Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 30
Capítulo 30 - Pré-Hogsmeade


Notas iniciais do capítulo

Obrigaaada pelos reviews e espero que curtam o capitulo =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/30

Querido Diário,

                     Bem é hoje a visita para Hogsmead e eu ainda não respondi para Sirius se vou ou não com ele, na verdade eu não tenho a menor idéia do que fazer. Acordei mais cedo do que todas as garotas e estou me arrumando.

                     Não precisaríamos usar nossos uniformes desde que exibíssemos o famoso símbolo de Hogwarts e não usássemos nada indescente. Não que garotas como a piranha da Shelby Newton sigam essa regra, porque parece que ela não consegue colocar uma roupa sem que pareça uma verdadeira puta.

                     Meus cabelos molhados e cacheados estavam soltos e não armados, agradeço muito a magia das apimentadas por isso, mas eu não tinha a menor idéia do que por. Aliais eu nem sabia se Sirius havia convidado outra garota, porque eu tinha tido o dom de demorar séculos para responder. Bem eu tenho que está linda ou para fazer Sirius desistir de com quem quer que ele fosse ou para arrumar alguém para jogar na cara de Sirius que eu posso.

                     Não vou colocar um vestido ou uma saia curta o tempo esta muito frio e tudo o que vou conseguir é ficar gripada e ficar com fama de puta. Além do mais esse não é meu estilo, aliais eu desisto vou pedir ajuda da Macey.

                     - O que foi Camaleão ainda é cedo – falou Macey sonolenta.

                     Revirei os olhos para Macey e olhei no relógio, só faltavam duas horas e meia para a saída para Hogsmeade e ainda estava escuro lá fora... É talvez eu tenha exagerado um pouco. Mas só um pouquinho d nada.

                     - Preciso muito de ajuda Duquesa, não sei o que vestir! – falo atirando seus cobertores para fora da cama.

                     Macey tenta puxar o cobertor de volta mas eu a impeço de conseguir, ela da um bocejo e se levanto. Sua cara não está das melhores, mas tipo ela tem que me entender. Quer dizer por séculos Macey quis me fazer de Barbie pessoal pra vestir e eu estou dando totalmente a chance pra ela.

                     - Com uma condição que você me diga quem é o seu par misterioso – falou ela com um sorriso malicioso.

                     Então eu tive que contar tudo pra ela,ou quase tudo. Não contei a parte do professor Solomon e muito menos tudo o que eu senti quando Sirius me chamou para sair. Era constrangedor demais.

                     Bem, acho que valeu a pena. Estou com um visual bonito, mas não puta. A calça é colada nos pontos certos deixando minhas curvas da perna chamativas e ao mesmo tempo a blusa escondia algumas gordurinhas que eu insisto que tenho. Porque eu posso ter emagrecido, mas ainda sou meio gordinha.

                     Eu tenho que agradecer totalmente a Macey por me emprestar a blusa e bem por me deixar linda. Agora só resta saber se eu tenho mesmo um acompanhante ou não. Olhei no relógio, ainda faltava uma hora para a visita a Hogsmeade, já era um tempo aceitável para se descer.

                     - Nem pense nisso! – falou Macey quando eu estava me virando para sair – primeiro ele não pode saber que você ficou todo esse tempo se arrumando para ele. Por isso você vai descer no horário de sempre com um livro e o cabelo em um coque preso com uma pena.

                     Certo primeiro eu pensei, mas que droga isso vai destruir todas as minhas chances de fazer qualquer coisa e sei lá, nós meio que não tínhamos combinado em fazer o Sirius se apaixonar e depois nos sei lá iríamos o humilhar totalmente. Não era esse o próximo passo das apimentadas?

                     Bem depois disso eu fiquei “fingindo” que estava dormindo enquanto as meninas acordavam e quando a Lilly veio me perguntar se eu não me arrumaria para sair com Sirius eu disse apenas.

                     - Ah qual é Lilly eu fiquei estudando até tarde transfigurações e poções por causa dos NIEMS, me deixe dormir ao menos mais alguns minutos – falei me cobrindo ainda mais com as cobertas.

                     É aquilo estava divertido, principalmente porque eu agora optei por não descer para o café. Vou para a cozinha comer alguma coisa e depois chegar poucos minutos antes da hora da saída.

                     Assim que entrei na cozinha os elfos ficaram felizes em me servir um café da manhã enorme! Tipo estava delicioso até que eu ouço passos e penso quem será que está aqui? Mas tipo Hogwarts é enorme e não pode ser o....

                     - Patinho feito você ainda não respondeu ao meu convite – falou Sirius com um sorriso maroto.

                     Droga esse sorriso não devia ser permitido em nenhum lugar porque é involuntário você sorrir como resposta. Mas eu me controlei perfeitamente bem e o olhei de cima a baixo como se o avaliasse.

                     -Bem eu tinha coisas mais importantes para fazer, estive ocupada – falei como se não fosse nada importante.

                     Sirius emitiu um som que eu não sei identificar o que deveria significar, mas de qualquer jeito isso não é tão importante quando o fato que Sirius me abraçou por trás e sussurrou no meu ouvido de uma forma terrivelmente sexy.

                     - Bem você não me parece tão ocupada agora para responder a minha pergunta – falou ele e eu senti seu hálito fresco na minha orelha.

                     - Como posso ter certeza que você não vai me largar no primeiro minuto em alguma loja – falei.

                     Porque eu tinha sim esse medo, esse e de que fosse outra armação idiota da Shelby Vaca Newton. Até Sirius nunca seria uma das pessoas mais confiáveis de todos os tempos na minha opinião pessoal.

                     - Hoje eu serei todinho seu, eu prometo – falou ele o que me fez abrir um sorriso.

                     - Então vamos logo – disse sorrindo e me levantando.

                     Depois disso Sirius me puxou pela mão para fora da cozinham em direção aos portões de Hogwarts. Naquele momento tudo o que eu fiz foi rir divertida não me importante se todos estavam me olhando ou não.

Beijos divertidos

Bex ;**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos - You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.