Amor Proibido escrita por Gabrielle


Capítulo 10
Capitulo Especial - 9


Notas iniciais do capítulo

*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562133/chapter/10

No capitulo anterior....

– Olha, eu vou-te contar uma história...

– Não quero ouvir...

– Mas eu vou.. - Ela virou-me a cabeça, mas mesmo assim eu decidi em falar.

– Um dia uma rapariga apareceu na minha vida, o nome dela era Sakura. Ela era agressiva no entanto muito delicada, ela tinha o coração mais doce do mundo, ela era extremamente maravilhosa, e como, um homem como eu não se iria apaixonar por ela? Mesmo assim, eu tentei sempre resistir-la, pois achava que não era correto. Mas eu estava errado, essa rapariga deu sentido a minha vida, deu-me alegria e momentos divertidos, ela fez-me sentir vivo, vivo como nunca antes me senti.

E agora, agora eu intendi que eu não posso perde-la, pois sem ela...não existe futuro para mim...

Lágrimas escorriam do rosto dela...

(...)

Pus a minha mão sobre o seu rosto, e limpei uma lágrima que escorriam dos seus olhos, com o meu polegar.

– Assim não dá Kakashi, não podes simplesmente dizer-me coisas bonitas e depois voltar a ignorar-me... - Disse ela, largando um riso mas logo depois começou a chorar, lançando-se para cima de mim, dando-me um abraço apertado.

– Sabes o que eu tinha mais saudades?

– O-O que? - Perguntou ela, limpando os olhos.

– Isto...

Entrelacei os meus dedos no seu cabelo,e lentamente puxei-a junto a mim, os nossos olhos cruzaram-se, e foi nessa altura que me apercebi que já não controlava mais o meu corpo, a força do meu amor por ela era maior, até que os seus belos lábios suaves estavam colados aos meus. O meu coração por dentro estava a ferver, poder beija-la...Aí...nem existe explicação.

Consegui ver um sorriso na cara dela...

– Eu respeito...- Disse ela

– O que?

– Se quiseres ficar comigo as escondidas por a agora, eu respeito..

– Sakura...

Ela sorriu.

– Eu....

– Sim?

– Eu...A-Amo-te.... - Disse-lhe, beijando-a novamente sem dar-lhe tempo de ela dizer algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.