A Festa de Sakura escrita por CrimsonQueen


Capítulo 1
Cap I - Que comecem os preparativos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56085/chapter/1

 

Lengendas:

Itálico = Celular/Telefone, pensamento
* * = Interação do(s) personagem(ns)
(N.A.:) = Nota da Autora [Eu, a Bih-chan ^o^]

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


Aquela foi uma semana agitada, cheia de missões, e uma certa garota de cabelos róseos estava totalmente eufórica, correndo pela vila, pois queria chegar logo em casa...

 

Sakura: Tchau gente! – Diz Sakura começando á correr

Naruto: Tchau Sakura-chaaan!

Sasuke: Tchau.

Kakashi:Se a Sakura corresse assim nas missões... Nunca vi ela correr tão rápido – comenta Kakashi arregalando os olhos impressionado com a velocidade da aluna

Naruto: Fácil! É só ver ela correndo atrás do Sasuke, parece até o papa léguas!

Sasuke: BAKA!

Naruto: Onde será que ela vai com tanta pressa?

Sasuke: Neji me falou que ela, Ino, Hinata Temari e Tenten vão fazer uma festa do pijama...

Naruto: A Hinata vai?

Sasuke: Provavelmente u.u...

Naruto: Hmmmm... Interessante – diz Naruto com uma cara de Jiraiya (N.A.: Eitchapô!)

Sasuke: Que cara é essa? *Levanta uma sobrancelha*

Naruto: Ah, vai me dizer que você não quer espiar as meninas esta noite? – Diz com um olhar de “eu sei que você quer!” – A Sakura vai estar de

P-I-J-A-M-A!

Pronto, essa foi a palavra mágica, e fez Sasuke ficar corado que nem a Hinata...

Sasuke: Er......... Bem........ Er.......... Quer dizer....... Eu quis dizer que........ Que....... Vai ser uma boa oportunidade de a gente treinar o nosso ninjutsu – Diz arrumando a gola da camisa

Naruto: Ah, você não precisa ficar inventando desculpas, poupe pra quando você cair da árvore direto no chão do quarto da Sakura!!

Sasuke: *Ainda vermelho, agora de raiva* Vamos ver quem cai primeiro da árvore, então!

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxXXxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Alguns instantes depois, Sakura chega na porta de casa, toda corada e suada da corrida...

Sakura: Ufa! Tô viva! – Diz ela entrando e jogando a mochila no sofá, e em seguida, subindo as escadas em direção ao quarto...

Sakura: Mãe, alguém ligou pra mim?

Mãe da Sakura: Não, mas a Ino veio aqui antes de ir pra academia e deixou um papel na mesa do seu quarto.

Sakura: Hum, que estranho, ela sempre me procura... Vamos ver...

Sakura pega o papel e começa a ler.

 

XxXxXxXxXxXxXxXXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX

 

Próximo capítulo: O que será que está escrito no bilhete?

Será que as meninas desistiram de ir á festa?

 

Não percam:

A festa de Sakura - Capítulo 2: Vamos animar isso aqui! Uma festa sem confusão não é festa!

 

 

S2s2S2s2S2s2S2s2S2s2S2s2S2s2S2s2S2s2S2s2S2s2S2s2S2s2S2s2S2s2S2s2S2s2S2s2S2s2S2s2S2

 

Yoo minna-saaaan!!

Aqui quem fala é a autora desta fan fic, Bih-chan!

Domo arigatou por estarem lendo ^o^/!!

Esta é a minha PRIMEIRA fan fic *o* espero que tenham gostado ^3^/

Peço também para que comentem, dêem sugestões, critícas e etc...

Bom, caso queiram saber um pouco mais, leiam abaixo.

 

A história desta fan fic

 

Bem, á dois anos atrás eu estava aqui, sentada olhando para a tela co pc, sem NADA para fazer, eu já era fascinada por fan fics, e devo dizer que minha imaginação é coisa de louco, pois eu bolei esta fic inteirinha em um único dia. O difícil foi passar para o papel (no caso, para o microsoft world XD)

Eu fiquei enrolando, arrumando e adicionando aqui e ali, e nada de postar... Mais tarde, eu já havia terminado esta, e começei á escrever mais e não parei desde então *o*!

Tenho mais 2 fan fics de SasuSaku (SIIIIIM!! SASUSAKU *O* A-M-O!) prontas, esperando para serem postadas.

Bom, quando eu fiz esta fic, fiquei com medo de postar, mas agora que vejo que tem gosto para tudo, ela está aqui, para vocês lerem! /o/ (P.S.: eu disse que tem gosto pra tudo, e tem mesmo, mas as outras pessoas não são obrigadas á gostar das mesmas coisas que você, então peço que não me critiquem por eu odiar Yaoi ¬¬'' pois eu não critico quem gosta u.u7)

Eu achei esta fic muito TOSCA (sim, tosca) mas como minha amiga deu cria, eu acabei postando XD

No passar desses 2 anos, digamos que meu vocabulário e minha imaginação cresceram muito, então vocês vão ler muitas fics nada-á-ver uma com a outra de minha autoria, mas podem deixar que vou caprichar em todas, afinal, é um pedaço meu que está aqui *o*!

Muito obrigado por lerem... E É BOM CONTINUAR ACOMPANHANDO ò.Ó!! [/apanha

 

Sayonara

Kissus ;*

 

[/Bih-chan

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!