Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 63
Capitulo 63 – Seguindo em frente....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/63

Querido Diário

Hoje foi um dia especialmente atarefado, muitas coisas aconteceram hoje, não sei se foram particularmente boas ou não. Vou organizar melhor os meus pensamentos os expressando neste diário e depois eu chego em uma conclusão final.

Bem hoje não tem aula porque daqui a dois dias são os NIEMS e temos estes dias para estudar. Falei para o Matthew que eu precisava falar com as garotas do nosso namoro, ele perguntou se eu contaria do trato e eu falei que não. Diria para elas que eu gostava realmente do Matthew e estava finalmente seguindo em frente, realmente este é um jeito ótimo de comemorar a entrada da Roxanne como apimentada, mentindo. Eu sou horrível, tenho certeza disso.

Outro ponto problema, meu irmão, não sei como ele vai aceitar a historia de eu estar namorado um Sonserino e um Sonserino que vamos dizer nunca foi um grande amigo dos marotos. O Matthew, o Potter e o Sirius sempre acabam duelando quando o assunto é quadribol. Também tem o fato do meu irmão estar se tornando alguém bem mais ciumento do que eu achei que seria possível.

Estava indo procurar pela Macey no salão Comunal da Grifinoria quando alguém me puxa, me deparo com aquele cachorro irritante do Sirius! Aquele traidor, lhe lancei um olhar irritado e ai vai, não vou me conter se for necessário usarei meus poderes e foda-se!!!

- Meu cisne... – ele começa a falar, mas não deixo ele terminar e lhe dou um tapa na cara – eu... eu posso explicar...

- Nunca mais me chame assim Black – falei e lagrimas caiam dos meus olhos eu só não sabia se eram de raiva ou de magoa -  eu não quero ouvir suas explicações cheias de mentiras!

- O Tiago me chamou pelo espelho duas caras... eu tinha que ir lá se não os garotos suspeitariam – ele falou na maior cara de pal.

- Claro e você também beijou a piriguete da Elizabeth York para que ninguém suspeitasse – falei com sarcasmo, mais sarcasmos

Sua boca se abriu mostrando que não esperava aquela resposta, cruzei os braços e arqueei uma sobrancelha. Ele estava sem palavras, sem nenhuma palavra e isso era ao mesmo tempo bom e ruim. Queria eu fosse diferente, queria que a nossa historia tivesse sido diferente. Mas, me parecia obvio que não fomos feitos um para o outro. Somos diferentes demais para ficarmos juntos. Não é a primeira vez que tentamos e o fim é sempre o mesmo, eu magoada e namorando um Sonserino que eu não amo para tentar me sentir menos pior. Essa é a verdade, não conseguiria a admitir em voz alta, mas pelo menos a consigo escrever aqui.

- Aquilo, meu cisne foi ela quem me beijou eu não fiz isso... Eu juro que – ele começou e eu lhe dei outro tapa – Hei isso doeu!

- Era para doer mesmo! Não quero mais ouvir mentiras  pare de me chamar de meu cisne! É Lupin! – falei limpando as lagrimas que caiam – e você não beijou ela, deixe-me adivinhar... Foi ela quem te beijou?

- Isso! – ele falou – é isso que eu estou tentando de explicar...

- É a segunda vez que tentamos e sabe como tudo termina? Comigo magoada, chega eu desisto de você não me importo se você a beijou ou ela te beijou – falei me afastando dele – é ridículo tentarmos de novo algo quando já sabemos o fim! Não quero mais mentir para as minhas amigas, não quero mais decepcionar o meu irmão e eu não quero mais namorar com você!

- Pelo visto você realmente já decidiu tudo, né? – ele perguntou com raiva.

- Não Black, você decidiu tudo quando me abandonou lá e trocou saliva que a York o resto foi só conseqüência – falei me virando para sair, mas antes ele segura a minha mãe.

- Não vou desistir de você meu cisne – ele falou!

Droga, droga, droga e droga! Entrei no Salão Comunal e nada, Macey não estava aqui! Talvz no lago com Regulo, Emilly e Roxanne! É nisso eu consigo acreditar, afinal de contas só eu e a Macey somos da Grifinoria. Acho que fomos selecionadas para a casa errada, todos os nossos melhores amigas são Sonserinos.

Bem eles estavam realmente todos no Lago, embaixo da árvore principal. Macey se olhava no espelho e passava batom, Emilly estava lendo um livro de DCAT e Roxanne estava sentada fazendo carinho no cabelo de Regulo que estava sentado no seu colo.

Assim que me aproximei todos me olharam, ai meu Merlin será que tem algo escrito na minha testa como NÃO SOU MAIS VIRGEM! Porque se você nota esses olhares e sabe que uma das suas amigas vê o futuro, bem você acaba pensando nisso!

- Oi... – pergunto incerta.

- Como você não nos conta que está com Matthew Greengras! – falou Macey e depois ela para pensar – espera... vocês já estão juntos?

- Acabou de acontecer... – falei completamente vermelha me sentando ao lado da Macey.

Eu estava encurralada, não sabia como contar para as meninas, não tinha a menor idéia do que falar, não tinha combinado exatamente nada com o Matthew, mas graças a Merlin e Morgana o meu irmão chegou neste exato instante com os amigos dele sem contar com o Sirius, mas a ruiva do Tiago estava ai...

- O que acabou de acontecer? – perguntou o meu irmão.

Eu devo ter ficado realmente muito vermelha, mas muito vermelha mesmo! Olhei desesperada para as meninas, elas tinham que me salvar! Graças a deus a Roxanne desta vez foi quem teve o pensamento mais rápido, ou mais lógico não sei dizer.

- Assunto de apimentada – falou Roxanne rapidamente.

- O Regulo não faz parte das apimentadas – falou o Potter se metendo.

Serio a vontade que eu tive de o azarar babaca do Potter! Ta ele é um dos melhores amigos do meu irmão e passou a me tratar meio que bem e depois de anos correndo atrás da Evans finalmente conseguiu começar a namorar ela.

- Por isso que eu não falei nada ainda – falei e me sentei no chão.

Ficamos ali conversando até a hora do almoço, mesmo o ano tendo passado era estranho estar falando com dois dos marotos de forma natural. Na verdade esse ano parece irreal demais em todos os sentidos para mim,as vezes tenho medo de acordar e ver que foi tudo um sonho. As vezes acho que isso seria bom, as vezes acho que seria ruim... Não sei.

Depois optamos por ir comer, eu gosto das refeições pela comida, mas é meio triste porque a maioria dos meus amigos não pode se sentar na mesma mesa que eu sem causar problemas. As vezes eu sento na Sonserina, antes eu sentava mais para evitar o Sirius e porque eu namorava o Regulo...

A Macey obviamente se sentou do lado do meu irmão e os dois ficaram trocando caricias por de baixo da mesa, muito fofo o Sirius chegou e se sentou na minha frente o que foi completamente desconcertante. Ele ficava me mandando bilhetes que eu não lia e os queimava com meus poderes, mas isso era terrivelmente incomodo. Olhei buscando socorro na mesa da Sonserina. Meus olhos encontraram os de Matthew e ele sorriu para mim antes de se levantar da mesa.

Logo depois ele estava do meu lado, colocou a mão no meu ombro e olhou para o Remo. Macey me olhou e me lançou um sorriso malicioso, acho que atingi todos os tons de vermelho. Os marotos logo se colocaram lado a lado.

- O que quer aqui Greengras a sua mesa é do outro lado – falou o Potter entre dentes..

- Eu só preciso falar com o Lupin – falou Matthew tentando ficar calmo.

Bem ele e os marotos brigam desde sempre, quer dizer não de duelar na maior parte das vezes. Mas os marotos nunca se deram bem com Sonserinos e sempre se acharam os superiores. Eu sei bem disso e por isso não posso

- Remo por favor o escute – eu falei mesmo sem saber o que ele queria.

- Becca... O que? – meu irmão perguntou e olhou de mim para Matthew com duvida.

- Lupin eu amo a sua irmã de verdade e já a pedi em namoro, mas não quero que ela sofra de novo todo o mal que lhe afligiu quando você e ela estavam... brigadas – falou Matthew e brigadas, vamos chamar logo de bullying – não quero que tudo se repita outra vez por minha culpa pois preso a felicidade dela acima de tudo, então peço que permita o nosso namoro.

Meu irmão, os marotos e acho que todo o Salão Principal nos olhavam. ATÉ OS PROFESSORES PARARAM DE FALAR PARA OUVIR! Que constrangedor, senti os dedos de Matthew se entrelaçarem nos meus, mas não houveram faíscas, nenhuma. Sentia Sirius me olhando e isso me deixava ainda mais constrangida.

Matthew Greengras era um cara perfeito e cavalheiro e o garoto mais cobiçado da Sonserina. Porque mesmo com tudo isso eu não me sinto lisonjeada e não consigo retribuir o sentimento dele? Elizabeth York me encarava com fúria da mesa da Sonserina, queria entender o porque. Afinal ela já tem o Sirius.

- É isso que você quer, Becca? – me perguntou o meu irmão.

- Sim Rermo, mais do que tudo no momento – eu falei com as bochechas coradas.

Sirius me olhava chocado, a boca estava aberta e parecia não conseguir acreditar no que ouvia. Aquilo fez com que eu me sentisse feliz e vingada e ao mesmo tempo terrivelmente infeliz. Droga porque as coisas tem que ser tão confusas?

- Então acho que eu devo... permitir? – ele falou e olhou para Macey que sorriu deu um beijo no namorado e depois me abraçou dando pulinhos de alegria.

- Eu sabia! Eu tinha visto isso! – ela falou feliz e desejo felicidades.

Ta bem depois disso tudo que aconteceu, é agora que ninguém em Hogwarts larga do meu pé! Não que eu esteja sofrendo bullying de novo, mas agora eu voltei a ser o assunto mais comentado de Hogwarts. Sou a namorada do Matthew e Dumbledore logo depois me deu parabéns pelo namoro para todos ouvirem e disse que eu ganhei o show de talentos. E a vontade de ficar invisível ali? Como faz? Hein?

O dia hoje realmente não foi normal!


Milhões de beijos

Bex ;**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!