Rose e scorpius escrita por camila silva35


Capítulo 4
Cap4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561686/chapter/4

Alvo estava descendo as escadas quando viu james conversando com sam, isso era estranho, sam sempre odiou james, Alvo sentiu uma pancada na sua barriga e resolveu entrar no meio da conversa

–Olá pessoal, o que estão fazendo ?

–Conversando né alvo ?... Sobre pegadinhas para pegar o pirraça.

–James tem otimas ideias, são ilarias.

–Vocês conversando civilizadamente.

–Nem tudo na vida é uma guerra e… james é um cara legal.

Nesse momento, todos começaram correr para uma parede onde avia varios comunicados, avia um que fez toda hogwarts balançar.

ALUNOS,

Gostaríamos de comunicar, que para comemorar o dia em que hogwarts foi reinaugurada depois da guerra, iremos fazer uma festa com o tema fantasia, a festa será no proximo sábado,no salão principal as 20:00, alunos até o terceiro ano não poderão consumir algumas bebidas. Não esqueçam de seus pares.

A direção agradece.

Todos começaram a ficar eufóricos, era o assunto do momento, lily so queria saber de sua fantasia, e rose viu nesse baile, uma chance de se mostrar uma linda menina, mas ninguem seria capaz de convida-la.

–ops, sem querer derramei suco em suas vestes, me desculpa ! Disse eliza veniss.

–ah… tudo bem isso,acontece.

– E ai, você não vai ao baile né ? As meninas andam comentando que você ainda não tem par e nem fantasia, Puxa se eu pudesse, eu te emprestava meu par, mais acho que você e o scorpius não se dão muito bem né ? Eliza dizia com uma voz irônica.

–Malfoy, vo-você, ele te convidou ?

–sim, acho que ele tem um certo afeto por mim.

–Otimo, quero dizer, felicidades para vocês, você estava certa, e-eu vou ao baile acho que preciso me divertir um pouco.

– ah que pena, se você quiser, eu tiro foto !! HaHa Adeus Ro, a gente se ve por ai

Rose saiu correndo, Ela queria gritar, estava se afogando em suas lagrimas, sem saber aonde estava indo, apenas bateu de frente com um menino muito bonito, jack bugueter sorriu para rose, que logo o olhou engolindo o choro.

–desculpa,eu não te vi!!! disse rose enxugando as lagrimas dos olhos

–tudo bem!...rose não é?

–sim! e voce?

–jack bugueter!

–prazer!

–Rose, porque você está chorando ?

–Na-nada jack, não precisa se preocupar.

–Ok, e ai já tem seu par para a festa ?

–Não, acho que não vou a festa

–Hora, você não aceita ser minha acompanhante ?

Nesse momento, scorpius passou por eles e rose disse em um tom alto:

–Claro que eu aceito ser seu par, obrigada pelo convite.

Scorpius se escondeu atrás do pilar e começou a bufar de raiva, mas ele não podia fazer nada

–Certo jack, nos encontramos sabado a noite, Adeus.

–Adeus Ro.

No salão comunal,alvo estava nervoso, não sabia como iria chegar em sam e convida-la para o baile, era tipo uma missão suicida, sam era muito radical e tinha um estilo rock que fazia os meninos ficarem de boca aberta.

–An, Sam, que bom que eu te encontrei, eu sabe, é, você quer ir com o baile, no comigo,er baile festa…

–então! fala minha lingua sabe!

–você gostaria de ir ao baile comigo ?

–olha, sem a intenção de te dar o fora, infelizmente o seu irmão entrou na fila primeiro, e eu já aceitei, foi mal, fica pra proxima beleza ?

–É claro, está tudo bem, não importa.Alvo fazia um sorriso forçado, mais no fundo ele queria matar o James.

Lily estava enlouquecendo Hugo, ela exigia que eles fossem com uma fantasia igual ao outro, Eliza não parava de abraçar scorpius falando sobre sua fantasia, James e sam estavam cada vez mais proximos e alvo, ficava cada vez mais confuso. Rose parecia feliz, ela e jack estudavam bastante na biblioteca, as vezes ela esquecia que estava estudando, jack realmente a fazia feliz. Scorpius as vezes ficava em outra mesa da biblioteca, apenas olhando a reação de rose e jack, isso o deixava extremamente furioso, ele queria puxar rose para si e nunca mais a soltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rose e scorpius" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.