A Pedra escrita por Beilschbitch


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560840/chapter/1

A Pedra

No meio do caminho, tinha uma pedra.

Tinha uma pedra no meio do caminho.

E aconteceu que os países, atarefados em suas atividades como nações (ou parte delas), tropeçam numa pequena pedra.

Itália: Uma pedra! Que pedra bonita! Alemanha! Alemanha! Olha essa pedra! Veee~

Alemanha: *tropeça, e irritado, segue seu caminho*.

Japão: P-pedra-san! Por favor, saia de meu caminho!

Romano: Pedra bastarda! Só pode ser coisa do França, ou do Espanha! Pedra idiota! Caminho idiota! Che palle!

Espanha: *cantarolava enquanto tropeça* Oh! Uma pedrinha! Vou levar para o Romano! Ele deve gostar de pedras.

Áustria: Pedra tola! Com certeza o Prússia a colocou aqui para que eu caísse e ele risse de mim! Prússia, apareça, tolo!

Prússia: Aaaai! O que atrapalha a incrível passagem da minha incrível pessoa por este incrível caminho? Uma pedra! Nada incrível, senhora pedra!

Hungria: Ai! Pedra imbecil! *joga a pequena pedra longe com sua frigideira*

América: Algum vilão quer que eu sucumba! Mas o herói aqui jamais cairá em seus truques! *chuta a pedra longe* HAHAHAHAHAHA!

Canadá: ... Ai... Acho que ninguém viu... Melhor tirar essa pedra, antes que mais alguém se machuque *afasta a pedra com o pé*

Inglaterra: Bloody hell! Pedra desgraçada! *abre seu livro de magia e conjura raios para destruir a pequena rocha*

França: Ai! Essa pedra horrorosa estragou o meu sapato novo! Só pode ter sido obra daquele recalcado do Inglaterra!

Rússia: *tropeça, lança um olhar frio para a pedrinha, que congela instantaneamente*.

China: Ai! Aru! Pedla maldita! Ei, vou constlui uma China Town bem aqui, aru!

Lituânia: *fugindo do Rússia. Tropeça e cai no chão* Ai, droga! Espero que a Bielorrússia não tenha me visto assim!

Estônia: A-ai! Pedrinha infeliz! Hey, vou criar uma página na Wikipédia sobre tropeços em pedras! Farei uma pesquisa! E uma página no Facebook!

Letônia: *tropeça, cai e começa a chorar*

Polônia: AI! Acabei de sair da pedicure! Que as minhas inimigas tenham unhas encravadas!

Bielorrússia: Essa pedra está me impedindo de me tornar uma com meu amado irmão! *quebra a pedra com um soco*

Ucrânia: Aaaah! Pedra boba! Machucou! *sai correndo, com os seios balançando, esquecendo-se de fazer algo à pequena rocha*

Holanda: *observa a pedra* não tem como ganhar dinheiro. Se fosse diamante...

Bélgica: Ai! Oh, uma pedra! Melhor tirar do caminho, ou alguém poderá tropeçar!

Grécia: *tropeça, e caído no chão, adormece*.

Turquia: Ei! Vou levar para meu empório e vender como se fosse algo raro! Heh, sou mais esperto que aquele idiota dos gatos!

Liechtenstein: B-bem que o irmão avisou que teria perigos na estrada... Mas... É só uma pedra...

Suíça: Pedra imbecil! Me fazendo perder dinheiro! *aponta uma metralhadora para a pedrinha* Saia já daí! Tempo é dinheiro!

Dinamarca: Droga! Minha bebida caiu no chão! Se bem que... Vou levá-la e jogar em alguém.

Noruega: *sem alguma expressão* Ai...

Suécia: *chuta a pedra longe, carregando o Finlândia* pronto, ela não vai nos incomodar.

Islândia: *tropeça* Ai! Que pedra idiota no caminho!

Puffin: Ou um caminho numa pedra?

Islândia: Importa?

Puffin: Se você é um poeta, importa.

Islândia: ...

Puffin: ...

Islândia: Eu vou bater com ela na sua cabeça!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um review para as pedras da tristeza não pesarem sobre a autora ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pedra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.