Quem Você Pensa que é? 2anos depois escrita por Juru


Capítulo 2
Você não mudou nada


Notas iniciais do capítulo

N/A: Esse capitulo vai de presente para a Alice Elfa Cullen, que esta sempre presente e que ontem quis me matar qunado disse que iria postar. Espero que goste linda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56146/chapter/2


Capítulo 2 – Você não mudou nada.

Alice passou as duas semanas seguintes cuidando de tudo para a sua volta aos Estados Unidos. Ficaria na casa dos pais até a mãe terminar a decoração do seu apartamento.

- Você conseguiu vender o carro? – Alex perguntou do sofá mudando os canais da tv.

- Sim e consegui um bom preço por ele – Ela respondeu colocando a cabeça dentro da sala.

Ela ainda não tinha decidido se terminava com ele ou tentava por um tempo a coisa de namoro há distância. Estava nervosa com tudo isso e ainda ter que cuidar de tudo para deixar a cidade e voltar para o seu país definitivamente.

- Quando o pessoal da transportadora chega? – Ele perguntou quando ela passou pela sala.

- As sete – Ela parou entre ele e a tv.

- Eu to vendo o jogo – Ele fez sinal para ela sair da frente.

- Desculpa – Deu um passo pro lado, mas a cena a deixou incomodada.

Aquilo estava parecendo um casamento e ela não gostava nada disso. Sentou no braço do sofá ao lado dele e olhou o jogo na tv que estava no intervalo.

- Vai dar certo? – Ela perguntou sem olhar pra ele.

- Claro que vai – Ele colocou a mão na perna dela e voltou a prestar atenção no jogo que recomeçou.

Respirou fundo e foi para o quarto ver se tinha empacotado tudo. Em cima da cômoda estava a foto do afilhado que Rosalie tinha enviado.

Sorriu pensando que estava finalmente voltando depois de 2 anos.

O celular vibrou em cima do móvel a assustando.

- Alô – Falou atendendo.

- Oi Alice – Bella a cumprimentou sorrindo.

- Oi Bella – Ela se jogou na cama – Tudo bem?

- Tudo ótimo e você?

- Melhor agora que estou voltando pra casa – Desabafou sincera – Como está o meu irmão?

- Ele está bem, trabalhando muito. Quando você chega?

- O meu vôo sai amanhã as 22h, chegou ai de manhã.

- Ótimo, tenho novidades – Bella estava animada como o resto da família com a volta da Alice.

- Me conta – Alice pediu, sentindo a sua curiosidade crescer.

- Só pessoalmente – Bella sorriu sabendo que Alice ficaria maluca pra saber o que era.

- Senhora Isabella Swan Cullen – Alice falou séria arrancando risos de Bella – Pode me contar, agora que começou.

- Vai ser surpresa, quero ver a sua cara quando souber.

- Quem mais sabe? – Alice começou a cavar a novidade.

- Todo mundo menos você.

- E porque eu não tenho o direito de saber? – Ela perguntou indignada.

- Porque você vai saber quando chegar.

- Não faz isso comigo – Alice choramingou para tentar convencer a cunhada.

- Só mais um dia e você vai ficar sabendo. Mas mudando de assunto...

- Não quero mudar de assunto – Alice falou irritada e curiosa – Quero saber o que todo mundo sabe menos eu.

- Tudo bem eu conto – Bella desistiu, sabia que Alice não a deixaria em paz – Nós já sabemos o sexo do bebê.

- Ahhhhh que ótimo, é menina ou menino? – Alice perguntou animada.

- Isso eu só te conto pessoalmente – Bella falou tentando resistir – Mas agora mudando de assunto, como vai ficar você e o Alex?

Alice respirou fundo.

- Ainda não decidi se termino tudo com ele ou se tento essa coisa de namoro à distância.

- Você nem o ama tanto assim – Bella conhecia Alice muito bem – Nós duas sabemos quem você realmente ama.

- Não seja idiota – Alice sempre perdia a paciência quando Bella tocava no assunto do Jasper, e isso acontecia toda vez que elas se falavam pelo telefone.

- Você nega, mas sabe que é verdade.

- Bella, quantas vezes eu vou ter que dizer que ele não me escolheu e me deixou ir.

- Ele foi até o aeroporto, foi você que o recusou.

- Ele chegou tarde demais.

- Tarde demais porque você achou que sim.

- O que eu poderia ter feito? – Ela perguntou retoricamente – Ele nunca abriria mão da carreira para vir morar em Londres comigo, então porque eu teria que abrir mão da minha?

- Vocês se gostam de verdade, senão como você explica o que aconteceu no casamento?

- Porque vocês gostam tanto de tocar nesse assunto?

- Porque aquilo não foi só desejo, foi amor.

- Não seja tão sentimental, aquilo foi um fiasco. Além do mais meu retorno não significa que vou me atirar nos braços dele na primeira oportunidade – Alice estava ficando irritada não só com a cunhada, mas consigo mesma.

- Não, claro que não – Bella falou sarcástica – Você vai se jogar na segunda oportunidade.

- Você é uma idiota, sabia?

- Pensa comigo – Ela pediu – Vocês dois são pessoas de segundas oportunidades. Você o odiou na segunda vez que o viu, vocês se beijaram na segunda chance, fizeram sexo, mas a coisa só aconteceu de verdade na segunda oportunidade e pra completar vocês tentaram ficar junto na primeira vez e não deu certo, agora é a segunda chance.

- E o fato que eu amo o Alex não muda a sua opinião?

- Você pode até amar o Alex, mas não é como ama o Jasper.

- Nisso eu concordo. Com o Jasper eu tenho uma relação de amor e ódio, sendo que o ódio predomina.

- Eu não concordo com isso, não depois do que aconteceu no meu casamento.

- Ah meu deus, será que dá pra você esquecer esse dia.

- Como eu posso esquecer o dia que me casei com o homem da minha vida?

- Ta essa parte você não precisa esquecer, só a parte que eu e o Jasper... bem você sabe.

- Não tem como, foi inesquecível – Bella falou rindo e lembrando do dia.

- Só não toca mais no assunto – Alice falou dando um basta na discussão – Mas me fala eu vou ter uma sobrinha ou sobrinho?

Nesse momento Alex entrou no quarto e foi direto para o banheiro, Alice tinha esquecido dele. Será que ouviu a conversa?. Perguntou-se apreensiva.

- Não conto – Bella negou mais uma vez, mas Alice já não prestava atenção na conversa.

- Bella tenho que desligar – Ela se levantou da cama e encarou a porta do banheiro – Beijos e nos vemos em breve.

- Ok, estou morrendo de saudades – Bella desligou o telefone e Alice jogou o dela em cima da cama no mesmo instante que Alex saiu do banheiro.

Ele parou na frente dela e olhou por cima da sua cabeça, o que não era difícil já que ele era uns bons 30cm mais alto que ela.

- Tudo bem? – Ela perguntou cautelosa.

- Amanhã, você quer que eu te leve ao aeroporto ou nos despedimos aqui mesmo? – Alice imediatamente percebeu que ele estava irritado, por causa do seu sotaque russo ainda mais acentuado.

- Me desculpa – Ela, pediu, pegando a sua mão.

- Você nunca me amou de verdade – Ele a olhou, sem abaixar a cabeça – Esse tal de Jasper sempre foi o cara que está na sua cabeça.

- Alex – Ela tentou argumentar, mas ele se afastou sentando na cama e tirando a camisa.

- Tudo bem – Ele falou calmo, mas o sotaque estava ainda mais carregado – Eu sei que a gente só ta junto porque eu sou insistente.

- Eu gosto de você e muito – Ela falou sentando de joelhos na cama.

- Mas não me ama e nem acredita que esse relacionamento a distância vai funcionar.

Ela olhou as mãos sem resposta.

Os dois ficaram em silêncio, perdidos nos próprios pensamentos.

- Melhor a gente dormir, amanhã o seu dia vai ser longo – Ele falou tirando o chinelo e ajeitando as cobertas.

Alice levantou da cama e foi para o banheiro escovar os dentes, quando voltou para o quarto ele já estava deitado e com os olhos fechados. Ela respirou fundo e deitou ao lado dele passando seu braço pelo dele e o abraçando por trás.

- Boa noite – Ela falou suave no ouvido do namorado.

- Boa noite – Ele respondeu se aconchegando no pequeno abraço, mas ainda estava irritado.

Alice resolveu tudo com a equipe da transportadora e logo chegou a hora de ir para o aeroporto.

Ela e Alex andaram de mãos dadas o caminho todo até o portão de embarque.

- É aqui que eu fico – Ele falou parando na frente dela.

- Vou sentir sua falta – Ela falou, sincera, o abraçando.

- Nos veremos em breve – Ele garantiu.

Desde a briga no dia anterior, os dois tinham ficado um pouco distantes.

- Sim – Ela concordou.

- É melhor você ir – Ele indicou com a cabeça e ela olhou o portão.

- Tchau – Ela falou fincando na ponta dos pés para beijá-lo.

- Tchau – Ele falou depois do beijo e se separou dela.

Alice sorriu uma última vez pra ele antes de desaparecer dentro da área de embarque.

Assim que chegou em casa ela passou pela alfândega rapidamente e em menos de uma hora já estava saindo pelo portão de desembarque internacional. Viu Rosalie e Bella e sorriu como não sorria há muito tempo, uma figura pequena correu na direção dela antes que Rosalie pudesse segurá-lo.

- Madrinha – Alice o pegou no colo e o abraçou forte contra o peito – Senti saudades – Ele falou segurando o rosto dela nas mãos.

- Eu também – Ela falou já chorando.

- Bem vinda de volta – Bella a abraçou.

- Obrigada – Ela agradeceu sorrindo e chorando ao mesmo tempo.

- Bem vinda cunhadinha – Rosalie a abraçou se posicionou para empurrar o carinho de bagagem.

Alice ficou com Michael no colo e andou ao lado da Rosalie e da Bella.

- Agora pode me contar – Falou olhando Bella – É menina ou menino.

- Como você é curiosa – Bella a acusou e Rosalie riu.

- Responde longo – Ela reclamou colocando Michael no chão quando ele começou a pesar.

Bella parou e respirou fundo.

- É um menino – Falou finalmente.

- Achei que era uma menina – Alice falou fazendo uma carreta – Mas estou muito feliz por você.

Nesse tempo que elas pararam para conversar Michael aproveitou para escalar as malas da madrinha e sentar na primeira na pilha.

- Você vai cair daí – Rosalie o advertiu.

- Não vou – Ele respondeu a mãe segurando na beira da mala.

Alice parou ao lado dele para o segurar se ele caísse.

- Ele está terrível – Rosalie comentou quanto a mala que ele estava escorregou e ele quase foi para o chão. Alice o pegou nem se importando com a sua Fendi nova que bateu no chão – É disso que eu estou falando. Ele adora escalar as coisas.

Michael sorriu sapeca para a Alice, quando ela o recolocou no chão e segurou sua mão.

Rosalie estacionou na frente da mansão dos Cullen e Alice desceu com Michael. Ela estava matando as saudades do afilhado e não queria se separar dele nem um minuto.

Ela entrou em casa e logo viu a festa para recebê-la. Com uma faixa em cima da lareira “Bem vinda de volta Alice”

Ela sorriu pra todos.

Depois da pequena festa e que todos tinham de despedido. Alice foi para o antigo quarto e tentar dormir para ajustar o fuso horário.

Nos dias seguintes passou organizando tudo e escolhendo o lugar para ser o escritório. Richard a tinha dado total liberdade para colocar a filial em funcionamento como quisesse.

Nos final da semana chegou na casa do irmão para uma reunião de amigos.

- Você está atrasada – Rosalie falou assim que abriu a porta e Alice teve uma estranha sensação de dejá vu.

- Desculpa – Alice falou debochada.

Ela entrou na sala rindo com a cunhada e logo os seus olhos bateram no loiro parado no canto mais distante.

- Ele não queria vir – Rosalie falou no ouvido dela – Mas as gêmeas queriam te conhecer, então ele foi obrigado a ficar.

- Alice – Emmett falou alto chamando a atenção de todos inclusive do Jasper.

Ele virou a cabeça, imediatamente, e seus olhos se cruzaram, mas antes que Alice pudesse fazer alguma coisa foi pega em um abraço sufocante.

- Em...me...tt – Alice falou quase não sobrevivendo.

- Desculpa – Ele pediu a colocando no chão.

- Credo – Ela falou rindo – Você não perde essa mania.

- Eu amo a minha irmã – Ele jogou os ombros e sorriu mostrando as covinhas.

Alice riu e abriu os braços para pegar Michael, que saiu de perto do padrinho e correu na direção dela. Ela o abraçou e beijou a sua bochecha.

- Vem conhecer a Izzy e a Cat – Ele falou a puxando pela mão na direção do Jasper.

Ela sentiu as suas mãos suarem e o coração acelerar.

- Essa é a minha madrinha – Michael falou para as gêmeas quando eles chegaram perto.

Uma delas, que Alice não soube dizer qual, porque eram idênticas, estava segurando a perna do Jasper e a outra estava sentada na banqueta balançando as pernas. Essa sorriu pra Alice que retribuiu.

- Oi – Alice falou para ela.

- Oi – Ela respondeu ainda sorrindo e a irmã escondeu o rosto na perna do pai.

- Você é a Cat ou a Izze? – Ela perguntou ignorando ao máximo a presença do Jasper.

- Cat – Ela respondeu.

Alice sorriu e olhou para a outra que estava presa na perna do pai.

- Então você é a Izze – Ela falou e a menina a olhou envergonhada.

- Ela é tímida – A voz grave dele, a atingiu como um raio, fazendo até sua respiração falhar.

Ela levantou a cabeça devagar e viu a mão dele estendida para cumprimentá-la. Respirou fundo e aceitou a mão.

- Oi Jasper – Falou depois que reuniu coragem.

- Olá Alice – Ele respondeu sem tirar os olhos dos dela.

Os dois ficaram se encarando por um longo momento, esperando para ver qual cedia primeiro.

- Você não mudou nada.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Ola pessoal

Eu gosto muito desse capitulo, agora as coisas comecam a ficar realmente interessantes.

Pergunta geral: O Jasper se casou?

Resposta: Nao conto...

Todo mundo respondido por PM

Campanha deixe uma review e ganhe um capitulo.

Beijos e até uma próxima leitura.