Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 36
Capítulo 36 - Quase estupro


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, o final de ano é sempre extressante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/36

Querido Diário,

  Depois de meu ultimo encontro com Sirius, que foi ontem, as coisas não ficarma exatamente normais. Quer dizer eu não paro de pensar nele, e nos beijos dele e sei lá em muita coisa.

     Estou louca só pode ser isso, eu tinha acabado de pegar um livro na biblioteca e aquele garoto Hunter Jonas estava me seguindo porque queria me convidar para sair, mesmo eu já tendo dado dois foras nele. Será que ele não se cansa nunca?

   De qualquer jeito eu não estou gostando nada disso, quer dizer eu nem ao menos conheço esse garoto, nunca vi ele na vida. Ele é um ano mais novo e não devia estar fazendo isso. Quer dizer eu quero muito encontrar alguém conhecido para falar ele ficar longe de mim.

  Estava tão desesperada que acabei correndo para o campo d quadribol esperando encontrar alguém treinando ou tendo aula de voou, mas não tinha ninguém ali! Ninguém para me salvar, calma ele é só um aluno do 6º ano da Corvinal. Eu sou uma apimentada que não precisa de varia para realizar feitiços. Está tudo bem, só tenho que manter a calma.

\t\t\t   - Porque esta fugindo de mim? – ele disse se aproximando por trás de mim.

\t\t\t   Como ele apareceu por trás de mim? Quer dizer por trás em uma direção beeem diferente da qual ele vinha me seguindo. Fiquei assustada e depois senti ele segurando o meu pulso.

\t\t\t   Comecei a gritar para ele me soltar enquanto ele na verdade me levava para o vestiário, OMG o que está acontecendo? Eu saio com esse garoto na próxima visita de Hogsmeade se ele me soltar! Não tem como eu ficar calma, simplesmente não tem!

\t\t\t   Neste momento eu daria qualquer coisa para voltar a ser aquela garota invisível que ninguém sabia que existia, que era zoada por todos e só tinha duas amigas. Daria tudo para voltar a ser assim desde que Homes Jonas me soltasse.

\t\t\t   Então ele me jogou no chão do banheiro e senti meu corpo doer, tentei me levantar mas ele me segurou pelos ombros me mantando no chão. Meus olhos deviam refletir todo o medo que eu estava sentindo naquele momento lagrimas já saiam de meus olhos.

\t\t\t   - Eu ia fazer um favor para um amigo, mas acho que posso até sair ganhando – ele disse passando a mão pela minha cocha.

\t\t\t   Comecei a gritar e me debater no chão para tentar fazer ele sair de cima de mim, ele tentava me beijar e suas mãos percorriam o meu corpo.Eu rezava para que Merlin colocasse alguém ali para ouvir os meu gritos, para me salva.

\t\t\t   De repente uma das ultimas pessoas que eu esperava que aparecesse – isso é Sirius Black – entrou pela porta do vestiário e pareceu horrorizado com a cena. Mas logo depois sua face se tornou dura e ele fechou os punhos.

\t\t\t   Só que naquele momento eu estava tão assustada com o Corviano que estava tentando me extrupar que não notei muito coisa. Quer dizer logo depois o Sirius caiu em cima do Hunter lhe dando um soco que provavelmente quebrou o seu nariz.

\t\t\t   O sangue do nariz do Hunter pingou no chão, eu ainda não conseguia me mexer estava assustada demais para entender qualquer coisa, assimilar qualquer coisa. Lagrimas ainda caiam de meus olhos e eu estava  ficando tonta.

\t\t\t   Sirius e Hunter gritavam um com o outro, falando atroxidades, fazendo cobranças. Não conseguia entender as palavras simplesmente pareciam não ser do mesmo idioma que eu falava. Eram parecidas, tinham a pronuncia parecida. Mas não faziam o menor sentido para mim.

\t\t\t   Tentei me levantar ainda tonta, minha camiseta estava rasgada, minhas pernas bambas e eu sentia meu estomago se revirando ameaçando fazer eu vomitar tudo o que comera. Me apoiei na parede e respirei fundo, tentando controlar as lagrimas que ainda caiam.

\t\t\t   Por mais que eu quisesse deixar Sirius esmagar a cara daquele idiota do Hunter eu não podia deixar isso acontecer. Se Hunter saísse muito machucado ainda poderia sobrar para Sirius que apenas me salvará.

\t\t\t   - Parem – falei andando até eles.

\t\t\t   - Fique fora disso sua puta! – gritou Hunter.

\t\t\t   Não acredito nisso! Nunca fui tão insultada em toda a minha vida! Não acredito que ele me acusou de ser como aquela vadia, oferecida e rodada da Shelby Newton! Ela sim é uma puta que já deu para toda Hogwarts! Eu não sou assim!

\t\t\t   Naquele momento fiquei realmente irritada, não podia acreditar que ainda tentará poupar ele! Queria mais era que ele explodisse, queria que ele morresse, queria usar meus poderes contra ele. Mas, isso levantaria suspeitas, isso iria comprometer as minhas amigas.

\t\t\t   Não podia deixar nada acontecer contra elas, se o problema fosse ser apenas comigo não seria tão drástico. Não me importaria com as conseqüências, mas eu não podia por em apuros quem sempre me apoiou.

\t\t\t   Então Hunter pegou um canivete de um dos bolsos e o abriu para ter uma faca, arregalei os olhos ele não podia machucar Sirius. Então eu fiz a primeira coisa que me veio a mente corri para o impedir, o derrubei no chão. Mas, escorrei em uma poça de sangue – de quando o Sirius socou Hunter – e bati com a cabeça no chão.

-\t    Patinho feio! Bex! – gritou ele antes que tudo ficasse escuro.

Milhões de Beijos Bex ;**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo teremos mais