Forever and Ever escrita por Vitorina


Capítulo 29
Capítulo 29- Parabéns


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa, mas não consegui postar ontem. Fiquei no teatro segunda e terça inteirinhas e voltei morta pra casa, aí ontem me avisaram que eu ia viajar, estava tãão cansada. Enfim, só consegui postar hoje. Espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560681/chapter/29

Austin POV

Estava com Ally no piano compondo um pouco e ela sai correndo para o banheiro, claro que fui atrás. Ela tinha ido ao banheiro, mas estava vomitando e antes de eu falar alguma coisa, desmaiou. Entrei em pânico e a levei ao hospital de carro. Chegando, a mulher da recepção me perguntou o que tinha acontecido e eu falei que ela tinha vomitado, depois desmaiado e não sabia porquê. Ela pediu que a colocasse em uma maca ali no corredor e a levaram para uma sala. Sentei em uma cadeira e esperei por notícias.

MEIA HORA DEPOIS

– Responsável por Allyson Dawson?

– Eu, eu.

– E seu nome é..?

– Austin Moon -> eu fala e ela escrevia

– É o que dela?

– Marido.

– Certo. Venha comigo, o médico já me avisou que ela acordou. Ele fez alguns exames nela e está bem. Ele estará te esperando na sala.

– Que bom! Tá.
Chegamos na sala e entramos. Lá vi a Ally sentada na cama com aquelas roupas de hospitais e o médico dela.

– Allllyyyy! -> corri e a dei um abraço apertado

– Vou deixar vocês a sós por alguns instantes e já volto.
Assentimos e ele saiu com a moça.

– Meu amor, como se sente? Melhor? O que aconteceu?

– Nossa, calma! Sim, estou melhor, mas não sei o que aconteceu, então eu te pergunto isso.

– Ahh, pensei que o médico te contaria, mas okay. Você estava no piano comigo.

– É disso eu lembro.

– Aí você saiu correndo pro banheiro, vomitou e desmaiou, então te trouxe aqui.

– Ahh, não me lembro de nada mesmo.

– Mas fico feliz de saber que esta bem. Graças a Deus.
Ela sorriu e a beijei.
Logo em seguida o mesmo médico volta e diz:

– Oii, senhor e senhora Moon. Sou o doutor Augusto responsável pela senhorita.

– Boa tarde. Alguma novidade de mim? Os exames dizem o que?

– Na verdade sim. Eu tive algumas suspeitas de uma coisa e fui checar. E estava certo.

– Então fala. -> eu disse

– Parabéns aos dois. Allyson está grávida!
O silêncio prendeu a sala por alguns minutos. Aí nosso queixo caiu.

– E---eeuu esss---ttou? -> Ally diz gaga

– Sim está. Mas pensem, qual foi a última relação de vocês? Não se esqueceram de nada naquele dia? Não precisam responder eu sei que é meio pessoal. Mas se foi mais de 1 semana podem ter certeza que é isso, é a partir da 1ª que surge os primeiros sintomas. E os exames só comprovam isso.

– Então é verdade, coração você está grávida!! -> eu sorria feito louco e corri para abraçá-la. Ela também deu um grande sorriso, me abraçou e me beijou.

– Huumm, é já terminei aqui. Vou preparar os papéis da alta e já trago a vocês. Enquanto isso fiquem aí e pode trocar de roupa... Tchau.
Ele falava e coitado a gente nem olhava pra ele, estavámos tão feliz.

– Austin, nosso sonho está se realizando!

– Sim, e está sendo muito melhor do que eu imaginava! Mas agora vem, você tem que trocar de roupa.

– Uhum, tá.

Ally POV

É, é real. Estou grávida do meu amoreco. AHHH!! Nosso sonho está dando certo!! Aiii, que emoção! Austin disse pra eu me trocar e eu fui. Quando voltei, o doutos conversava com Austin e quando me viram, ele falou:

– Pronto, está tudo certo aqui, você está liberada.

– Muito obrigada doutor.

– Se cuida hein.

– Pode deixar que se for por mim ela não passará por nenhuma necessidade.
Entrelacei minha mão com a dela e andamos para fora da sala com o doutor.

– Que bom.

– Então, vamos?

– Vamos, tchau doutor.

– Pode me procurar quando precisarem, e só Augusto por favor.

– Okay, obrigada. Tchau.

– Tchau.
Fomos pra casa e Austin falou:

– Estou com fome e você?

– Também. Que horas são?

– 15h40.

– Nossa! Então vamos. Quer comer o que?

– Não... você quer comer o que?

– Ahhh, não gosto disso.

– Haushssu, mais é necessário. Estou ao seu dispor.

– Hauashuss, você? Haushhs.

– Que foi? Eu consigo. -> ele fez biquinho e cruzou os braços

– Owwnt, que bunitinho que fica nesse biquinho.

– Huu, mas agora é sério. Quer o que?

– Tá. Quero macarrão simples com presunto e azeitona.

– Tá bom. Fui, até já.

– Tchau, boa sorte. Huahsuhssuah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como estou na praia não sei quando poderei postar novamente. Hoje não sei, talvez amanhã. Então tchau até lá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever and Ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.