Amor Proibido escrita por Gabrielle


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Os primeiros capitulo são a base de FlashBacks do Kakashi, para intenderem como ele começou a gostar de Sakura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562133/chapter/2

Hoje , Naruto, Sakura e Sai chegam à vila depois de 2 meses fora, terei que me encontrar com eles para receber novas ordens da Tsunade, provavelmente uma nova missão.

Não sei como reagir....tentar ignora-la? Fingir que nada aconteceu? Eu não queria...mas....

Tudo começou 6 meses atrás, quando Sakura deixara de ter sentimentos por Sasuke, e esse amor que ela sentia transformou-se em ódio. A missão consistia em tentar pela ultima vez trazer Sasuke de volta, após vários pedidos de Naruto....ele nunca perdeu a esperança, mas ela já. Como amar alguém que te tenta matar mais que uma vez? Não há coração que aguente.

Ela foi basicamente forçada a ir, pois não havia mais nenhum grupo que quisesse ir lutar por alguém que não queria voltar, e foi minha responsabilidade ir com eles.

A busca a Sasuke ocorreu, porque ouve pessoas que tinham dito que ele se escondia no deserto, quando isso chegou aos ouvidos de Naruto, já se deve saber o que ocorreu.

Enquanto recordava as coisas ouvi alguém a bater à porta.

– Olá...Kakashi...

– Sakura....

– Faz algum tempo - Disse-me ela.

– Não devias estar aqui...

– Eu sei...Mas eu queria ver-te - Respondeu-me ela

– ...

– Tive saudades tuas...

– Sakura.. - Baixei a cabeça, eu não sabia o que lhe dizer.

– Este tempo não te fez mudar sentimentos nenhuns?

Não lhe respondi, não conseguia.

– ...Não te intendo, juro que não! Afastas quem te ama...

Não abri a boca, não podia falar, por muito que quisesse agarra-la e beija-la, ficar com ela...eu simplesmente não podia.

– Tens medo de que? - Perguntou-me ela, pondo a mão dela sobre a minha cara.

– Tu não intendes Sakura...

– Acredita que não intendo, não intendo mesmo!

– Por favor, para... - Disse-lhe afastando o meu rosto da mão dela.

– Eu vou embora Kakashi, mas...eu vou esperar por ti, porque...eu amo-te, e eu sei que no fundo, tu também sentes o mesmo - Uma lágrima escorreu-lhe do rosto.

Limpei-lhe as lágrimas e abracei-a...

Quando ela era para ir embora, chegou-se perto de mim e deu-me um beijo no rosto e saiu porta fora.

Como eu queria que as coisas não fossem tão complicadas...Ou que ela conseguisse ler a minha mente, sem eu ter que falar...Porque falar é tão difícil.

*FlashBack*

Era o primeiro dia da nossa missão, estava quase a chegar à entrada da vila, já conseguia avistar Naruto e Sai, somente Sakura não estava lá, que estranho...não é normal dela chegar por ultimo.

– Bom dia Kakashi!

– Que susto Sakura!

– Ahaha Desculpa.

– Estava mesmo agora a perguntar-me a mim mesmo onde estavas, pois não é normal chegares tarde. - Afirmei

– Estava a tratar de uns assuntos familiares.

– Intendo - Respondi-lhe

Ela sorriu.

*FlashBack Off*

Lembro-me de tudo como se fosse ontem, tudo começou naquele dia, a gente partira para o deserto, no entanto,nós pensávamos que a chegada fosse mais rápida, até encontrarmos imprevistos pelo caminho que nos atrasaram bastante.

O Inverno estava a chegar, ou seja, o clima iria ficar mau, não que já não estivesse, mas ficou pior, quase impossível de estar na rua. Na Primeira noite não podíamos dormir na floresta, por isso tivemos que ir na vila mais próxima e dormir numa pensão.

*FlashBack*

A noite estava fria, a chuva nunca parava e os relâmpagos cada vez mais fortes, era a pior altura para ir numa missão, logo para um lugar distante. Tinha a roupa toda molhada e cheia de lama, a melhor opção era ir tomar um banho.

Com as toalhas na mão, dirigi-me para a casa de banho, pronto para o banho, abri a porta para o chuveiro, quando estava lá Sakura....MEU DEUS! Que reação pode ter uma pessoa, ao estar todo nu a frente de outra.

– KAKASHI! - Gritou ela

– O meu Deus, desculpa-me não sabia que estava aqui alguém... - Disse-lhe

– Por favor, vamos fingir que isto não aconteceu - Pediu-me ela, tapando-se toda, com a cara toda corada.

– Sim...

Saí rapidamente dali, chocado com o que tivera acontecido, acabei de ver uma ex-aluna minha nua, e pior...ela a mim.

*FlashBack Off*

Dei uma leve gargalhada, nunca iria esquecer aquele momento constrangedor entre mim e ela, nessa missão nos juntos passamos por muito momentos, eu tentei sempre manter a postura, por muito que fosse difícil.

Acho que o único momento em que eu me deixei mesmo descair, foi numa noite, em que ambos não tínhamos sono, e estamos os dois sentados ao junto um lago a observar as estrelas, e começamos a falar o quanto elas eram lindas, normalmente não sou pessoa de conversas.

''Quando eu morrer, quero que as pessoas olhem para o céu e olhem para a estrela mais brilhante de todas, essa serei eu...a olhar por todos''

Uma frase inesperada saiu dela, e bem bonita para dizer a verdade, no final ela acabou por adormecer a observa-las, pus-lhe o meu casaco em cima para ela não passar frio durante a noite.

***

A passos lentos dirija-me para ir falar com Tsunade, enquanto isso observava as árvores, via as folhas e flores que estavam a crescer, era Primavera...Que época bem bonita, a favorita dela...

Enquanto passava entre as árvores, um galho caiu-me em cima, e fez-me recordar quando fomos atacados por um grupo de ladrões a meio da missão, nesse dia Sakura estava no seu pior estado, tivera apanhado uma gripe, e não tinha forças para lutar, daí ser o alvo desses patifes. Um deles tivera-a agarrado, e levou-a para o topo de uma árvore ameaçando ''Ou vocês dão o vosso dinheiro, ou está linda menina, terá a sua bela cara aterrada no chão''.

Naruto atacou-o por de trás, mesmo que a sua manobra tivesse feito sucesso não teve tempo de agarrar Sakura, eu depositei fé em mim, em que conseguiria agarra-la...no momento em que ela estava a cair, o corpo dela ficou inconsciente quando bateu em vários ramos da árvore, provocando-lhe vários danos. Fui o mais rápido que pude para poder agarra-la levando com imensos galhos em cima, por sorte consegui agarra-la.

Sendo o nosso trabalho como ninjas, tínhamos que proteger outras pessoas dos vilões, e não só a nossa aldeia, então pedi para Naruto e Sai que dessem conta do recado, em tratar da saúde daqueles ladrões, enquanto eu ficava a tratar de Sakura.

Recordo-me, em ter que retirar-lhe a roupa para curar-lhe as feridas que ela tinha no corpo, tentei ignorar o facto de ela já ter um corpo de uma mulher, por outras palavras, tinha um belo corpo, mas não conseguia...sou um homem.

Uns dias depois, ela já estava bem, eu estava sentado numa rocha a ler o meu livro, quando senti um beijo no meu rosto, ''Obrigada Kakashi, se não fosses tu...podia estar morta..''

***

Estava agora com Tsunade, à espera juntamente com ela que os outros três chegam-se, enquanto isso ela falou-me um pouco do que consistia a nova missão.

* Toc Toc *

– Entreem! - Ordenou Tsunade

Lá estavam eles o três, mais uma vez estaríamos juntos numa missão, tentei não fazer contacto entre olhares com Sakura, por muito difícil que fosse não olhar para ela. Desta vez, não posso cometer os mesmo erros que cometi com ela como na ultima missão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Até o próximo capitulo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.