Kiss escrita por Luna Kiara


Capítulo 1
Capítulo Único - Kiss


Notas iniciais do capítulo

Notavelmente , eu estou viciada.
A maioria de minha historias são sobre o AD, mas fazer o que né?
Acho que essa e a terceira OneShot e quarta Fanfic sobre o jogo

Eu criei essa pequena OneShot quando terminei o episodio 20 do jogo, então já faz algum tempinho isso...

Boa Leitura e não deixem de expressar sua opinião nos comentários ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561834/chapter/1

Capítulo Único - Kiss


Professor Franzine iria anunciar a qualquer momento quem iram ser os personagens da peça. Automaticamente me virei na direção do Castiel.

-...

- Não faça essa cara, você e ruim mas os outros devem ser piores ainda, você tem todas as chances do seu lado

Castiel pegou minha mão entrelaçando seus dedos com os meus.

Não sei porque mas tendo sua mão junta a minha me acalmou. (N/A: Não seja boba, claro que você sabe) E mesmo depois que os professores anunciaram os resultados nossas mãos continuavam unidas.

- “Docete” - Rosalya apareceu e sorriu maliciosamente quando nos viu de mãos dadas - Nós vamos tirar as medidas, para começar imediatamente a fazer as fantasias.

- Eu já vou - Respondi ignorando seu olhar, isso não funcionou muito bem já que provavelmente estou parecendo um tomate de tão vermelha, já que sinto minhas bochechas dormentes.

- Ok, - sorriu piscando inocentemente - te espero na frente da escola

- ... - Olhei para o Castiel, ele parecia indiferente se não fosse por seu sorriso - Q-que foi?

- Nada. - Ele apertou um pouco mais nossas mãos

- Obrigado - Eu disse - ... Por ter ir me procurar, e ter me tirado do porão... e por ter ficado ao meu lado...

Não sei como tomei coragem ou de onde a tirei, mas fiquei na ponta dos pés e encostei meus lábios nos dele sem soltar nossas mãos.Ouvi meu nome ser chamado aos gritos pela Rosalya e me afastei soltando sua mão. Quando cheguei a entrada da ginásio me virei para olha-lo.

Castiel permanecia imóvel e tinha os olhos fixos em mim, me olhando com tamanha intensidade que quase me queimava. Sei que estava tão vermelha quantos os cabelos dele, lhe dirigi um sorriso tímido e um aceno dizendo “tchau”.

E pelo geito que Rosalya e Alexy me olhavam quando finalmente os alcancei, tenho absoluta certeza que eles virão o beijo.

Talvez Kim tenha razão...
Dizendo que se eu quisesse convece-la que Alexy é um cara depressivo, eu teria mais chances disso do que tentar convence-la de que eu e Castiel somos bem mais que amigos...

Agora só o que quero saber é como vou encara-lo amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo!
Estão prontos para o ENEM?
Eu to tranquila sabe?...
Mas, e aí? O que acharam da OneShot?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.