Forever and Ever escrita por Vitorina


Capítulo 2
Capítulo 2- Pessoas novas, reencontros e ainda voltando no tempo


Notas iniciais do capítulo

Obrigada,obrigada, obrigada minha primeira leitora, "Uma Direção". Este capítulo dedico totalmente à você, tomara que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560681/chapter/2

Ally POV

Cheguei na escola e fui em busca do mural de avisos, onde teria os meus novos horários e em que sala cada aluno ficaria, não sei porque eles tem que mudar ele de lugar todo semestre...

– Achei !->Sussurrei pra mim mesma e me aproximei dele. Lá vi uma pessoa que não imagina ver tão cedo novamente, minha amiga Larissa, conheci ela no ano passado e vem sendo minha melhor amiga desde lá até hoje. Mas ela disse que ia mudar de cidade, o que ela está fazendo aqui??

– Larissa?

– Ally!! -> ela sorriu de orelha a orelha, pulou em cima de mim, quase caí mas não, me deu um abraço de urso e continuou.

Pegamos nossos horários e felizmente esse ano só teria 1 sala do 4º ano, então poderia ficar com a Lari novamente. Obahh.
Chegando lá vi um menino, de um palmo mais ou menos maior que eu, do lado da última carteira lá no fundo, ele era tão lindo, moreninho igual eu. Acho que devo ter ficado muito tempo olhando pra ele, porque a Senhorita Bueno(Larissa) já veio falar comigo.

– Heeey. Para de encarar ele e senta logo, até o professor está aqui na porta atrás da gente nos esperando sentar. Ainda não sei como o menino não te percebeu olhando pra ele. Rsrs.

Mesmo tendo só 9 anos corei e me sentei bem longe da Lari já que só tinha 2 cadeiras sobrando na sala, exatamente o necessário para os 17 alunos, acabei me sentando na 2ª carteira da 3ª fileira contando da direita pra esquerda.
A 1ª aula era de história, adoro história. Foquei na aula e ela me fez esquecer um pouco do menino lindo que ainda queria saber o nome, já que na primeira semana de aula ninguém faz chamada.
Passaram-se 2 aulas depois da de história e finalmente era o recreio. Mas até que as aulas foram legais sabe. No recreio fui sentar com a Lari como sempre e adivinha quem veio falar comigo? Isso mesmo o menino lindo.

– Olá.

– Oiii-> disse animada. Sério, por que eu tive que falar animada?

– Oi-> Lari diz normalmente

– Posso sentar com vocês já que não conheço ninguém ainda?

– Claro.

E assim ficamos conversando, consegui me acalmar e percebi que ele é bem legal e engraçado, ahh e o nome dele é Dallas, bonito nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí está mais um. Amanhã continuo, mas se eu ganhar mais 1 leitor eu coloco mais um hoje. Tudo depende de vocês. Bjs. Até daqui a pouco ou não...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever and Ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.