Forever and Ever escrita por Vitorina


Capítulo 47
Capítulo 47- Preparando a festa


Notas iniciais do capítulo

Hey guys. Cadê vocês?? Sumiram! Enfim, pulei alguns dias na fic e fui direto pro dia do aniversário do Mike e da Laura, somente a preparação da festa pra vocês entenderem melhor os próximos. Espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560681/chapter/47

Austin POV

Ontem foi o último ensaio da banda, e a Taylor foi também pra ensaiar com a gente, nos divertimos muito.
Já estava tudo combinado para a festa, tocaremos 4 músicas. A 1ª e a 2ª só a banda, a 3ª eu e Ally cantaremos e a 4ª a Taylor vai cantar sozinha com a gente tocando. Ahh a música que cantarei com a Ally já está pronta e com os ajustes certos, iremos cantar e a banda tocar. Agora só falta a decoração do lugar que estou fazendo agora. Ela disse para as crianças que eu fui correr pela cidade e voltava para o almoço.
O lugar é em um parque bonito, muito bonito, que Mike, ontem quando Laura o apresentou para nós, falou que era perfeito para a ocasião. Sim eu conversei com ele, que como estava ficando bastante tempo, demais até! com ela e eram da mesma idade saberia mais do que eu. E ainda descobri que o aniversário dele é hoje também, junto com o dela, então ele vai vir não só como convidado, mas sim como aniversariante.
Ontem, falei pra ele me ajudar com os detalhes, mas não contei nada de show porque afinal, também é seu aniversário, é pra ser supresa, não seria legal ele saber de tudo. E depois dele me falar tudo o que ela gostaria lá no parque, agradeci e organizei. Está ficando lindo. Olha, eu gostei desse garoto!

Laura POV

É hoje! Faço 15 anos! E não soube de nenhum show da Taylor aqui :( Humm, hoje também é aniversário do Mike, vou ver se consigo passar com ele hoje também. Já passava do meio dia e decidi ligar pra ele. Tocou e acabou dando caixa postal, tentei mais 2 vezes e continuou na caixa postal. Hu, estranho, depois tento de novo. Fui pra cozinha e achei minha mãe cozinhando.

– Oiii mãe.

– Oii como vai minha princesa?

– Bem.

– Já que hoje é seu aniversário eu quero te levar no shopping agora tarde, só nós duas pra fazermos compras okay.

– Obrigada mãe. Te amo!

– Eu também filha, vocês 4 são as melhores coisas que me aconteceram.
....

– Agora chamem seus irmãos pra comer.

– E papai?

– Já deve estar chegando.
Fui lá chamei e voltei.

– Ahh Lau, por que você não chama o Mike e a família dele pra passar seus aniversários juntos?

– Tá bom, mas depois eu ligo, porque já tentei ligar pra ele agora e deu caixa postal.

– Tá.
Comemos e o papai chega.

– Boa tarde família! -> ele fala entrando na cozinha

– Oie.

– Vem comer.
Ele sentou e ficou conversando com a gente enquanto comia.

– Bem, agora eu e minha filha vamos ao shopping fazer compras. Podemos ir com o carro? -> mamãe disse

– Tá, pode sim. Boas compras.
Fomos pros quartos, nos arrumamos, nos encontramos na porta e fomos.

Austin POV

– Já foram. Ei, dois. Prestem atenção...Eu preciso que vocês me ajudem em uma coisa pra sua irmã. É surpresa. Topam?

– Siim!

– Então venham que vamos fazer uma viagem para um lugar muito bonito. E lá eu explico pra vocês algumas coisas.

– Tá pai!
Como elas saíram de carro, tivemos que pegar um táxi. Paguei o cara e descemos.

– Por aqui.
Fomos andando pelo caminho entre as árvores e chegamos no parque.

– E aí, o que acharam?

– UOU!

– Isso aqui tá demais!

– Olha esse lago. Pai o que é aqui?

– Aqui é um antigo parque abandonado, mas que continua com sua beleza natural.

– Que bocós as pessoas que o abandonaram, aqui é simplesmente perfeito.

– Que bom que acham isso. Agora vou contar uma coisa pra vocês. Como vocês sabem, hoje é aniversário de 15 anos da sua irmã.

– Aham.

– Então preparei essa festa. Quando sua irmã e Mike chegarem nós todos vamos nos juntar para gritar SUPRESA! Entenderam? -> assentiram -> Legal. Agora, está vendo aquele palco? -> elas assentiram -> Lá vão ter 4 shows.

– Que shows?

– Ahh não vou falar aí fica sem graça.

– Táá...

– Ótimo. É só isso, agora podem andar por aí se quiserem, eu vou checar algumas coisas alí.

– Okay.

Lara POV

Esse é o lugar mais maravilhoso que eu já vim! Ê tão beautiful!

– Lara!

– Oii.

– Quem você acha que vai cantar?

– Ahh claro que o papai né, com a banda dele, com aquela música que ele ensaiou sábado lembra?

– Sim! Nossa, pra uma loira você é bem esperta hein.

– Eii. Nada a ver, desde quando a cor do cabelo define a inteligência da pessoa? Sempre fui inteligente assim. Você que nunca viu.
Ele não disse nada, simplesmente cruzou os braços e sentou em uma das cadeiras que tinha alí.

– Rick olha! -> falei e apontei pra um quiosque que tinha no meio do lago, ele era ligado por uma ponte

– O que? -> ele olhou pra onde eu estava apontando, mas logo saí correndo para ir lá ver

– Que legal! -> eu disse

– Verdade! Papai escolheu um bom lugar pra fazer a festa! (C/A: eles não sabiam que era o Mike que havia sugerido)

– Concordo. Vamos andar?

– Bora.
Fomos andando pra lá e pra cá, o parque era grande. Andamos por um tempo aí achamos uma coisa bem interessante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que Lara e Rick encontraram hein? Descobrirão hoje à noite e no próximo capítulo tem de tudo, Lara POV onde Mike aparece do nada sozinho, um Ally POV bem curtinho, mas no final só casal Mikaura, é tão fofo e vocês vão adorar! Até a noite, bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever and Ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.