My Family escrita por VHFS


Capítulo 2
Idiota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561886/chapter/2

– Tenha um bom dia! Seu mal educado - disse sussurrando a última frase.

– Eu ouvi isso! - disse o loiro rabugento, que não sei o nome.

Continuei o meu caminho e rapidamente alcancei a entrada. Senti pingas a escorrerem pela minha cara. Afinal tinha estado demasiado tempo à chuva. Tudo por causa daquele estúpido e mal criado. Dirigi-me para o meu escritório sem parar na recepcionista, onde costumo conversar um pouco.

Pousei a minha mala sobre a mesa e liguei o computador. Pensei em ir ao bar buscar algo para comer, mas fui interrompida pela Trish, minha melhor amiga e a recepcionista.

– Estás irritada ? - perguntou rindo.

– Mau dia ... - murmurei.

– Alguma coisa com a Angie? - perguntou preocupada.

– Oh, não, não! - falei soltando um riso pela sua preocupação, mas logo continuei - Apenas acordei tarde de mais e depois fui contra um rapaz mal criado que está a entrar neste piso porquê? - disse muito rapidamente, deixando Trish confusa.Ela olhou para a entrada onde o loiro se encontrava

– Austin é o seu nome. Foi contratado ontem para escrever artículos sobre futebol- disse sorrindo .

– Ah sério ? Pela sua falta de respeito nunca pude imaginar que fosse escritor - disse sem me importar muito.

– Ai, mulher, não seja assim! Ele até é bonito! - dizer Trish .

– Parece uma vassoura descabelada que acabou de sair de uma maquina de secar- dizer rindo e logo depois fiz cara séria - Ele está a chamar-te vai lá .- disse.

– Então eu tenho que voltar ao meu posto de trabalho. - disse sorrindo, mas continuou - Queres que te mandem trazer um café?

– Dos fortes, por favor.

Trish assentiu e saiu, fechando a porta de seguida. Concentrei-me no tema que me foi proposto esta semana: Moda na adolescência. Decidi incluir algumas imagens no grande texto que escrevi sobre o assunto. Quando o meu café chegou, pude ver pela pequena abertura da porta Austin a entrar num escritório em frente ao meu. Tenho que agradecer à
Mrs. Adams pela sua bela escolha. Voltei a concentrar-me no meu trabalho e quando o conclui, enviei-o para Mrs. Adams para o supervisionar e incluir na revista. Passados uns minutos fui informada de uma reunião de emergência, ao final da tarde. Ao menos era as 05:00 PM Às 06:00 pm tenho que estar a caminho da creche.

– Queres vir almoçar comigo? - perguntou sorrindo.

– Hum - disse fingindo esta pensando - acho que posso fazer uma pausa- disse sorrindo.

– Eu sei que já mandaste o teu artículo semanal, Ally ! Tens todo o tempo do mundo!

– Errado! Tenho que começar o próximo! - disse e ela riu.

Saímos do meu escritório e dirigimo-nos à cantina da empresa. Depois de servimo-nos, sentamos numa mesa e estivemos a conversar durante uns minutos. Trish conhece-me desde o colegial . É das minhas únicas amigas e sei que posso confiar nela. Chegamos a dividir o apartamento mas ela arranjou um namorado e mudou-se com ele. De vez em quando vão lá visitar a Angie e passamos um bom bocado juntos. Fomos interrompidas por alguém a sentar-se na nossa mesa.

– Boa tarde. - disse ele sorrindo para Trish.

Idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.