essa foi Roxanne.

– Ahn... eu... Eu vou convidar alguém pra sair, ok? – ela disse.

– Mas você esqueceu que não se pode convidar meninos pra sair – a morena a advertiu.

– Eu sei, mas esse menino é exceção.

– E porque, em nome de Merlin, você chamaria James pra sair? – eu disse.

– James? Faça-me o favor! Eu nunca chamaria o Potter pra sair, somos amigos, sabe, amigos... - ela tentou se desviar do que eu já sabia.

Então cruzei os braços e a olhei com o meu olhar mortal, e esperei até ela abrir o bico.

– Porque é que você acha que eu vou chamar James para sair? – a Malfoy perguntou-me.

– Lógica – eu respondi simplesmente.

– Espere, como assim lógica? Eu também estou confusa – Rox se pronunciou.

– Ora, bote essa cachola pra funcionar, Roxanne! As exceções são: mudo, estrangeiro ou tímido. Não temos mudos ou estrangeiros em Hogwarts, temos? E o único garoto daqui que não teria coragem de convidar Angel, a menina mais cobiçada da escola, pra sair, é James.

– Como sabe que James não me chamaria pra sair?

– Ahn, dever ser por que todo mundo sabe que ele tem uma queda da Torra de Astronomia por você – Roxy explicou.

– Como assim? – e Angel continuava sem entender.

– Espere, se você não sabia, porque quer o chamar pra sair? Agora eu estou confusa – perguntei.

– Bem, é porque ontem tivemos um momento.

– MOMENTO? QUE MOMENTO? – a outra morena gritou.

– Longa, história, vamos almoçar.

Nós três descemos para o Salão Principal novamente e fomos almoçar, onde no meio do mesmo, a Malfoy chamou James para conversar no corredor. Afinal, ela não o convidaria na frente de todo mundo como eu fiz.

Voltei para meu dormitório e fui me arrumar. Já pronta, sentei-me no sofá da Sala Comunal a espera de Scorpius. Fred, Roxy e James já estavam no recinto quando cheguei.

– Você vai mesmo com o Malfoy, Rose? – James perguntou-me.

– Sim, e pelo que soube, você vai com a outra Malfoy, não é mesmo?!

E ele fechou a cara. Conversa vai e vem até James parar de falar no meio de uma frase, sua boca abriu-se em um O absurdamente grande. Olhei para a direção em que ele fitava sem piscar, e era Angel, descendo as escadas do dormitório. Sim, ela estava magnificamente linda.

– Vamos, Potter?

– Vamos, Malfoy.

Eles saíram de mãos dadas até instantes depois a morena voltar.

– Rosie, meu irmão está lá fora te esperando – Angel me disse.

Fui encontrar-me com Scorpius.

– Uou! – foi o que ele disse ao ver-me.

– Estou bonita? – eu disse interrompendo o elogio que ele estava prestes a fazer e dando uma voltinha em sua frente.

– Linda. Vamos?

Fomos caminhando em silencio até Scorpius tentar puxar uma boa conversa, mas é claro que, eu não podia deixar isso acontecer.

– E então minha mãe disse...

– Você já teve catapora gnomica? – eu o interrompi. De novo.

– O quê é isso? – ele rebateu.

– É uma doença que você pega ao entrar em contato com um gnomo, igual uma catapora normal, mas os machucados são verdes e saem gosma de gnomo – eu respondi.

– Ahn... acho que não. Eu nunca peguei em um gnomo.

– Bom eu já, eu tinha doze anos e estava tirando uns gnomos dos jardins da casa de minha Vó com o Albus e só eu peguei a doença, acredita?

– Não, eu não acredito – ele disse, meio entediado. BINGO!

– Pois é! Nem eu! Mas enfim, eu tive eu ex-namorado, o Brad, que ele também teve essa mesma doença, sabe, e ele também não acreditou.

– Nossa.

– Enfim... – eu disse e esperei por ele terminar comigo.

– Rose, eu vou te levar em um lugar ótimo! Espero que você goste.

– Eu também espero.

“Vamos lá, falar sobre coisas SUPER nada a ver e que só interessam a nós mesmas nunca é uma boa opção para se falar com seu paquera, namorado, etc. Muitas perguntas também enchem o saco, tudo que eles querem é uma conversa agradável para ambos, uma conversa que seja de interesse mútuo.

Agora, uma outra coisa muito importante meninas: Nunca, eu disse NUNCA, em hipótese alguma mencione o seu ex-namorado. Em nenhuma fase do relacionamento a menção ao ex está autorizada. Os meninos podem não falar que se sentiram magoados com a menção do mesmo, mas acreditem, no fundo, eles ardem de ódio. Afinal, se você fala desse cara é por quê ainda pensa nele, se ainda pensa nele é porque o su atual namorado não está sendo o suficiente.”

Nós entramos em uma lugar muito parecido com uma padaria, e cheirava a farinha. Enfim, era um lugar até legal para um encontro, mas infelizmente, eu teria que estragar tudo, para meu próprio bem e de minha matéria.

– É aqui, Rosie. A Wands Made Sugar, a confeitaria mais famosa da Grã-Bretanha. Aqui tem uns cupcakes ótimos e as tortinhas de abóbora são as melhor... AI MEU MERLIN! Rose, você está verde!

Enquanto Scorpius falava encantado sobre a padaria (sim, pra mim confeitaria e padaria era a mesma coisa), eu comi uma Balinha-Solta-Fora, das Gemialidades Weasley, que fazem qualquer pessoa vomitar assim que engolir.

– Scorpinho, eu vou vomitar! – eu disse, e mas foi tarde demais.

Abri a boca e vomitei, e quando vi, tinha sido nos sapatos de Scorpius, e Merlin, que sapatos bonitos, devem ter custado uma fortuna! Ops. Ele sacudiu seus pés e depois me levou pra fora da loja.

– Merlin, Rose, o que foi? – ele perguntou e realmente parecia preocupado comigo.

– Eu sou alér... – não consegui terminar a frase, pois vomitei mais.

– Preciso te levar de volta a escola.

– Eu estou muito fraca para andar, Scorpinho – eu disse fazendo uma carinha irresistível.

– Vamos, eu te carrego.

Ele me pegou no colo e seguiu o rumo de volta para Hogwarts.

– Então, você é alérgica a que? Precisa de uma boa desculpa por ter estragado nosso primeiro encontro – ele disse e riu.

– Sou alérgica a farinha de trigo, Scorpinho – eu respondi chorosa, e ele aquietou o riso na mesma hora.

– Meu Merlin! Desculpe-me mesmo, eu podia ter te matado.

– Tá tudo bem.

E então terminamos o caminho até Hogwarts sem mais nenhuma palavra. Ele me levou até a Ala Hospitalar, para curandeira me dar um tônico, e fciou do meu lado até que eu adormecesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, acham que mereço comentários, favoritos, recomendações ou algo mais?

Gente, retomei uma fic Torie, se alguém se interessar, está aqui o link: http://fanfiction.com.br/historia/493992/Ted_Lupin_e_Victoire_Weasley/