Electra escrita por sakura_princesa


Capítulo 13
irmã gêmea - a outra metade da jóia.


Notas iniciais do capítulo

kagome e rin... uma jóia, duas irmãs, um destino.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5612/chapter/13

Kagome sente algo a envolver, abre os olhos e vê que está com o lençol e que inuyasha estava descoberto e tremendo, ela tira o lençol e sente instantaneamente frio, mais ele era mais importante, ela ficou imóvel com o próprio pensamento, por que ele era mais importante? Por que ele era importante? Ela o cobre com o lençol e ele continua tremendo, realmente estava frio, ela achava que ia congelar, ela tomou coragem e se colocou em baixo do lençol também, mais como ele ainda tremia, ela se aproximou, sua respiração estava acelerada, ela o abraça e coloca sua perna sobre a dele, de alguma forma ele parou, ela também, ela sentiu algo e disse baixo.

- o cheiro dele é bom.

Com a respiração ainda acelerada junto com o coração, ela o apertou mais e dormiu,  ele acordou na hora e sentiu um cheiro diferente, era de sakuras, ele viu que ela o abraçava, de alguma forma ele gostou daquilo, fechou os olhos e voltou a dormir, sentindo o calor e o cheiro que a menina exalava.

 

Inuyasha abriu os orbes dourados lentamente e viu-se ainda envolvido pela menina que dormia calmamente, parece um anjo, foi seu pensamento, parecia tão indefesa, ele percebeu que a garota havia começado a ficar inquieta, se mexia de um lado para o outro e estava suada, ele tira o cobertor, estava frio mais a menina não estava suada por causa de calor, era outro motivo, ele disse.

-kagome, kagome acorda! KAGOME!

A menina não queria responder, sesshoumaru ouviu o grito do irmão e entrou no quarto dele, viu inuyasha abraçado com a menina que estava inquieta, sango veio depois junto com miroku, eles entraram e inuyasha abraçou mais a menina, ela ficou quieta e sua respiração se estabilizou, ela abriu os orbes azuis e disse se soltando do abraço do inuyasha.

-RIN!

Ninguém entendeu o que a menina queria dizer quem era rin? Kagome se levantou e saiu da cabina como se procurasse a tal de rin pelo convés, ela parou bem na frente dele e disse.

- foi só um sonho.

Inuyasha e os outros foram atrás dela, sesshoumaru chegou perto dela e a menina o abraçou, estava tão frágil, ele corresponde, lágrimas saiam de seu rosto, ele se senta com ela ainda abraçada a ele e todos se sentam em volta, ela olha inuyasha e percebe algo, ouve algo, o vento lhe fez perceber, ela diz.

- por que estava chorando?

Inuyasha virou a cara tentando esconder e ela disse.

- me diz.

- eu.

- estava chorando... Por mim.

-kagome.

Ela se aproxima dele e o abraça, ele se assusta mais retribui depois se separam e sesshoumaru diz.

- o que houve kagome? Quem é rin?

- eu tive um pesadelo.

-tanto escândalo por causa de um pesadelo.

-eu o tive antes já, quando um navio de piratas estava em blackpool, o nome era tempestade.

-e?

-sesshy, essa garota ela.

-NÃO ME CHAME DE SESSHY.

-o que faria se seu irmão tivesse sido levado para longe de você? SUA IRMÃ GÊMEA?

Todos ficaram assustados e ela disse.

- foi assim...

Uma mulher levava duas meninas no colo, ambas com quase dois anos de idade, ambas possuíam cabelos negros e uma de olhos azuis e a outra amendoados, ela chega até um navio de nome tempestade, entra em uma cabina com as crianças, vê um homem e diz.
-myouga querido.
- sim kagura, são suas meninas? São lindas kagura!
- myouga preciso de um favor seu.
- kagura está me assustando, o que houve?
- preciso que cuide de rin.
- alguns dias apenas?
Uma lágrima cai no rosto da mulher, que mesmo com um capuz é fácil ver a lágrima, e ela diz.
- cuide dela sempre, até... Até não poder mais.
- kagura.
-MYOUGA! Entenda, é para o bem de rin, o pai dela me abandonou com ela e kagome não tenho muito a fazer, fique com rin.
Ele pega o bebê e ela diz.
- e mais uma coisa.
Ela tira um cordão de esmeralda com uma bolinha rosa no meio da bolsa e diz.
- isso é para ela saber de mim, não fale sobre o que é está jóia.
-a jóia de Zeus, é perigoso demais deixa-la com a menina kagura!
-não é jóia completa, a outra parte ficará com kagome.
Outra lágrima escorre pelo rosto de kagura.
- mais não é injustiça ficar com uma e deixar rin comigo?
-não ficarei com kagome também, vou deixá-la com um mercador com quem tive um caso em blackpool, soube que virou governador.
- por que não as deixa juntas então?
-oh céus não entendes? Se o pai delas descobre que estão cada uma com uma parte da jóia irá querer ir atrás delas, se estiverem perto isso será mais que fácil myouga.
- espero que algum dia possa ficar com as duas de novo kagura.
A mulher abraça o outro bebê que está no colo de myouga e lhe da um beijo na testa dizendo.
- rin, minha querida eu voltarei, eu juro que voltarei.
Ela então sai levando a outra bebê consigo que chorava mexendo as mãos como se quiser-se ficar com a irmã, a irmã também chorava, a mulher sai com lágrimas nos olhos, e diz.
- agora é deixar kagome com o governador, minha filha, minha vida.

Kagome estava em prantos e abraçada com sesshoumaru, inuyasha estava triste, não pela história, mais pelo fato dela sempre ser tão ligada ao sesshoumaru, sempre que ela o abraçava, segurava sua mão, lhe dava um sorriso, lhe dirigia um olhar doce, lhe chamava de “sesshy” inuyasha ficava triste e com raiva, o por quê? Nem ele mesmo sabia, ela se solta do abraço limpando as lágrimas inuyasha diz.

- Então você não tem a jóia completa, isso só pode ser um pesadelo.

kagome diz.

- só me tirou do mar por causa da jóia inuyasha?

-sim.

-um trato.

- como?

Foi sesshoumaru e kagome diz amarrando um nó na camisa.

- me ajudam a encontrar minha irmã e a ir para...

Ela hesita e uma lágrima cai e ela diz.

- para casa e eu lhes dou as duas partes da jóia, o cordão ficará.

Sesshoumaru e inuyasha hesitam em responder, eles nunca haviam pensado no que aconteceria com kagome depois que tudo acabasse inuyasha se levanta e diz.

-keh! É mais fácil rouba-la de você.

Kagome se levanta e diz.

- é então por que não faz isso?

Ela se aproxima dele e pega sua mão e coloca no cordão e diz.

- por que não tira?

Ele hesita, solta a mão do cordão e enlaça a sua com a de kagome, que olha para a mão, ele leva a mão dela até a bochecha dele e esfrega, depois sente o cheiro dela, olha para kagome e diz.

- não teria graça.

Ele solta a mão dela mais ela pega a dele e diz confusa.

- mais não há motivo para eu continuar nesse navio, por que ainda estou aqui? Ninguém encostou em mim, ninguém tentou rouba-la, eu estou... Eu vou da-la mais o que faço aqui ainda? Só quero minha irmã e depois faça o que quiser comigo, mais deixe rin com meu...

Ela hesita e fala como se finalmente a ficha tivesse caído.

-pai.

Ele não responde, apenas a olha confuso, pega a mão dela e beija dizendo.

- boa noite...

Ele a olha de cima a baixo e diz.

- kagome.

Ela fica assustada, ele falou seu nome, por que aquilo parecia tão bom para aquela menina? Ele não era nada nã

não? Ou era? Ela se sente envolver por alguém, era sesshoumaru, ela fica imóvel, mais logo se solta do abraço seguindo inuyasha até sua cabina mais é impedida por alguém que diz.

- SAIA DE PERTO DELE.

- por que kiky?

- NÃO ME CHAME DE KIKY!

- deu um piti!

- olhe aqui sua vagabunda de quinta categoria.

- oh obrigada, melhor de quinta categoria do que em espera.

- SUA...

- ta com raiva? Acorde, eu não quero nada com ele, nem com ninguém aqui, eu só quero a minha irmã e talvez ser uma capitã e pode ter certeza minha primeira ordem vai ser invadirem esse navio e te fazer limpar o chão do meu navio.

Ela começa a rir e kikyou levanta a mão para dar um tapa em kagome, mais é impedida, sesshoumaru segura a mão de kikyou e diz.

- JÁ CHEGA KIKYOU.

Kagome olha para sesshoumaru e diz.

- por que fez isso sesshy?

- você se mete em muita confusão.

- sesshy querido, acha que não posso me defender?

- é claro... Que não pode.

- então olhe de novo.

Ele abaixa o olhar e vê que kagome já havia segurado o braço de kikyou para torcê-lo na hora que ele chegou, ela larga o braço e diz.

- boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

8)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Electra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.