Amor Proibido escrita por Gabrielle


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

AVISO!
Antes de mais, eu gostaria de pedir-vos algo...
Eu normalmente não tenho tido tempo para escrever, no entanto, tem uma história que eu criei e gostaria de publica-la.., e aos interessados, fiquem de olho ao meu perfil :D Quando a postar, irei avisar.
—----------------
Mais uma vez peço desculpa por ser curto, mas a escola está a matar-me....é super cansativo :(
Tentarei fazer o melhor que posso, beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562133/chapter/7

– Inacreditável, pergunto-me quem será este impostor.... - Questionava-se Raikage.

– Isso é a duvida de todos senhor, nós viemos aqui com objetivo de descobrir quem é, e não sairemos daqui até concluir o nosso dever. - Disse-lhe

– Fico-vos bastante grato! Agora vão descansar por a noite foi cansativa...- Disse Raikage

***

Estávamos todos acordados e prontos para o trabalho, hoje passaríamos o dia a investigar cada centímetro de Kumogakure, para descobrir fosse o que fosse, pequenas pistas podiam levar-nos a algo grande.

Foram divididos dois grupos, Naruto e Sai com mais dois shinobis, e eu e Sakura igualmente com dois shinobis, começamos por investigar como sempre o centro da vila, e os sítios das explosões, mas nenhuma pista foi encontrada.

O dia foi longo, mas já estava no seu final, por fim reunimos-nos todos para conversar à beira de uma árvore enorme, as noites ainda eram frias e o vento ainda me arrepiava o pelo, olhei para Sakura e ela tinha ar de quem estivesse a passar frio. Era para lhe perguntar se ela queria o meu casaco, mas quando dei por mim Naruto, já tinha tomado primeiro essa iniciativa.

Senti o meu coração acelerado, ao ver o sorriso na face dela a olhar para Naruto.

*FlashBack*

– Até mesmo no deserto, a temperatura é fria...- Disse Sakura tendo um calafrio.

– Tens frio? - Perguntei

– Nada que não se aguente...

Era de noite, e o dia foi cansativo, juntamente com Sakura estávamos na varanda do quarto, quando retirei o meu casaco e pus-lhe sobre os seus ombros, pareceu algo inesperado para ela.

E ficamos ali um bom tempo, sem falar somente a observar o céu estrelado, quando ela adormeceu sobre o meu ombro, peguei-a ao colo cuidadosamente e levei-a para o seu quarto. Fiquei a observa-la durante um bom bocado, não sei porque, mas tive vontade....

Sentei-me encostado à parede, junto a ela, e comecei a ler mas o meu cansaço era demasiado forte e acabei por adormeceu junto a ela.

*FlashBack Off*

As coisas mudaram imenso....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs