I Love You Forever - Eadlyn E Kyle escrita por Phoebe Rose Grey, Alice Malfoy, Alice Malfoy


Capítulo 5
I night full of news


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem os atrasos, estávamos muito ocupadas nos últimos dias, masss esta ai, novo capitulo disponível.
Sexta feira tem mais
Comentem '-' PLEASE ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562158/chapter/5

TERCEIRA PESSOA
Eadlyn, América, Maxon, Ahren, May estavam se sentando a mesa de jantar, Eadlyn conversava animadamente com May, Maxon e América contavam alguma historia antiga pra Ahren. Eadlyn já sabia que seria uma noite cheia de notícias assim como May, a família nem imaginava as surpresas que viriam pela frente.
PVD EADLYN
Estava ansiosa de mais para as novidades que viriam hoje, minha tia estava grávida e eu seria madrinha, meu amigo e amor de infância voltaria e eu finalmente estava me sentindo completa, finalmente fechando o buraco que Kyle deixou.
Tia May bateu com uma faca no copo bem levemente pra chamar a atenção, e todos pararam de falar, ela ficou vermelha e tentou falar enquanto eu mantinha um sorriso enorme no rosto.
– Bem tenho uma noticia pra dar.
– Conta logo may, até eu estou curiosa.- disse minha mãe
– Bom, Eu... Eu... Eu ...
– FALA LOGO MAY. – Ahren e meus pais gritaram e eu comecei a gargalhar.
– Se acalmem é uma notícia muito boa família, ela só precisa de calma. – Eu ri baixinho.
– Ok Ok, gente eu estou grávida.
Todos ficaram quase que petrificados e eu nada surpresa com a notícia só soube rir.
– Nossa parabéns May . – disse meu pai muito surpreso
– UUUUOOOWWWWW Tia eu realmente nunca vi uma novidade boa nesses “anúncios de jantar” isso sim foi chocante, parabéns.
– Ahren não fala assim com a sua tia. – Minha mãe se levanta e vai até minhã tia a puxa pelas mãos e a abraça – Parabéns minha irmã, isso é a melhor coisa que poderia acontecer.
– América não não não, a Eadlyn tem uma novidade bem mais chocante, fala ai sobrinha, eu to muito animada com a minha gravidez mais já não é novidade pra mim, isso sim é novidade – minha tia gargalhava alto parecia estar muito feliz por mim.
– Bom princesinha quer falar logo, essa com certeza será a noite!.
– Então ta, Pai, Mãe e Ahren ... OkyleVaiVoltarEEleEstaEscritoNaMinhaSelecao
– Mas menina fala devagar nem eu que já sei entendi
– Okay, o Kyle vai voltar e está escrito na minha seleção.
Ahren levanta e grita.
– CARAMBA ALELUIA VOU TER MAIS UM MENINO NESSE MEIO.
Minha mãe e pai parecem estar chocados minha mãe eu imaginava que soubesse mais pelo que estou vendo ela nem sonhava com isso, e meu pai se estivesse mais vermelho impossível
– Mas filha, o Kyle ele ... Ele ... Ele ... Ele ...
– Maxon quer parar, O Kyle gosta da sua filha e você terá que aceitar e pelo jeito ela também já que provavelmente colocou ele na lista, nem vamos comentar sua rejeição a seleção da sua filha. – minha mãe disse meio divertida.
– AMÉRICA VOCE SABE MUITO BEM, ELA PODERIA SAIR NA RUA ATRAS DE UM AMOR, MAS TRINTA E CINCO CARAS DEBAIXO DO MEU NARIZ QUERENDO O MEU BEBÊ JÁ É DE MAIS, E AINDA POR CIMA EU DESCUBRO QUE UM DOS CARAS É O MENINO QUE EU CONSIDERO UM FILHO E QUE EU ACHAVA QUE ME AJUDARIA A CONVENCER EADLYN A SER FREIRA QUER FICAR COM ELA, Que cúmulo
– vamos simplesmente esquecer esse mini ataque do pai de vocês – minha mãe disse com a mão na testa – vamos comer.
Começamos a rir e conversar enquanto nos comemos, se tem uma coisa que eu amava era minha família.
PVD Kyle
Eu estava a caminho do aeroporto indo pra illea, estava extremamente animado pra ver Eadlyn, ela deve estar extremamente linda, muito gostosa pra ser mais sincero... Estava viajando em pensamentos quando ouço minha mãe me chamar.
– Filho você ta preparado pra reencontrar o pessoal de illea ? Estou tão animada, ver minha amiga depois de anos ... E a eadlyn ela deve estar enorme linda o Ahren e o maxon, estou morrendo de saudades – diz minha mãe meio estérica e eu só consigo rir baixinho.
– sim mãe, estou muito animado.
Acabei pegando no sono e quando acordei já tínhamos chegado lá minha mãe dava pequenos pulos de alegria enquanto meu pai sorria, eu não sabia descrever o que estava sentindo eu estava voltando pra onde havia crescido, pra onde havia me apaixonado, agora que estou aqui a única coisa que quero é ver Eadlyn.
Fomos de carro até o castelo e chegando lá meus pais me deixaram sozinho e foram ver os meus tios eu fui pro único lugar onde ainda sabia ir, o jardim, chegando a porta olhei de longe cabelos longos, um vestido roxo, cheio, e uma pequena rosa na mão de uma garota, ela era pálida e reconheceria até em um milhão de metros.
Era ela.
Minha Eadlyn.
Andei rápido até ela, e invés de chama-lá coloquei as mãos nos olhos dela pra impedir que ela me visse.
– Quem é? – ela perguntava com um sorriso no rosto, rindo um pouco.
Fui puxando ela levemente, e sabia pra onde a levaria.
– quem é ? E pra onde está me levando ?
Continuei andando com ela sem dizer nada.
Encontrei a porta de um quartinho que é pequeno e escuro onde nos escondiamos quando pequenos.
Tirei as mãos dos olhos dela, a encostei na parede e olhei pro seu rosto muito familiar.
– Oh meu deus, Kyle eu ... Eu não acredito – ela pulou em meus braços e só pude abraca-la pra diminuir a saudade
Quando ela me soltou eu coloquei a mão no lado esquerdo do rosto dela e cheguei mais perto, se é que era possível estar mais perto.
– Kyle eu ... Eu , eu quero que você me beije, agora
– seu desejo é uma ordem
Coloquei meus lábios nos dela e tentei não aprofundar muito nosso beijo, eu sabia que se continuassemos eu iria longe, foi uma batalha, as mãos, línguas ... Com certeza eadlyn era e sempre será o amor da minha vida, morri de saudades daquela boca.
– Kyle por que ?
– por que o que minha princesa ? – ela corou
– Por que você se inscreveu na minha seleção, você ainda me ama ?
– Mas do que qualquer coisa na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!