Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 50
Capitulo 50 – Unfortunately Love you


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, o tão esperado show de talentos?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/50

Querido Diário,

                  Eu ainda não acredito que as meninas me forçaram a entrar neste show de talentos de Hogwarts feito especialmente para o 7º ano, quer dizer, eu nunca cantei em publico! E agora tenho todo o sétimo ano e alguns convidados de outros anos para me assistir.

                  Era quase a minha vez, eu era a próxima para falar a verdade. Antes de mim era a Shelby Newton fazendo um truque de malabarismo com tudo menos uma roupa... Quer dizer aquela roupa era curtissima, coladissima e quase sem tecido. Uma roupa típica dela né?

                  Estava nervosa muito nervosa, quer dizer e se ela ganhar e eu não? Ai como eu queria que essa baqueta que ela joga para cima caísse em sua cabeça. Como se um pedido realizado por deus ele caiu em sua cabeça. Algumas pessoas riram, eu e as apimentadas rimos,ela terminou o numero e pulou na platéia aonde deu um enorme beijo em Sirius.

                  Olhei para as garotas, meu coração se comprimiu, peguei o violão e entrei no palco, todos me olhavam, menos aqueles dois que ainda se beijavam. De certo modo esta musica que escrevi as pressas, de certo modo ela é a que melhor conta a historia do meu sétimo ano em Hogwarts até agora.

                  - Esta musica se chama Unfortunately love you (Infelizmente amo você) e acho que ela não precisa de mais explicações – falei e me sentei no banco no meio do palco posicionando o microfone.

                  Ele ainda a beijava, pareciam se engolir, mas eu não poderia chorar agora, não agora.Olhei para meu irmão, o Potter, a Lilly, Regulo e atrás das cortinas estavam as apimentadas e Roxanne torcendo por mim.

At the beggining I was a reason of joke

(No começo eu era um motivo de piada)

For you and the guys that you call Marauders

(Para você e para os caras que você chama de Marauders)

Many things happened and suddenly

(Muitas coisas aconteceram e, de repente)

We were together

(Estávamos juntos)

                  De certo modo finalmente cantar aquilo para o publico me fez bem, parecia que finalmente eu podia contar tudo para alguém que não o meu diário. Meu irmão me olhava solidário e ao ouvir este ultimo verso da estrofe Sirius empurrou a vaca da Shelby Newton.

CHORUS [REFRÃO]:

You were tired of being the bad Guy

(Você estava cansado de ser o mau da fita)

And you tried to play the hero, but  you didn't know that i

(E você tentou o papel de herói, mas você não sabia que eu)

Was scared and afraid of something you planned

(Estava assustada e com medo de algo que você planejou)

And after these all

(E depois de todos estes)

I still unfortunately love you

(Eu, infelizmente, ainda te amo)

                  Nossos olhos se encontraram, ele sabia melhor que qualquer um daqui, que aquela letra fora feita para ele e apenas para ele. Não conversamos de verdade desde que tudo acabou de um modo terrível e eu sabia que aquilo machucaria principalmente o Regulo, mas eu tinha que falar,  agora...

Because of a joke, too I  started to fall in love (isn't hilarious?)

(Por causa de uma piada, eu também comecei a me apaixonar (não é hilário?) )
My friends were talking to me 'he is a stupid'

Meus amigos falavam para mim ", ele é um idiota"

But looking at you, I saw a light

Mas olhando para você, eu vi uma luz

A light to get away from the bullyng

Uma luz para longe do bullyng

                  Eu sabia que aquele era um dos versos mais polêmicos da musica, que ele poderia machucar muita gente e que era o mais verdadeiro. Os olhos de Siriús se arregalaram, não sei se foi por eu ter admitido que me apaixonei ou porque lembrei a ele e a todos os marotos o mal que me fizeram, o quanto me destruíram durante todos esses anos.

CHORUS [REFRÃO]

                  Todos ali estavam quietos, me olhando chocados com tudo o que eu revelava. Falar aquilo não me machucava mais, me aliviava para falar a verdade. Era como um peso que saia de mim, mas não podia mais evitar que aquelas lagrimas caíssem.

You told me that you changed

(Você me disse que você mudou)

I was so blind that i believed

(Eu estava tão cega que eu acreditei)

The feeling is the same than before

(O sentimento é o mesmo que antes)

But I don't wanna get hurt anymore

(Mas eu não quero mais me magoar)

                  Aquela vadia da Shelby tentava chamar a sua atenção, mas não conseguia, mesmo assim ao ouvir o ultimo verso ele baixou o olhar. Então olhei para Regulo, ele se mostrou uma pessoa tão importante e legal, queria tê-lo conhecido antes, queria ter conhecido tanta gente antes dessa loucura, antes de Sirius Black ter entrado na minha vida e a destruído por dentro.

CHORUS [REFRÃO]

                  Um pequeno sorriso se formou em meus lábios, é difícil sorrir e cantar ao mesmo tempo, e tocar violão é claro, mas mesmo assim ele viu e sorriu de volta para mim. Era aquilo que eu precisava, alguém que pudesse me dar todo o apoio que eu precisava.

CHORUS [REFRÃO]

                  Ele se aproximou mais do palco praticamente na borda, os dois Black fizeram isso para falar a verdade. Não esperava aquilo, meus olhos se dividiam entre os dois, quando eu vi alguém abrindo a porta e entrando. Jeff o meu bom e velho amigo bisexual para todas as outras, o cara mais perfeito de todos os tempos.

But i understand... *pause*

(Mas eu entendo ... * Pausa *)

Me levantei e fui até a beirada do palco, todos me olhavam surpresos sem saber o que fazer. As lagrimas escorriam por minha face assim como pelas de Sirius e varias outras pessoas. Mas eu sabia que Sirius sabia melhor que ninguém o que eu sentia, e ele merecia sofrer o que estava me fazendo com todo o seu exibicionismo com a a vaca da Shelby Newton, em nenhum momento ele pensou em como eu me sentia com tudo aquilo, ele apenas mostrou que podia me trocar tão facilmente quanto trocava de roupa.

That I don't wanna get hurt anymore

(Que eu não quero mais me magoar)

            Pulei do palco na frente do Regulo e sorri para ele, ele sorriu de volta e me beijou. Foi o primeiro beijo que demos e eu sabia que era errado, principalmente porque eu não pensava nele dessa forma.

            Aquele beijo era mais fraternal do que amoroso, mas mesmo assim eu não me separei dele, continuei o beijo por mais algum tempo até nos separarmos e darmos as mãos. Todos aplaudiam, menos uma pessoa que não estava mais ali. Sirius.

            Era melhor assim, eu talvez não conseguisse seguir em frente, mas ao menos agora ele sabia a verdade, dita pela minha própria voz.

Beijos cantarolados

Bex ;**

Esta musica foi escrita pela escritora do Nyah #Marcella Antunes, esta letra realmente combina com o momento, milhões de beijos amiga para todas as horas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem, este capitulo foi feito com uma musica feita especialmente para a fic.