Shadows and Heroes escrita por MrMystery


Capítulo 2
Capítulo 1- A Ascensão de Elektra- Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Próximo Capítulo: A Cruzada de Deapool



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561353/chapter/2

Guadalajara, 21:30PM, Hotel Los Perdidos, quarto 506

Elektra ja havia dormido ha alguns minutos, porem antes disso, contou a Skye e Simmons sua história, e seu envolvimento com Matt Murdock (Demolidor), sua morte e sua ressurreição, quando ela foi trocada por um Skull e sua relação com a Hydra.

Simmons e Skye continuaram acordadas, pela falta de sono e pelo fato do horário do México ser diferente, Skye trancou a janela e sentou em sua borda, Simmons continuou sentada na calma.

–Ela é uma mulher incrível, literalmente, tudo pelo oque ela passou e inacreditável, se fosse comigo eu não teria aguentado nem um segundo, Deus me livre uma vida dessa -Skye estava maravilhada com as historias, porem um pouco chocada- como sera que esta a missão no Brasil?

–Devem estar bem, realmente é uma missão muito arriscada mas somos a Shield, podemos estar mais fracos, mas ainda somos fortes!, acho que você entendeu né? (Risos)- Simmons estava tranquila- não é a primeira vez que nos fomos ao Brasil, pelo menos o Coulson, eu e o Fitz fomos

–O Coulson ja foi para o Brasil? estranho ele me disse que não....-Skye ficou pretérita- ai tem coisa

–Bobagem Skye, ele foi apenas por alguns dias a muitos anos atras na época que ele era um adolescente e parceiro do Garrett!- Simmons não levou a sério o fato de Coulson mentir para Skye de uma coisa tão simples

–Perai se foi a muito tempo atrás, como você sabe disso?- Skye ficou incorfomada

– Um tempo depois que chegamos ao Playground (Base Secreta dos Agents), antes de eu ser mandada pra Hydra para ser espiã do Coulson lá. eu estava ajudando ele a levar algumas caixas pro escritório dele e ele derrubou uma caixa com fotos dele no Rio De Janeiro, eu as vi e as achei muito bonitas, porem ele as tirou da minha mão e disse que não queria nada que lembrasse o Garrett, mas sabe....-Simmons parou para pensar- depois de uns minutos percebi que ele estava muito abatido, ele rasgou uma das fotos em que estava ele e uma moça, fiquei quieta mas achei estranho, depois de um tempo me convenci que não era nada demais

–Vamos fazer o seguinte assim que terminarmos nossa missão vamos voltar para a base e ai nos olhamos as coisas dele, ele vai demorar um pouco pra chegar da missão- Skye estava decidida

–Acho isso meio arriscado, mas como diz o ditado "Os fins justificam os meios", vamos nessa- Simmons deu um riso descontraído

As duas foram dormir, Skye ficou um tempo a mais acordada pensado em seu pai "sera que ele é mesmo um monstro?" pensava ela, "eu o estou julgando ele errado?" ela se auto-condenava, "vá dormir Skye" ela mesmo se ordenava.

A manhã mexicana era barulhenta e quente, Elektra chegou ao quarto com uma bandeja de café da manhã, na bandeja tinha café, leite, torradas e manteiga.

Depois de alguns papos de mulher e planos traçados, as três se dirigem ao carro de Elektra

–Ja planejamos o plano, meu amigo Pepe retardou os sistemas da Hydra aqui no méxico, eles ainda não sabem que a Simmons era uma espiã, você continua trabalhando na Hydra aqui.-Elektra ligou o carro

As três foram a um galpão abandonado, Skye e Elektra se esconderam atras de caixas antigas e Simmons estava no centro do galpão esperando os capangas da Hydra mexicana chegarem.

As sensações que Simmons estava sentindo eram uma mistura de preocupação com medo. De repente surgiu das sombras quatro homens, três eram seguranças marombas e altos, barbudos e morenos, e um era um gordinho bem velho, sem barba e branco.

–Senhorita Simmons?, muito prazer meu nome é Antônio!- ambos se cumprimentaram

–Muito prazer, Daniel Whitehall disse que você tinha uma arma para nos entregar-Simmons puxou uma maleta preta com dinheiro dentro- ja ia me esquecendo aqui esta o pagamento prometido!

Antônio estalou os dedos e um de seus capangas pegou a maleta e contou o dinheiro e avisou

–100 milhões

–100 milhões? nós combinamos 50!-Antônio estava desconfiado

–Ele decidiu te dar uma aumento-Simmons estava internamente desesperada

Antônio novamente estalou os dedos e todos os capangas apontaram uma arma para Simmons

–Minha querida, existem três homens no mundo que você nunca vai enganar!-Antônio contou três com os dedos-Eu, Whitehall e Deus!

–AGORA!-Elektra surgiu das sombras atras dos capangas

Elektra pulou em cima de um dos capangas o perfurando pelas costas, chutou a arma de Antônio para Skye

–Bem calculado- gritou Skye

Skye atirou em um dos capangas que tentou levar a maleta de dinheiro, outro capanga perseguiu Simmons até o topo do galpão, o telhado era velho e cheirava a coco de pássaro.

–Pare ai menina!- gritou o capanga apontando a arma para Jemma

o ladrão apertou o gatilho porem o cartucho estava vazio, Simmons correu mais desesperada ainda pelo telhada até que subiu em uma das calhas e ficou lá até o capanga a alcançar, como ele era muito burro pulou para cima de Jemma, que recuou, neste mesmo momento o um buraco se abriu e ele caiu no chão em cima de um dos capangas que Elektra estava tendo dificuldades para dominar

–Impressionante!-sorriu Elektra olhando para o alto

Simmons desceu e abraçou Skye que estava preocupada com a amiga, Elektra pegou a maleta e as levou para longe do galpão pois sabia que mais capangas estavam vindo, Elektra amarrou Antônio e seu capanga que sobreviveu em um poste longe do galpão.

–Agora que terminamos a missão, que tal irmos comer algo?-perguntou Simmons

–Nossa! para uma agente que que caiu do telhado, querer comer assim tão rápido é algo impressionante!-riu Skye

–Claro, conheço uma lanchonete ÓTIMA-exclamou Elektra

Depois de se divertirem muito com Elektra, Skye e Simmons se despediram e voltaram para a base secreta nos Estados Unidos. Ao chegarem lá perceberam que os agentes que estavam lá não iriam atrapalha-las em suas busca por pistas sobre a viagem de Coulson ao Brasil há muitos anos atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capítulo: A Cruzada de Deapool
Fitz, Trip, May, Coulson e Mack estão no Brasil e juntos a Deadpool tentarão salvar a presidente e as pessoas mantidas como refém no prédio da ONU no Rio



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadows and Heroes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.