Amor Inexplicável - Perina escrita por Biih


Capítulo 6
Quer namorar comigo?


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem, minhas leitoras(e leitores) mais lindos do mundo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562185/chapter/6

Pov. Pedro

Depois que a Esquentadinha chegou, perguntei o que houve, ela me disse que escorregou, não aguentei e comecei a rir dela, ela fingiu cara feia mais logo começou a rir também, depois de um tempo a K vai no banheiro e o Paulo começa a me provocar.

– Pedro, como você me disse só esta ficando com a K, ainda não tem compromisso.

– Fica tranquilo Paulo, pois nessa festa ela vai sair como minha namorada ou até entrar – digo debochando da cara dele.

– Mais ela vai comigo – o Paulo começa a me provocar de novo

– Duvido, pois ela vai ir comigo – falo e sei que vai começar outra discussão

– Eu que duvido a Karina nunca iria com um pirralho como você

– Olha quem fala – depois disso começamos a discutir e o professor deu uma bronca enorme em mim e no Paulo e chamou o Diretor

– Que palhaçada é essa?! – o Diretor chega brigando – Vocês são crianças por acaso?! Os dois tem 17 anos e parecem crianças de 7 anos. Paulo o senhor já levou duas advertências e uma delas foi por bater no Pedro. E Pedro, você e o Paulo nunca se deram bem, para que insistir? Agora vocês me falem o motivo da briga – ele exige, deu muita vergonha, pois estamos na frente da sala toda e principalmente da Karina, pela primeira vez corei na frente da sala

– Diretor... Podemos falar a sós? – pergunto

– É diretor, por favor – o Paulo pediu concordando comigo.

– Só faço isso, pois os dois entraram num acordo, Professor posso levar esses dois?

– Claro

Saímos e percebi a cara de confusa da Karina e acabei rindo e o Diretor brigou comigo, ele é insuportável, tomare que saio dali vivo.

Pov. Karina

Fui ao banheiro e quando voltei o Pedro e o Paulo estavam discutindo feio, até que o Diretor chegou e levou eles para fora da sala, o que será que houve

– Fabi, pode tratar de me contar por que os dois estavam discutindo... De novo – pergunto para a Fabi.

– É que, a sei lá K – a Fabi tenta me enrolar.

– Desembucha logo, pois eu sei que você sabe, pode para de me enrolar – falo muito brava

– Calma Karina – a Fabi fala

– Calma nad... – o Professor me interrompe

– Karina o Diretor está te chamando

– Ferrou –Fabi fala

– Por quê?! – pergunto brava

– Sem perguntas Karina, vai logo – o professor me puxa até a porta e vou seguindo o expetor até a sala do Val, o diretor.

Pov.Pedro

Chegamos à sala e o Val perguntou

– Então qual é o ótimo motivo dessa enorme discussão?

– É que o Paulo fica me provocando – falo

– Fico nada – ele tenta se defender

– Logico que fica

– PEDRO E PAULO! Vão começar uma nova discussão aqui na minha sala?!

–Não – falamos jutos

­– Pedro, oque ele fala que você se sente provocado?

– Bom – começo a me explicar – É que desde sempre fui afim da Karina, e quando o Paulo descobriu isso ele diz que começou a ficar afim dela também...

– Então tudo isso é por causa da Karina? UMA GAROTA?!

– Calma Diretor, me deixa terminar – ele assenti com a cabeça para eu continuar – Então agora que a Karina é minha NAMORADA – Falo isso um pouco mais alto, para provocar o Paulo – Ele fica falando que vai ficar com ela e que vai convidar ela para ir na festa da Guta e isso me incomoda muito, pois eu como NAMORADO dela fico bravo ...

– Mentira, ele não é namorado dela ainda – o Paulo fala e fico revoltado.

– Invejoso – falo isso ''espirrando''

– Pedro ela é ou não é sua namorada? – o diretor pergunta e agora não sei o que falar, vai que ele chame a Karina e ela me desmente.

– Bom eu estou ficando com ela e vou pedir ela em namoro hoje – falo e o Paulo arregala o olho

– Duvido – o Paulo fala

– Paulo! Pedro, vou chamar a Karina aqui para esclarecer tudo para ela

– Por quê? – pergunto – Deixa primeiro o Paulo se explicar

– Começa então Paulo

– Bom diretor, primeiro não tenho culpa de também gostar da Karina, e como vocês ainda não são namorados oficias eu também tenho direito de convidar ela como qualquer garoto

– Claro que não, pois você sabe que estou ficando com ela – rebato ele.

– Ale!!! – o Diretor grita por expetor que estava passando e ele volta – vai à sala do segundo ano e chama a aluna Karina, pede para ela vir aqui.

– Claro Diretor – ele vai a caminho da nossa sala e gelo, eu estou mesmo ficando com a Karina mais não sei oque ela acha disso.

– Pronto, vamos acabar com isso chamando a própria Karina, a menina do coração de vocês – ele fala e fico bravo, pois a K só é minha, M-I-N-H-A.

– Só do meu coração, diretor – falo e ficamos em silencio até a Karina chegar, ela está com uma cara de confusa e brava ao mesmo tempo, será que alguém falou para ela o motivo da nossa discussão, ou pior será que nossa historia vai acabar antes mesmo de começar.

­– Então Karina, você sabe o motivo dos dois aqui estarem discutindo? – o diretor pergunta para ela e ela nega uffa – Bom e se eu te falar que o motivo está bem na nossa frente – ela olha para trás e não vê ninguém e fala

– Eu?! – o diretor assentiu e ela continua – Mas porque eu? Nunca fiz nada para o Paulo e nem pro Pê

Pov.Karina

Não estou acreditando que o Paulo e o Pedro estavam discutindo por minha causa, mais até imagino o motivo, o Paulo deve ter falado que vai ficar comigo, mas para que o Pedro foi ligar se ele sabe que sou afim dele não do Paulo.

– Você fez sim – o diretor fala e fico brava, pois sei que não fiz nada – você conquistou os dois– o Pedro cora e eu também.

– Como assim? – me faço de desentendida

– Karina, acaba com isso – o Pedro sussurra para mim.

– Não sei o que houve mais quero deixar bem claro para o Paulo, eu não vou ficar com você e nem ir a qualquer lugar como seu par, tá feliz agora me esquece, para o seu e o meu bem – falo isso e o Paulo fica muito muito triste mesmo e o diretor fala

– Olha eu não vou dar advertência para nenhum dos dois, mais se comportem – todos nós saímos e o Paulo sai correndo para o banheiro e eu para na frente do Pedro de braços cruzados pedindo explicação e ele endente

– K, eu não tive culpa, ele veio me provocando e não aguentei...

– Mas Pedro, você sabe que eu nunca ficaria com ele e nunca aceitaria ir à festa da Guta com ele.

– Desculpa – ele fala de cabeça baixa, acho isso mega fofo e dou um abraço nele, fiquei assim um bom tempo, eu sou tão pequena comparada a ele, me sinto protegida, ainda estamos abraçados e ele beija o topo da minha cabeça e me arrepio, queria beijar ele bem ali, mais poderíamos nos ferrar então eu dou um beijo na bochecha dele e ele me dá um selinho, sorrimos e voltamos para sala, eu abraçada na cintura dele.

O dia passa rápido e espero o Pedro. Estou de boa no portão quando sinto alguém me abraçar por trás, tomare que seja o Pedro, pois se for o Paulo ele apanha.

– Vamos Esquentadinha? – escuto essa voz no meu ouvido, logo reconheço, uma voz roca e perfeita é o Pedro, me viro para conferir e é ele mesmo, ele entrelaça nossos dedos e vamos, ainda não sei o que está rolando entre eu e ele, mais é bom.

Pegamos o ônibus e sento com o Pedro. Agora é minha deixa de perguntar para o Pedro o que tá rolando entre nós, mais tenho medo de ser algo passageiro então deixo quieto

– K, você quer sair comigo mais tarde? – ele pergunta e dou um sorriso

Pov. Pedro

É hoje, vou pedir a Esquentadinha em namoro, to cansado do Paulo e da escola inteira dando em cima da K, quero dar um beijo nela.

– Para onde Pê? – ela pergunta

– Surpresa

– Tabom né, agora me fala da festa da Guta – fico conversando com ela e não chamo ela para ir à festa, pois vou chamar hoje. Chegamos e levei ela até a porta de sua casa, dou um beijo nela calmo e doce, nossos corpos estavam numa batalha interna eu e ela estávamos aproveitando cada cantinho de nossas bocas, paramos por falta de ar

– Até daqui a pouco – falo meio sem ar e saio, chego em casa mando uma mensagem para a Karina

Whats on

PEDRO: K tem como você ir com uma roupa que quero que você vá?

KARINA: Claro que tem meu moleque

PEDRO: Vai com uma calça e uma blusa de manga comprida, vou te ensinar uma parado ai.

KARINA: Tabom vou tomar banho e te mando mensagem quando ficar pronta

PEDRO: Okay

Whats off

Tomo banho e fico pronto, ponho uma calça jeans solta, meu all star de couro branco, uma blusa de manga comprida e um boné para trás.

Pov.Karina

Cheguei em casa e fui saber da Bi, ela estava mal, o Duca e o João não saíram do pé dela a tarde toda. Queria treinar, mais sair com o Pedro é melhor, fui tomar banho, coloquei o que ele pediu uma calça leggin e uma blusa branca escrita Faith e meu vans preto e coloquei um boné para trás e soltei o cabelo, já que imaginava oque ele queria fazer, mandei uma mensagem e 5 minutos minha campainha tocou.

– Oi Esquen...- ele fica sem fala e eu dou risada – Nossa Karina, você está muito linda

– Obrigada, você também – falo ele realmente está muito bonito – Vamos?

– Vamos – saio e fecho a porta, a Dandara tá sabendo que vou sair e demorar, ela disse que me alivia com meu pai.

– Bom, já que você está tão linda, não vou fazer o que eu queria – ele fala e fico sem entender.

– Como assim Pedro? Eu estou usando a roupa que você falou – dou uma volta inocente e ele fica olhando minha bunda quando viro e percebo e falo – Safado, vamos logo para o lugar que você queria me levar

– Tabom Esquentadinha – ele pega na minha mão e vamos, era uma praça de skatistas, sabia ele quer andar de skate – Vou de ensinar a andar de Skate, que tal?

– Não – falo e dou risada da cara dele – Não, por que eu sei andar já

– Nossa, acabou com a graça – ele fala fingindo decepção, então ele pega um skate para ele e um para mim, ele é muito bom eu só sei o básico, então fico só em um lugar enquanto ele faz varias manobras, um menino que estava me encarando á um bom tempo venho falar comigo.

– Oi, meu nome é Mike – ele estende a mão e eu o comprimento.

– Oi, sou a Karina – falo e o Pedro vem em nossa direção

– Você anda muito bem para uma garota bem bonita – ele fala

– Então para andar de skate tem que ser feia? – pergunto isso é injusto, falam isso do Muay thai também.

– Algum problema K? – o Pedro chega e pergunta

– Nenhum Pê- falo e ele parece que já conhece o Mike e não se dá bem, o Pedro é sempre tão querido e em todo lugar tem uma única pessoa que odeia ele, tadinho.

Pov. Pedro

Fico feliz que a Karina já saiba andar de skate, ela está linda, maravilhosa e o Mike, meu rival ai na pista, está comendo ela com os olhos, isso me incomoda, até que ele vai falar com ela e vou lá interromper, preciso pedir ela em namoro logo.

– Vem aqui K, preciso te mostrar uma coisa – falo e puxo ela e pego o meu skate, levo ela em lugar afastado de tudo, sentamos no chão e dá para ver o mar e escutar seu barulho ,como está de noite da para ver as estrelas e a Lua.

– Eu amo as estrelas- ela fala e seus olhos estão brilhando e está um azul perfeito iluminado pela lua

– Eu também e amo os seus olhos

– Serio? Eu os acho normais mais lindos. Eu gosto do seu cabelo – ela fala e passa a mão no meu cabelo

– Karina... – começo a criar coragem, como posso está com medo da menina mais perfeita de todas – Desde do dia do parque eu sei que algo mudou entre a gente certo? – ela assentiu – Mais eu não quero essa dúvida, quero falar para todos, principalmente para o Paulo, que você é minha namorada – seus olhos estão brilhando – Esquentadinha você quer ser minha namorada? Você quer namorar comigo?

Pov. Karina

Meu Deus, o menino mais lindo e perfeito do mundo, está me pedindo em namoro, obvio que vou aceitar. Chego bem mais perto dele e falo no ouvido dele

– Será uma honra – ele se arrepia, então falo mais alto – Eu quero ser sua namorada, eu quero namorar com você – Nos beijamos, um beijo como nenhum outro, esse foi nosso primeiro beijo como namorado e namorada, terminamos e o dou um selinho demorado nele e fico encostada no seu peito observando o mar, não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz e honrada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharem? Gostaram do pedido? bjs