Forever and Ever escrita por Vitorina


Capítulo 26
Capítulo 26- Aniversário


Notas iniciais do capítulo

Como prometido deixei o aniversário da Ally para esse aqui. Comecei com os preparativos e fui até a metade da festa. Espero gostem, boa leitura, até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560681/chapter/26

Leia as notas iniciais

Trish POV

Acordei em cima de alguma coisa dura, achei muito esquisito. Me sento e a coisa geme! Olhei pra baixo e a coisa era uma pessoa, a pessoa era Dez! Tadinho.

– Ai! Dez! -> ele tossiu e eu continuei -> Desculpa mor -> e dei um selinho demorado nele

– É, agora estou melhor. -> dei um tapinha de leve em sua barriga e ele só deu uma risadinha

– Não sei como conseguimos dormir aqui. E por que mesmo que dormimos aqui... no chão?

– Pois é. Dormimos aqui porque caímos no sono depois de horas fazendo os convites de aniversário da Ally, que VOCÊ deu a ideia.

– Ahh, agora me lembrei. Já é amanhã a festa né?

– Aham.
Olhei para o lado e os dois dorminhocos pareciam ter acordado, pois começaram a se mexer.

– Olá dois. -> eu disse

– Bom dia. -> Dez completou

– Oii, bom dia. -> Ally diz sonolenta

– Oii gente. -> Austin diz também sonolento e espreguiça junto com a Ally, é eles são iguais.
Dou uma risadinha baixa e balanço a cabeça.

– Que foi? -> Ally diz dando uma risada também por estranhar o que eu fiz

– Nada, é só que vocês são tão bonitinhos juntos, são iguaizinhos.

– Não somos não. -> eles falaram juntos

– Husahu, viu?

– Isso não significa nada! -> falaram juntos de novo

– Hu, tá bom.
Eles não falaram mais nada só se entreolharam, depois pra mim e cruzaram os braços.

– Tá vendo! Que fofinhos, meus fofinhos. -> falei e pulei em cima deles para abraçá-los. E Dez não demorou muito para se juntar à nós.

– Amo vocês. -> Ally disse

– Nós também. -> todos dissemos em uníssono

O dia para nós foi divertido e tranquilo, decidimos ir a piscina que tinha em casa, depois fomos à praia fazer piquenique e voltamos para casa cerca de 7 da noite para terminar os preparativos da festa. Amanhã cedo começaríamos a entregar os convites e ligar para os convidados.

NO DIA SEGUINTE

Ontem não ficamos até tarde trabalhando na festa, então antes de pegarmos no sono foi cada para sua cama, bem melhor. Agora todos nós estamos na cozinha tomando café para nos preparar para sair. Hoje estava um pouco mais calor que nos outros dias e finalmente é o aniversário da Allyzinha. Agora pouco fomos lá no quarto dela que ainda não havia levantado e cantamos Happy Birthday para ela que adorou e veio nos abraçar.
Assim que a acabamos de comer, arrumamos a cozinha e depois pegamos os convites e saímos de casa.

– Okay, quem vai pra onde? -> Ally perguntou

– - Ally, você que tem que nos dizer. A festa é sua. Você com certeza não irá querer alguns doidos que você nunca viu na vida na sua casa né?

– Ahh, claro que não né!

– Então, vai decidi, quem vai convidar?

– Bem, a Kira e a Carol continuam aqui em Miami seria legal convidá-las, eu gosto delas também.

– É, adoro elas também. Mas sabe onde elas estão morando?

– Sei sim. É de frente para a praia, elas ainda não se casaram, disseram que ainda estão esperando o homem certo.

– Uuuii. Husahusahu. Então vamos de carro, não tô afim de andar.

– Folgada, mas tá.
Entramos todos no carro do Austin e fomos para a casa delas. É pois é, delas. Estão morando juntas. Quando chegamos lá imaginamos só encontrar Kira que estava morando lá, mas acabamos encontrando Carol também, elas estavam muito bonitas e tivemos uma conversa muito boa. Depois de lá Ally foi à casa dos pais de Austin, os entregaram o convite e depois entregaram milhares de outros convites. Enfim, já terminamos com todos eles e estamos em casa. Ally falou com seus pais, que marcaram suas presenças aqui hoje. E falou que vai trazer seus tios junto que sua tia já estava fora do hospital muito bem. Agora são 16 horas ainda e estamos decorando a casa, está sendo muito divertido. Até que eu corro pro banheiro e começo a vomitar. Vi alguém correndo atrás de mim, mas deu pra ver quem.

Ally POV

Estava decorando minha casa para a minha festa e de repente Trish sai correndo. Aviso os meninos que iria beber água e fui atrás dela. Cheguei até onde ela estava e a vi ajoelhada ao vaso sanitário.

– Amiga, que foi?

– Não sei, eu estava lá e eu me senti um pouco enjoada.

– Hum, isso é coisa do bebê. Você não está grávida? -> ela assentiu -> Então. Não precisa se preocupar é normal isso.

– Mas é tão novo, ainda não me acostumei.

– E quando vai contar pro Dez? Já faz quanto tempo que vocês fizeram?

– Mais ou menos umas 2 semanas.

– Então já está na hora, vamos.

– Tá. Vou lá agora.
Ela se levantou limpou a boca e me disse:

– Deseje-me boa sorte.

– Você não precisa, Dez te ama, ele vai ficar muito feliz, vai ser o melhor presente do mundo pra ele.

– Obrigada Ally -> ela veio, me abraçou e depois foi para a sala falar com Dez, fui com ela, porém não junto com ela, a deixei sozinha para falar com Dez e fui falar com Austin sobre outras coisas.
Passou um tempo e Trish veio falar comigo sorridente.

– Pronto, tá feito.

– Que bom.

– Peraí. O que tá feito? -> Austin perguntou todo confuso

– Espere uns 10 segundos e já saberá. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e...

– Austin não faz ideia da grande e lindo presente que a minha linda me deu!

– Não mesmo, vai desembucha!

– Vou ser pai!!

– Mentira! Parabéns cara! -> ele foi lá e o abraçou e depois a Trish -> Os dois serão ótimos pais!

– Brigada.

DEPOIS DE 3 HORAS

Finalmente meus pais chegaram, estou indo só com Austin os buscar no aeroporto, porque Trez teve que ficar pra cuidar dos convidados que já aviam chegado. Assim que chegamos lá eu já vi meus pais saindo da alfândega. Depois que completei meus 18 anos quis morar sozinha, mas eles não deixaram de jeito nenhum, mas Aus disse que ficaria morando comigo e ficaria com responsabilidade de me cuidar. Aí eles acabaram aceitando. Como não queriam ficar sozinhos em uma casa gigante foram morar em Chicago com meus tios.

– Mãe, pai!! -> corri até eles e os abracei

– Ally, sentimos tanta falta de você!

– Eu também.

– E seus tios, nada? -> tio Fábio disse

– Tia Bea, tio Fábio -> fui lá e os abracei também -> Estão bem?

– Parabéns. E sim estamos, e você?

– Também, brigada. E quem é esse belezinha aqui?

– Ahh é. Essa é a Kim, sua priminha.

– Sério, quantos meses ela está?

– Já vai fazer 4 meses.

– Que coisinha pequena.
Escutei um pigarreio atrás de mim e vi que era o Austin.

– Ahh é. Tio, tia, esse é Austin, meu marido.

– Prazer. -> tia Bea falou estendendo a mão que Aus apertou

– Prazer é todo meu. -> Austin disse também depois de apertar a mão de meus tios

– Oii, Austin como vai você? E seus pais? -> minha mãe disse

– Vou bem, e eles também, inclusive fomos lá na casa deles hoje.

– Que bom.

– Então vamos? -> eu disse

– Vamos.
Todos entraram no carro e fomos para casa. Chegando lá foi um auê só. Imagina os pais do Austin encontrando os meus, junto com a Kira e a Carol, minha mãe sempre adorou as duas. Aos poucos o resto dos convidados foram chegando e o barulho aumentando.
Já chegando ao fim da festa lá pela uma da manhã. Austin sobe no mini palco que tinha lá e fala:

– Ally, minha linda. Feliz aniversário pra você. E pra te dar um grande presente tenho uma surpresa. Semana passada você viu que eu dei uma sumida né? E você brigou comigo pra não fazer mais isso se não me esgoelava, porque não aguentava ficar sozinha. Haauahauau. Tá, mas essa saída foi muito importante pra mim e você vai adorar, tenho certeza. GENTE VEM CÁ. Antes de falar alguma coisa, quero que você escute essa música.

On no, here we go
Hear your voice on the radio
Like every single song is about you

Every sec that we spend
Like some mess stuck up in my head

Got me so distracted and confused

Baby I think I've lost my mind
Feels like you crashed into my life
I keep on losing track of time

I'm so messed up, yeah, I'm so messed up

I can't remember what I did tonight
Or even yesterday
Like, dude where's my car?
Excuse me, what's my name?
Someone gave me these clothes
I can't remember who
My mind's a total blank
But I just can't forget about you (ooh, ooh)

Forget about you (ooh, ooh)

Think that it's coming back
Something 'bout the time we had
Wish that we would have been recorded
So right, super tight
Can't recall a thing last night

But woke up with a smile in the morning

Baby I think I've lost my mind
Feels like you crashed into my life
I keep on losing track of time

I'm so messed up, yeah, I'm so messed up

I can't remember what I did tonight
Or even yesterday
Like, dude where's my car?
Excuse me, what's my name?
Someone gave me these clothes
I can't remember who
My mind's a total blank
But I just can't forget about you (ooh, ooh)

Forget about you (ooh, ooh)

I just can't forget about (yeah you, you, you)
Forget about you (ooh, ohh)
I just can't forget about you

Which way is up? Which way is down?

Can't stop this room from spinning 'round

I'm floating high
High off the ground
Caught in my head
Can't get you out

I can't remember what I did tonight
Or even yesterday
Like, dude where's my car?
Excuse me, what's my name?
Someone gave me these clothes
I can't remember who
My mind's a total blank
But I just can't forget about you (ooh, ooh)

Forget about you (ooh, ooh)
I just can't forget about you (ooh, ooh)
Forget about you (ooh, ooh)
Ooh whooah whoah
Ooh whooah whoah
Ohh ohh oohh
Ohh ohh oohh

(I Can't) Forget About You - R5 (♥ ♥ *o*)

Continua....

Leia as notas finais, são importantes


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, preciso da ajuda e sugestão de vocês. Só não posso contar o surpresa. Mas o Ross Lynch tem a banda dele chamada R5, os donos da música que colocamos aqui. Mas aqui na fic ele é o Austin, e ele terá uma banda. Não poderia chamar R5 porque ele não tem um R, qual nome vocês dariam, os integra mudariam de nome e ficariam os mesmos? POR FAVOR, EXPRESSE SUA OPINIÃO! Obrigada. Aguardo respostas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever and Ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.