I Love You Forever - Eadlyn E Kyle escrita por Phoebe Rose Grey, Alice Malfoy, Alice Malfoy


Capítulo 3
Remember


Notas iniciais do capítulo

Lindasss, novo capitulo ai espero que gostem.
Desculpem a demora pra postar
Semana de exame no colégio ficamos meio sem tempo.
SEGUNDA TEM CAPITULO NOVO ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562158/chapter/3

5 anos depois
PVD Eadlyn

Se passaram exatos cinco anos desde que kyle foi embora, nos tínhamos mantido contato por uns meses depois mandando carta um pro outro ele contando como era Austrália e eu contei como estavam as coisas por aqui. Depois de alguns meses nós dois nos ocupamos muito e perdemos totalmente o contato isso me deixou meio abalada mas a vida segue.
Eu tinha feito dezenove anos e logo começaria a seleção tudo já estava sendo preparado para essa seleção que eu desejaria poder não ter, teria que escolher entre trinta e cinco caras pra me casar e meu coração já tinha um dono, mas sou uma futura rainha tenho que pensar no que é melhor pra todos.
Estava indo ao escritório do meu pai pegar algumas listas com características de possíveis selecionados. Bati na porta e ouvi um entre bem baixo .
Então entrei ele me olhou, deu um pequeno sorriso e voltou a fazer oque estava fazendo. meu pai é um rei muito adorado por todos mas com o tempo ele vem tendo muitas rugas pois cuidar de um pais não e fácil principalmente illea que tem pessoas ainda que se revoltam mas do mesmo jeito ele continua como sempre olhos azuis cabelos loiros, lindo como sempre.
– Bom dia pai

– Bom dia princesinha, tudo bem?

– Tudo sim, vim pegar as benditas listas - meu pai deu uma risada e estendeu a mão com vários papeis.

– Filha analise isso bem ok ?

– Sim pai, vou tomar cuidado ao escolher.

Virei as costas e fui andando em direção a porta com objetivo de ir ao meu quarto, passei por vários guardas e reparei novamente em como todos eles tem um semblante sério, deve ser porque estão em serviço.
Continuei andando até meu quarto logo que abri a porta me joguei na cama e espalhei os papeis pela cama.

– Bom Eadlyn vamos lá !

Passei por várias fotos e nomes já não aguentava mais, até que olhei uma foto que me parecia meio familiar, avalie prestando muita atenção até porque o moço da foto era lindo.
Entrei em choque quando li.

KYLE WOODWORK

Nem terminei a leitura sabia tudo sobre ele , estava muito surpresa por ver ele na lista da minha seleção, sera que ele ainda não havia se esquecido de mim?
Nem sequer hesitei em colocar a pasta dele na lista de selecionados.
Estava extremamente feliz.

PVD Kyle
Eu finalmente voltaria pra illea, não aguentava mais a distância que existia entre mim e minha pequena, desde que me mudei tentei curar o buraco que se abriu em mim desde me mudei, sai com varias garotas, quebrei o coração de todas elas sabia que era errado mas de certa forma só estava tentando apagar a Eadlyn.
Não tinha noticias dela, por tanto não sabia se ela havia me esquecido, quando soube que haveria a seleção dela não pensei duas vezes em me escrever até por que meu avô havia falecido então não tinha motivo pra continuarmos morando na Austrália, voltaríamos antes que a seleção começasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o capítulo curto
Mas prometo q o próximo vai ser maior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You Forever - Eadlyn E Kyle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.