Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 23
Capítulo 23 - Tik Tok




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/23

Querido Diário

 

                  Quando descemos as escadas perfeitamente lindas  e desejáveis, os marotos nos olhavam com os olhos arregalados e Lily piscou os olhos algumas vezes, não acreditando no que via. Aquelas expressões eram deliciosas, eu me sentia poderosa e sentia como se nada pudesse me afetar.

                  Só que faltava alguém, a parte mais importante do plano e a mais desejável. Tudo seria em vão se ele não viesse, tudo seria absolutamente inútil se ele não viesse e eu não podia me permitir erros. Só que eu também no seguinte momento não deveria manifestar minha insatisfação em não velo, eu estava em uma encruzilhada.

                  Meus olhos encontraram os de Emilly, seria ela a falar. Não havia nenhuma apimentada mais apta a ser petulante e impertinente sem levantar suspeitas. Pois para aqueles estúpidos julgadores de caráter que ainda tinha preconceito contra os Malfoy, uma pergunta petulante dela, não seria suspeita.

                  - Cada o namorado gostoso da Bex? – perguntou ela com um sorriso malicioso.

                  Todos eles se olharam como se estivessem se perguntando quem falaria. Logo um a um todos olharam para meu irmão, seria então ele a falar? Não ele olhou acusadoramente para Sirius que engoliu em seco. Então havia um motim entre eles, um plano também? Isso não era bom, nada bom.

                  - Acho que ele... – começou Sirius.

                  Logo o barulho de passos apareceu e na minha frente apareceu meu suposto namorado sem camiseta e com os cabelos molhados. Sorri para ele que me olhou de cima a baixo e sorriu com aprovação. Nojento!

                  - Andy! – disse correndo até ele.

                  Todos sempre o chamavam de Andy, mas eu sempre o achei com mais cara de Andrew um nome sofisticado para um cara sofisticado que via o meu interior. Isso antes de eu entender.

                  Notei ele franzindo as sobrancelhas, mas não falou nada. Lhe dei um selinho delicado e o abracei. Não podia deixar que ele suspeitasse de nada, de absolutamente nada.

                  - Você não está pronto? – perguntei porque ele não podia simplesmente aparecer lá sem a camiseta, não o deixariam entrar.

                  Ele me olhou confuso e aquilo só podia ser coisa dos idiotas dos marotos, mas eu não poderia os deixar estragar meus planos. Não, eu realmente não poderia os deixar fazer isso.

                  Aqueles imprestáveis dos marotos não haviam convidado o meu namorado! Descobri isso depois de algumas palavras que trocamos, eles não tinham este direito, simplesmente não tinham!

                  Droga, porque eles não podem agir como os idiotas de sempre e não me ter, o namorado é meu e a vida é minha! O que eu faço não é da conta de ninguém, eu sei que ele é cafajeste e quero me vingar, simples e pratico!

                  Não sou mais uma garotinha que precisa de proteção, pois eu nunca realmente a tive, pelo menos nunca a encontrei com os marotos que tanto me machucaram e me abalaram. Sim eu de certo modo os perdoei, mas as feridas ainda não cicatrizaram e as vezes parecem apenas se abrir e machucar mais.

                  Não demorou muito para Andrew ficar pronto, quer dizer era só por uma camiseta e ele já estava bom! Então depois de alguns longos minutos seguimos em direção da balada que era bem perto dali.

                  “- Está na hora” – mandei este pensamento para as garotas.

                  Elas discretamente confirmaram com a cabeça e os olhos, Macey sumiu rapidamente entre as pessoas da balada deixando os marotos confusos em especial meu irmão. Ri verdadeiramente com isso.

                  Logo a musica que eu tanto desejava começou a tocar, a musica que seria um dos palcos principais do meu plano. Macey conseguira convencer o DJ a colocar Tik Tok e logo as batidas já envolviam todo o ambiente.

                  - Vamos! Eu adoro essa musica – disse puxando meu namorado para o meu da pista de dança.

 

Wake up in the morning feeling like P Diddy (Hey, what up girl?)

Grab my glasses, I'm out the door - I'm gonna hit this city (Let's go)

Before I leave, brush my teeth with a bottle of Jack

'Cause when I leave for the night, I ain't coming back

 

                  Meu corpo seguia as batidas da musica, todos me olhavam com desejo e luxuria. Cada movimento meu era perfeito e sem erros, os olhos do meu namorado passavam por meu corpo.

                  Ele riu para mim e tentou chegar mais perto, mas eu o empurrei para longe e continuei dançando de forma sedutora e sexy. Olhei pelo canto dos olhos para os marotos que me olhavam abobadas. Meu irmão estava sendo segurado por Macey para não vir nos separar, ela estava pronta para tirar seus sentidos e Sirius estava babando em mim. Isso foi um bônus, um delicioso bônus.

 

I'm talking pedicure on our toes, toes

Trying on all our clothes, clothes

Boys blowing up our phones, phones

Drop topping, playing our favorite cds

 

            Aquilo era de longe muito divertido, o modo como tudo estava sobre nosso total e pleno controle. Mas agora a brincadeira tinha que acabar, estava na hora da vingança começar.

            - Por quanto tempo você pensou que poderia me enganar Andy – falei alto para chamar a atenção de todos, mas com a voz rouca e sexy.

            Passei a língua por meus lábios e voltei a dançar passando a mão por meu próprio corpo convidativo. Agora um circulo havia sido formado ao nosso redor, um circulo de expectadores.

 

Pulling up to the parties

Trying to get a little bit tipsy

 

            Notei a confusão em seus olhos, aquilo era divertido e delicioso. A festa só estava começando e o show também, agora eu daria as cartas e a vingança seria plena. Com os olhos vi que haviam algumas pessoas de Hogwarts, ótimo a historia se espalharia rapidamente.

            - Não...Não...sei do que está falando Bex – disse ele.

 

Don't stop, make it pop

DJ, blow my speakers up

Tonight, Imma fight

'Til we see the sunlight

Tick tock, on the clock

But the party don't stop, no

 

            Ri para ele, eu não era a mesma garota tola e ingênua que ele achou poder enganar, eu agora estava melhor e com força, cartas, charme e poder suficiente para destroçar que se coloca-se no meu caminho.

            - É claro que não – eu disse rindo e chutando sua barriga para longe de mim.

            Ele colocou a mão na barriga obviamente sentindo dor, muita dor. Quando ele chegou ao ponto que eu precisava usei meus poderes de uma forma um pouco infantil eu sei.

            Todas as luzes foram colocadas em sua direção para que todos pudessem ver quem ele realmente era e o quão bobo poderia ser.

 

Woah-oh oh oh

Woah-oh oh oh

 

            - O problema é que as mascaras não existem mais – disse com um sorriso maldoso – está na hora de você revelar quem realmente é.

            De repente todas as roupas de seu corpo sumiram o deixando apenas de cueca e ele começou a ficar vermelho enquanto todos nos olhavam procurando pelo próximo movimento.

            - Um grande cachorro que só tem pose! Mas que na verdade beija mal e é horripilante – digo com um sorriso travesso no rosto.

 

Ain't got a care in world, but got plenty of beer

Ain't got no money in my pocket, but I'm already here

And now, the dudes are lining up cause they hear we got swagger

But we kick 'em to the curb unless they look like Mick Jagger

 

            Ele estava assustado, me achando louca talvez. Não, eu não era louca poderosa e com uma intuição muito mais apta e poderosa do que a de qualquer um deles. O show estava rolando e eu não queria que ele acabasse.

            - O que você está fazendo... – disse ele com medo.

            Todos me olharam esperando pelo meu próximo movimento, esperando que eu acabasse com ele ou afundasse em uma irreparável humilhação publica. Bem eu não vou me humilhar, não serei eu a humilhada da noite.

            Meus olhos encontraram os das meninas que apenas sorriram para mim, me incentivando a continuar. A mostrar as garras e do que realmente era capaz e do quão perigosa eu poderia ser.

            - Apenas isso – falei estalando os dedos.

            Logo um liquido azul caiu em Andrew e dali nasceram pelos por toda a parte e as meninas se encarregaram de colocar uma tiara com orelha de cachorro e prender um rabo em sua cueca. Ele estava um verdadeiro cachorro.

 

I'm talking about - everybody getting crunk, crunk

Boys trying to touch my junk, junk

Gonna smack him if he getting too drunk, drunk

Now, now - we go until they kick us out, out

Or the police shut us down, down

Police shut us down, down

Po-po shut us -

 

            Ele estava assustado e envergonhado, Emilly utilizou de seus poderes para parecer que varias pessoas riram e logo todas as pessoas reais também faziam isso. A humilhação era deliciosa.

            - Isto é para você aprender a nunca mais brincar com uma apimentada – falou Macey se pondo ao meu lado.

            Logo Emilly estava do meu lado esquerdo, estávamos as três ali prontas e unidas mostrando do que éramos capazes e que qualquer um que estivesse em nosso caminho seria massacrado de forma dolorosa

 

Don't stop, make it pop

DJ, blow my speakers up

Tonight, Imma fight

'Til we see the sunlight

Tick tock, on the clock

But the party don't stop, no

 

            Aquilo era bom, aquilo era quente. A humilhação dele fazia eu sentir que valerá a pena, que o ritual realmente não fora um erro. Que nada daquilo fora realmente um erro, que aquilo era certo, era verdadeiro.

            - Pois se mexer com uma de nós – começou Macey com um sorriso zombeiro no rosto.

            Senti Andrew se encolher pensando no que poderíamos fazer com ele, no quão ferrado ele poderia estar em nossas mãos. Tolo, o aviso não era mais para ele.

 

Woah-oh oh oh

Woah-oh oh oh

 

            O recado para ele já havia sido dado, ele agora não passava de uma carta fora do baralho. Nós estávamos passando o recado para os marotos, para aqueles que estudavam em Hogwarts ou conheciam alunos de lá.

            Não iríamos mais nos esconder, não iríamos mais ficar caladas e deixar as coisas rolarem. A hora de esperar já havia acabado, estava na hora de mostrar as presas.

            - É mexer com todas – completou Emilly.

 

DJ, you build me up

You break me down

My heart, it pounds

Yeah, you got me

With my hands up

You got me now

You got that sound

Yeah, you got me

 

            Seguramos as mãos umas das outras mostrando união, encararíamos de frente quem se colocasse no nosso caminho. Andrew fora apenas o começo, haviam pessoas nos aguardando em Hogwarts.

            Pessoas culpadas pelos rituais e culpadas pelo mal que nos causaram, não seriamos como os marotos que pregariam pessoas. Nós apenas iríamos nos proteger e cuidar uma das outras.

            - Isto foi apenas uma prova do que somos capazes Andy, querido – disse com a voz carregada de sarcasmo e frieza enquanto eu jogava a aliança que ele me dera no próprio.

 

DJ, you build me up

You break me down

My heart, it pounds

Yeah, you got me

With my hands up

Put your hands up

Put your hands up

Now, the party don't start 'til I walk in

 

 

            Depois disso apenas sorrimos de forma fria e calculista umas para as outras. Andrew fora apenas um aquecimento. Uma prova do que éramos capazes, um aviso para que ninguém mais mexesse conosco.

            Seriamos diferentes dos marotos, não praticaríamos bulliyng os discriminaríamos ninguém. Iríamos nos proteger de quem ousasse tentar nos machucar e machucar aqueles que machucarem os mais fracos.

            - Não tente chegar perto da Camaleão de novo – falou Emilly realmente com ódio.

 

Don't stop, make it pop

DJ, blow my speakers up

Tonight, Imma fight

'Til we see the sunlight

Tick tock, on the clock

But the party don't stop, no

 

            - Ou não seremos tão boazinhas – completou Macey o olhando com odio.

Não iríamos bancar as boas garotas, não iríamos fingir que estava tudo bem quando obviamente não estava. Agora sabíamos que não éramos fracas e que estávamos realmente prontas para o ataque.

- Se cuide, cachorro – eu disse me virando para a porta da balada, mas não sem antes encarar os marotos – nós estamos indo, vocês iram conosco ou ficaram?

Eles apenas vieram até nós rapidamente, mas ainda um pouco chocados, provavelmente ainda tentando digerir toda a informação do que acontecera durante aquela curta musica.


Beijos dançantes,
Bex ;**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!