Daddy escrita por The Queen


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Essa fic é só uma maneira de expressar como eu estou feliiiiz! Nas notas finais vocês terão uma ideia melhor da minha felicidade, se é que eu vou conseguir explicar :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561764/chapter/1

D.A.D.D.Y

Os olhos de Sasuke encararam a escuridão momentânea da madrugada quando se viu acordado naquela noite fresca de início de outono. O Uchiha moveu a cabeça levemente para ter uma visão melhor de sua esposa e observou a forma curvínea sob os finos lençóis, os cabelos róseos espalhados pelo travesseiro. A suave respiração de Sakura era o único som que acompanhava o silêncio, indicando que estava adormecida.

Cuidadosamente, Sasuke colocou as pernas para fora da cama e sentou para logo em seguida se por de pé. Saiu do quarto a passos leves e se dirigiu para o quarto logo ao lado do seu, exatamente como havia feito nas noites anteriores. O berço branco, exatamente no meio do quarto, parecia brilhar sob o olhar do rapaz e o que havia nele fazia seu coração apertar significamente de uma forma que nem mesmo ele poderia explicar.

A visão do pequeno bebê adormecido lhe deixava sem fôlego, como se ainda fosse uma surpresa ter ciência de que não era um sonho.

Uchiha Sarada. Sua menininha.

Sasuke ainda não estava acostumado com a idéia de ser pai, desde o nascimento de sua filha estava tomado por uma emoção desconhecida tão forte que às vezes suas pernas ficavam enfraquecidas. Enquanto olhava para ela, apenas tinha certeza de uma coisa: seria capaz de ir até o fim do mundo para ver aquela pessoinha feliz e em segurança.

Esticando a mão, o Uchiha mais velho afagou carinhosamente uma das bochechinhas de Sarada, tendo cuidado para não acordá-la. Ela era tão perfeita e tão frágil...

‒ Sasuke-kun?

O moreno girou o corpo para ver Sakura apoiada sonolentamente no vão da porta.

‒ Volte para a cama, Sakura ‒ disse ele de maneira suave, voltando a olhar para o bebê.

Então, braços o envolveram afetuosamente e Sakura pressionou o rosto em suas costas.

‒ Acordei e você não estava lá.

Sasuke se mexeu em seu abraço para poder colocar o braço sobre os ombros dela e aperta-la contra seu corpo. Eles ficaram em silêncio, velando juntos o sono da filha.

‒ Tenho a impressão de que cada vez que a vejo a amo infinitamente mais ‒ murmurou Sarura com um sorriso afetuoso no rosto.

‒ Hn ‒ resmungou Sasuke, sabendo exatamente como Sakura se sentia, era exatamente o que acontecia com ele. A rosada bocejou e apoiou a cabeça em seu peito. ‒ Vamos voltar para a cama ‒ disse ele.

‒ Ok ‒ disse Sakura e emseguida se desvencilhou de Sasuke para pode se inclinar sobre o berço e beijar a testa de Sarada. ‒ Durma bem, meu anjo. Eu amo você.

Sasuke também se aproximou do berço e mais uma vez afagou a bochecha da menininha: ‒ Eu também amo você ‒ murmurou ele.

Ao se virar para a porta, foi surpreendido por um beijo apaixonado de sua esposa. Ao se afastarem, Sasuke observou os olhos verdes que o encaravam de volta.

‒ Obrigado ‒ disse ele, porque aquela palavra para eles significava muito mais do que qualquer jura de amor e Sakura não precisava que ele dissesse abertamente, ela sabia que Sasuke a amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, pessoas!

Espero que tenham gostado da fic. Eu vou ser honesta com vocês, só escrevi essa one-shot pequenininha porque queria ter um motivo pra vir aqui expressar a minha felicidade.

SASUSAKU IS CANON!!

Gente, eu não consigo explicar o quanto eu estou feliz, mano foram anos e anos de espera e no fim nós até temos uma filha! Caramba! Eu passei o dia inteiro chorando depois de ler o mangá, tanto porque o meu ship favorito aconteceu quanto pelo final do mangá, não dá pra acreditar que chegou ao fim! A hora em que o Sasuke se desculpou com a Sakura foi quando eu comecei a soluçar e quando ela chamou ele de idiota eu fiquei pior ainda!

E depois quando ele ele cutucou a testa dela! Sorrindo! SORRINDO! Só de lembrar meu coração aperta... Eu não queria que ele fosse embora, mas fazer o que (isso me faz chorar), só espero que ele não tenha demorado muito pra voltar, porque o rosto da Sakura de surpresa, como se ela tivesse visto alguma coisa nos olhos dele quando ele agradeceu ela, o Sasuke sabia muito bem o que ele queria que o "obrigado" significasse.

E eu já estou chorando de novo!!

Enfim, quando eu vi a Sarada, fiquei super feliz! Eles tiveram uma filha! E aparentemente casaram! MEU DEUS! Salada-chan é linda! Eu só espero poder saber mais alguma coisa dela no futuro, na minha opinião a gente viu pouco dela e de SasuSaku no epílogo. Tomara que tenha alguma coisa nos spin-off...

Bom, é isso gente, só queria compartilhar a minha felicidade, principalmente porque o Sasuke sempre foi o meu personagem favorito e tudo o que eu mais quis era ver ele bem, feliz e fora da escuridão.

Espero que vocês também tenham gostado do final, eu amei, mesmo que tenha sido difícil dizer adeus. Agora temos que esperar o The Last, estou torcendo para ver se SasuSaku tem algum progresso no filme. ;p

Provavelmente iso tudo ficou confuso, mas asdfghjkl

Tchau gente!