Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 10
Capítulo 10 Andrew




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/10

Querido Diário


 


                  Eu estava um pouco nervosa quando a ir a Hogsmead, não por ir lá sem permissão já que eu sempre faço isso. Mas, sim por causa da visão da Macey. Como hoje era sábado ninguém iria sentir a minha falta na escola.


                  Fui almoçar no três vassouras e quando estava entrando trombei com um garoto bem bonito. Ele tinha o cabelo castanho arrepiado, olhos em um tom de azul bonito e a pele bronzeada. Usava uma roupa trouxa esportista e tinha um sorriso doce.


                  - Me desculpe – falo corada.


                  - Trombar com uma garota doce como você não é nenhum incomodo  - disse ele simpático – sou Andrew e você é?


                  - Rebecca, mas pode me chamar só de Bex – digo com as bochechas coradas.


                  - Você tem um nome bonito – falou ele com um sorriso de tirar o fôlego – está vindo almoçar?


                  - Sim e você? – pergunto esperançosa.


                  Não sou muito de namoros ou tentar passar algum tempo a mais com algum garoto. Mas, Andrew parecia ser diferente dos outros garotos. Acho que ele conseguiu enxergar toda a minha alma.


                  - Claro, quer almoçar comigo? – falou ele me olhando nos olhos e estendendo a mão – eu pago.


                  - Eu adoraria – falo e seguro a sua mão.


                  Nós nos sentamos em uma mesa aconchegante e pequena onde nossos pés se tocavam por de baixo da mesa. Ficamos praticamente a tarde inteira conversando sobre todos os assuntos possíveis.


                  Andrew tinha 19 anos e já havia se formado na escola Européia de Magia. Ele estava fazendo uma viagem pelo mundo aprendendo um pouco sobre cada cultura bruxa e sua historia.


                  Fiquei fascinada com isso, Andrew era diferente de todos os outros caras e eu pude sentir isso. Ele não ligava para eu não ser a mais bonita, ou magra das garotas que ele devia conhecer. Não, porque ele via dentro da minha alma e já parecia me conhecer.


                  Depois de comermos fomos dar umas voltas pelo pequeno povoado de mãos dadas e eu realmente gostei disso. Contei para ele sobre a minha historia e o quanto eu sofri na escola, a morte dos meus pais, sobre as minhas amigas e sobre o fato que meu irmão estava sofrendo.


                  - Isso é realmente ruim – falou ele me abraçando forte.


                  Chorei um pouco em seus ombros, tudo bem eu chorei muito, e ele ficou ali me consolando como o bom príncipe encantado que era. Ele me entendeu perfeitamente e disse que  eu era forte por agüentar tudo aquilo.


                  - Este dia está sendo mágico – falo com os olhos brilhantes


                  - Mas, ele pode ficar ainda melhor – disse ele me beijando.


                  Aquele beijo foi realmente bom, ele me puxou pela cintura para que nossos corpos ficassem colados e a distancia entre nós fosse nula. Com minhas mãos eu brincava com os dedos nos seus cabelos.


                  Ficamos nos beijando por muito tempo, até que é claro eu vi que teria que voltar para o castelo. Ele me deu um ultimo beijo e nos abraçamos bem forte, eu não queria ir embora.


                  - Posso te escrever? – disse ele.


                  - Sim – digo esperançosa antes de sair correndo pelo caminho até Hogwarts.


                  Ainda não havia anoitecido quando pus os pés na escola e foi por isso que eu fui até o meu esconderijo ficar vendo as nuvens e o Sol se por. A vista dali era realmente linda.


                  Então o Sol começou a se por e eu fiquei ali totalmente parada aproveitando a vista e o espetáculo por muito tempo, mas as vezes eu acabava pensando em Andrew e em como ele é a minha alma gêmea.


                  Depois senti fome e decidi ir jantar, assim se eu tiver sorte Macey vai estar lá me esperando e nós vamos poder conversar sobre a minha tarde incrível com o Andrew enquanto ela me da conselhos sobre esse relacionamentos.


                  Assim que entrei no Salão Principal vi Macey sentada na mesa da Grifinoria lendo uma revista de fofocas adolescentes a B-Bruxinha que é uma das revistas mais populares entre as bruxas.


                  - Como foi hoje? – perguntou ela, mesmo eu suspeitando que ela já sabia.


                  - Perfeito – digo sorrindo de orelha a orelha.


                  - O que foi perfeito, patinho feio? – falou Sirius serio – fingir que ia dormir para sair de madrugada do seu quarto ou ficar hoje praticamente  o dia inteiro fora?


                  Eu realmente não gostei do tom do Sirius. Quer dizer quem ele pensa que é pra falar assim comigo? Não somos nada um do outro e sem o meu pai me tratava assim, eu não vou.


                  - Não sabia que a conversa tinha chegado no canil – falo irritada.


                  - Nossa o que ouve? – falou o Remo chegando agora com o Tiago e a ruivinha dele,meu irmão me deu um beijo na bochecha e se sentou entre eu e Macey.


                  - O idiota do seu amigo cachorro – falou Macey revirando os olhos – é sempre ele.


                  Bem, é obvio que Macey não suporta o Sirius, bem eu também não sou muito fã dele. Mas é que, a muito tempo o Sirius fez uma brincadeira de mal gosto com ela e agora ela odeia ele e muito.


                  - Almofadinhas! O que você disse pra minha irmã?  - falou Remo bravo.


                  - Nada de mais – falou Sirius se fingindo de inocente.


                  - Ele foi ridículo comigo Remmy – digo fazendo bico, sempre funciona – além de grosso.


                  - Peça desculpas – disse meu irmão sérios e eu sabia, havia ganhado.


                  - Desculpa – falou ele entre os dentes.


                  - Assim é bem melhor – digo feliz e dou um beijo na bochecha do Remo.


                  Neste instante uma coruja albina chegou com uma carta endereçada a mim. Fiquei animada com isso pois eu quase nunca recebo cartas. De quem seria aquela carta e eu apenas torço para não ser nada de ruim.


                  - Essa coruja me parece familiar – disse Tiago.


 


Minha doce Bex


 


Já estou morrendo de saudades de você


Conseguiu entrar em Hogwarts sem que ninguém a pegasse?


Amanhã devo estar indo a Londres visitar meus tios, mas meu primo ainda está na escola.


Aliais qual a sua cor favorita?


 


Com todo o meu amor


Andrew


 


                  - Espera – falei para a coruja – posso mandar a resposta?


                  A coruja deu um pio confirmando isso e então eu comecei a escrever a resposta. Transfigurei um prato em pergaminho, um garfo em envelope, uma colher em tinteiro e uma faca em pena.


 


Querido Andy


 


Cada segundo longe de você é um segundo perdido


Entrei em Hogwarts sem problema algum


De um oi aos seus tios por mim.


Adoro vermelho


 


Mil beijos


Bex


 


                  Beijei a carta antes de a enviar para a dar sorte, suspirei pensando em Andrew quando a coruja foi embora. Aquilo estava sendo relativamente mágico para mim em todos os sentidos da palavra.


                  Ouvi alguém forçar a tose e me virei para Sirius e Remo que me olhavam curiosos enquanto Macey tinha um sorriso divertido nos lábios, ela piscou para mim antes de virar a pagina da revista.


                  - Pra quem é essa carta? – falou Remo bancando o irmão ciumento.


                  - Pro garoto mais incrível de todos que eu conheci hoje, o Andy – falo com os olhos brilhando.


                  - Não sei o que ele deve ter demais – falou Sirius dando nos ombros.


                  - Ele é incrível – digo com um sorriso – Remmy ele é diferente dos garotos idiotas daqui... Ele viu a minha alma.


                  - Vou querer o conhecer – falou o Remo e eu ri.


                  Depois disso Sirius saiu pra agarrar a vadia loira da Shelby, as vezes eu penso que ele merece algo realmente melhor do que ela. Mas, as vezes ele é tão ridicul que eu acho que eles se merecem.


 


Beijos apaixonados


Bex ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!