Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 39
Capítulo 39 - I'm Sirius Black


Notas iniciais do capítulo

Aaah gente esse foi um dos meus capitulos favoritos por varios motivos, espero que tenham gostado dele tanto quanto eu (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/39

Querido Diário,

                  Eu realmente precisava descobrir qual o nome da garota Lestrange, mas isso tinha se mostrado uma tarefa realmente difícil, mas agora eu tenho uma prioridade maior que é a de encontrar Sirius Black e torcer para ele não estar com a vadia da Shelby ou qualquer outra garota.

                  Já estava começando a ficar desesperada quando o encontro sentado no chão do corredor segurando uma garrafa de Wisky de fogo já na metade, droga tomara que esse cachorro seja forte para bebida.

                  - Sirius? – pergunto ansiosa indo em sua direção.

                  Então ele virou o rosto e meus olhos encontraram aquelas azuis acinzentados. Ele me olhou e passou os dedos pelos olhos como se não acreditasse no que visse, depois olhou para a garrafa em sua mão e a jogou no chão.

                  - Droga erra merda de bebida já esta me fazendo ver coisas – falou ele em tom bravo.

                  Será que.. .Não, não pode ser possível. Sirius Black acha mesmo que eu estar aqui não passa de uma visão fruto de sua imaginação e isso poderia chegar a ser algo bom?

                  - Cachorro sou eu de verdade então da pra vir me abraçar e falar algo tipo “Hei que bom que acordou e saiu de coma?” – falei cruzando os braços.

                  Sei que devo estar agindo feito idiota, mas eu não fugi da Ala Hospitalar, do meu irmão e provavelmente deixarei as minhas amigas fulas da vida para que o Sirius apenas me olhasse bêbado e pensasse que eu sou uma miragem? Nem ferrando!

                  - Você não pode ser a Patinho feio – falou ele se aproximando mais de mim, também me aproximei dele – ela está brava comiga.

                  Não entendi o que Sirius queria dizer, porque eu estaria brava com ele?Quer dizer pelo que eu me lembre ele me salvou daquele idiota do Hunter, se ele não tivesse chegado eu não sei o que teria acontecido comigo...

                  Cheguei mais perto dele, não devia ter chegado tão perto. Sabia disso, mas ele havia me salvado e bem não havia nada de ruim que ele pudesse fazer comigo. De certo modo devo admitir que ele foi o meu herói...

                  - Eu não estou brava com você Cachorro – digo e respiro fundo – você me salvou naquele dia...

                  Então ouvimos passos e fiquei apreensiva, quer dizer eu não podia ser pega. Não devia estar fora da cama, não devia estar fazendo nada de errado. Até hoje mantive meu histórico escolar impecável e sei que isso é uma coisa de CDF idiota, mas certas coisas nós nunca conseguimos mudar em nós mesmos.

                  Comecei a ouvir vozes e senti meu sangue gelar era da professora McGonnagal e do professor Binns. Isso não era nada bom, os dois são bem severos quando o assunto é detenção. Então Sirius pegou a minha mão.

                  Aquilo foi diferente, não estava acostumada com aquilo por parte dele. Não esperava aqui. Ele já pegou a minha mão para me levar a algum lugar obvio, mas nunca entrelaçou os dedos como está fazendo agora. Já nos beijamos algumas vezes, é eu não sou de ferro, mas já mandei-o se afastar de mim milhares de vezes. O grande problema é que agora eu não tenho mais certeza se quero isso mesmo.

                  Sirius foi me guiando rapidamente até dentro de um minúsculo armário, não que eu tenha ficado sentada e espremida. É que esse cachorro faz parte do time de quadribol de onde tira todos os músculos terrivelmente atraentes e que por desavença do destino ocupam muito espaço e eu como não sou um poço de magreza... Bem, já deu pra notar onde tudo isso vai dar não é mesmo?

                  - Achei que quisesse distancia de mim – falou Sirius com o seu típico sorriso malicioso e maroto ao mesmo tempo.

                  Como alguém pode ter mais de um sorriso? Ou uma mistura tão perfeita e única nos lábios. Tive que controlar minha vontade de beijá-los. Droga porque eu tive que me apaixonar justo pelo maior cachorro de toda a historia que não vai dar a mínima para os meus sentimentos?

                  - Eu também achava isso – falei com as bochechas coradas, droga – ou pelo menos queria me convencer disso.

                  A expressão no rosto de Sirius variava de confusão a alegria, então ele levou seus dedos quentes até minha face e com o polegar fez carinha em minhas bochechas coradas de vergonha.

                  Fechei os olhos e senti os lábios de Sirius mais uma vez tocarem os meus, nossos corpos já colados pelo pouco espaço que o armário nos proporcionava. O beijo era exigente e no meu caso cheio de saudades. Meus dedos tocava seus cabelos enquanto os dele estavam em minha cintura.

                  Ficamos ali nos beijando por muito mais tempo do que eu planejava, mas, daquela vez eu não pretendia fugir ou ir para qualquer outro lugar. Sei que é errado, sei que praticamente todo mundo vai querer me matar se descobrir, mas naquele momento eu não queria sair dali.

                  Paramos para respirar, com leves selinhos e trocamos sorrisos. O dele cúmplice, o meu envergonhado. Estava com medo, um medo que não esperava sentir tão cedo. Mas sabia que era real. Agora eu realmente fazia parte da lista de Sirius Black, eu era apenas mais uma garota boba apaixonada por ele.

                  - O que foi? – ele disse com a voz rouca.

                  Seu hálito ainda tinha o leve e apimentado gosto e cheiro de bebida, mas não me importei muito com isso. Ele parecia sóbrio, talvez fosse realmente forte para bebida.

                  Prendi minha respiração por alguns segundos me perguntando se deveria mesmo falar com ele sobre isso, mas bem eu devia fazer isso. Afinal eu acabará de beijar ele e de certo modo isso era angustiante.

                  - Eu fui uma idiota e te odeio por isso! – falei agora seria, porque eu realmente o odiava principalmente  por o amar tanto – te odeio porque você fez com que eu não fosse melhor do que todas essas vadias que te rodeiam. Você provavelmente via me por na mesma listinha da vaca da Shelby Newton

                  Ele arregalou os olhos parecendo realmente surpreso com tudo aquilo que eu disse, com a rajada de palavras que joguei sobre ele. Mas eu tinha que falar, pois não sabia quando teria outra chance de fazer isso.

                  - Isso não é verdade – disse Sirius com a voz rouca em meu ouvido – olha eu não sei exatamente o que está havendo comigo, ta bem? Eu só sei que quero que você fique comigo... Não gosto de te ver com outros garotos como aquele babaca do Andrew e acho que você merece algo melhor do que ele.

                  Certo aquilo deveria ser algum tipo conturbado e difícil de entender, para não dizer fora do comum. Mas, acho que ele está tão ou até bem mais confuso do que eu por seus sentimentos.

                  - E você é melhor do que ele?

                  Não pude evitar essa pergunta, talvez não devesse ter a feito,na verdade tinha quase certeza disso. Pelo seu silencio, mas logo ele sorriu para mim e voltou a fazer carinha em minha bochecha com seu polegar.

                  - Eu sou Sirius Black – foi a sua resposta.

                  Bem, eu obviamente esperava algo melhor do que essa resposta. Mas, bem não podia esperar muito dele afinal o inteligente dos marotos era o meu irmão gêmeo. Não pude evitar que um sorriso divertido surgisse em meu rosto.

                  - E como ficaremos? Se sou diferente e você é melhor que Andrew? – disse arqueando uma sobrancelha.

                  Droga, o armário era pequeno demais e isso fazia com que a distancia entre os meus lábios e os de Sirius fosse praticamente nula o que aumentava a minha vontade de o beijar.

                  - Bem acho melhor eu te levar de volta para a enfermaria, a menos que queria passar a noite comigo – ele disse malicioso e eu lhe dei um tapa no ombro – bem eu suspeitei disso... Mas não custava tentar, vou resolver algumas coisas, mas amanhã você vai ver como ficaram as coisas.

                  - Só espero não me decepcionar – sussurrei para ele antes de nossos lábios serem selados em um beijo avassalador.

Beijos para Sirius Black
Bex ;**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Merece reviews ou uma recomendação? Quer dizer a minha fic não tem nenhuma e acho que ela merece né? D=
Ainda mais depois desse capitulo