A Ninja Girl Loves the Hokage Son escrita por Kundaime


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos comentários, pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561592/chapter/3

Mais um dia de aula. De novo. Ou, pelo menos, era o que Boruto achava.

Ao chegar na escola, se deparou com uma multidão na frente dela. Se enfiou no meio de todo mundo e viu que a escola estava fechada.

– Se acalmem, pessoal! A escola não poderá ser aberta pelo crime que aconteceu! - Gritou um dos conselheiros de seu pai.

Viu Sarada no meio dessa multidão e foi até ela.

– Oi. - Ele disse, olhando ela.

Ela tomou uma leve atenção e olhou pra ele. Logo sorriu.

– Ah, oi, Bolt! - Ela falou, sorrindo.

– Que crime aconteceu aqui na escola? - Perguntou Boruto.

– Ah, roubaram algumas notas importantes da diretoria. Pelo menos, é o que sei. - Falou ela, agora olhando o lugar.

– Hum... - Ele falou, desanimado, mas depois, sorriu e falou - Ei, Sarada-chan, quer ir lá no centro dos Hokages?

Ela sorriu e falou, alto:

– É uma bela ideia, Boruto!

– Vem! - Ele falou, saindo do meio da multidão e correndo em direção ao local aonde iria.

– Ei, calma! - Ela falou e riu, correndo atrás dele.

No salão do Hokage, coisas podiam ser ouvidas pela porta.

– Então, foi o Orochimaru? - Falou Naruto, olhando para as pessoas ali.

– Tenho quase certeza que sim, senhor! - Falou Shino, nervoso.

– Devemos sela-lo, Grande Hokage. - Falou Shikamaru. - Desde antes de Konoha isso já vinha acontecido.

– Entendo... - Naruto hesitou e olhou para Kakashi. - Kakashi-sensei, acha que pode cuidar de Boruto e Himawari pra mim, no momento?

– O senhor vai sair da vila?! - Exclamou Shikamaru, num tom bravo e alto.

– Claro, Naruto. Sem problemas. - Falou Kakashi.

– Mas, Naruto... E a Hinata-chan? - Perguntou Chouji.

– Ela está mais ocupada cuidando da Himawari, Chouji. - Falou Naruto, sério.

– Então Kakashi-san não deveria cuidar dela! - Exclamou Shikamaru, irritado.

– Shikamaru tem razão. Mas também não devia cuidar de Boruto. Ele é mais velho e quase nunca está em casa. Não seria algo que deixaria ele animado. - Falou Chouji, com uma cara um pouco confusa.

– Eu já entendi! Essa é a minha escolha! - Falou Naruto, batendo as mãos na mesa e levantando. - Shikamaru, arrume minhas coisas.

Meio bravo, Shikamaru disse:

– Está bem, Hokage. - E ele falou, saindo da sala.

– Você ouviu isso, Sarada-chan? - Sussurrou Boruto.

– Ouvi! Então, foi um tal de Orochimaru! - Sussurrou ela novamente.

Boruto parou, pensou, sorriu e sussurrou:

– Ei, Sarada! Me segue!

– Bolt, corre mais devagar! - Ela falou, indo atrás dele.

Entraram em uma sala, que nela havia vários documentos.

– Uau... - Falou ela, analisando a sala.

– Ali! - Falou Boruto num tom alto, apontando para um pergaminho.

Nele havia escrito " Orochimaru ".

E, sem hesitar, as crianças o pegaram e o abriram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje revelei mais alguns personagens na fic e a futura aventura deles :3

Como estou animado, pessoal, querem um especial de mais um capitulo, hoje?

Espero a resposta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ninja Girl Loves the Hokage Son" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.